Ir para

ATIV INCOMUM NA BM AO SUBIR CONVERSÃO

dmraiclcasloaeei

Posts Recomendados

Fala galera, estou passando por um problema, gostaria de saber se alguem  poderia me ajudar..

Estou aquecendo minhas bms, normalmente, 1-4 dias. tem bm que gasto R$200 Só de aquecimento

e mesmo assim, quando vou subir a campanha de conversão ela cai por atividade incomum.. alguem já

passou por isso? testei varios tipos de orçamentos e mesmo assim cai da mesma forma! Se alguem tiver dicas 

para me ajudar agradeço tmj

Link para o comentário
1 hora atrás, dmraiclcasloaeei disse:

Então, a atividade incomum ta sendo na bm, o perfil fica normal, quando cai envio e volta de boa.. o problema está sendo as bms..

Bom por aqui eu tô dando prioridade ao máximo em criar a BM pelo Zap Business, raramente tomo restrição nessas BMs.

Outra coisa importante também é sempre preencher tudo que der, catálogo (coloca qualquer coisa lá mas só cria um pra dizer que tem na BM), aplicativos, etc.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Son disse:

Bom por aqui eu tô dando prioridade ao máximo em criar a BM pelo Zap Business, raramente tomo restrição nessas BMs.

Outra coisa importante também é sempre preencher tudo que der, catálogo (coloca qualquer coisa lá mas só cria um pra dizer que tem na BM), aplicativos, etc.

como ta fazendo pra criar o wp business? ta usando o bot do telegram pro sms msm?, tinha visto uma rapaziada reclamando ai não sei te ta bom criar por lá

Link para o comentário
9 minutos atrás, Kaiky disse:

como ta fazendo pra criar o wp business? ta usando o bot do telegram pro sms msm?, tinha visto uma rapaziada reclamando ai não sei te ta bom criar por lá

Por esse mesmo, sempre foi tranquilo. Instala o WPP Business pra confirmar e pronto

2 minutos atrás, icarusrat disse:

Qual é o orçamento que ta colocando na campanha de Conversão? inicia com valor baixo... 

Se forem campanhas iniciais sobre determinada oferta, valor de teste de criativo 25-35, passa de boa.

Se for campanha para escalar determinada oferta, começo com com um valor baixo e vou aumentando conforme a BM indica as cobranças. Escalando horizontalmente.

Link para o comentário
8 horas atrás, Son disse:

Fala mano blz? 
Como vc cria uma BM pelo wpp? To criando as BMs direto do /create e ta foda conseguir aquecer sem cair.

Editado por DanK
Palavra errada
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...