dmraiclcasloaeei Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Fala galera, estou passando por um problema, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.. Estou aquecendo minhas bms, normalmente, 1-4 dias. tem bm que gasto R$200 Só de aquecimento e mesmo assim, quando vou subir a campanha de conversão ela cai por atividade incomum.. alguem já passou por isso? testei varios tipos de orçamentos e mesmo assim cai da mesma forma! Se alguem tiver dicas para me ajudar agradeço tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 O normal é cair mesmo. Eu gosto de forçar os blocks pra só depois soltar qualquer tipo de verba. Tá conseguindo forçar os ZRDs? dmraiclcasloaeei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dmraiclcasloaeei Postado Junho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Então, a atividade incomum ta sendo na bm, o perfil fica normal, quando cai envio e volta de boa.. o problema está sendo as bms.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 1 hora atrás, dmraiclcasloaeei disse: Então, a atividade incomum ta sendo na bm, o perfil fica normal, quando cai envio e volta de boa.. o problema está sendo as bms.. Bom por aqui eu tô dando prioridade ao máximo em criar a BM pelo Zap Business, raramente tomo restrição nessas BMs. Outra coisa importante também é sempre preencher tudo que der, catálogo (coloca qualquer coisa lá mas só cria um pra dizer que tem na BM), aplicativos, etc. Sr. Miranha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dmraiclcasloaeei Postado Junho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Opa son, vou fazer isso mesmo, estava criando só colocando as infos da empresa e metendo bala Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 1 minuto atrás, Son disse: Bom por aqui eu tô dando prioridade ao máximo em criar a BM pelo Zap Business, raramente tomo restrição nessas BMs. Outra coisa importante também é sempre preencher tudo que der, catálogo (coloca qualquer coisa lá mas só cria um pra dizer que tem na BM), aplicativos, etc. como ta fazendo pra criar o wp business? ta usando o bot do telegram pro sms msm?, tinha visto uma rapaziada reclamando ai não sei te ta bom criar por lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Qual é o orçamento que ta colocando na campanha de Conversão? inicia com valor baixo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 9 minutos atrás, Kaiky disse: como ta fazendo pra criar o wp business? ta usando o bot do telegram pro sms msm?, tinha visto uma rapaziada reclamando ai não sei te ta bom criar por lá Por esse mesmo, sempre foi tranquilo. Instala o WPP Business pra confirmar e pronto 2 minutos atrás, icarusrat disse: Qual é o orçamento que ta colocando na campanha de Conversão? inicia com valor baixo... Se forem campanhas iniciais sobre determinada oferta, valor de teste de criativo 25-35, passa de boa. Se for campanha para escalar determinada oferta, começo com com um valor baixo e vou aumentando conforme a BM indica as cobranças. Escalando horizontalmente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Florzinha Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 7 horas atrás, Son disse: O normal é cair mesmo. Eu gosto de forçar os blocks pra só depois soltar qualquer tipo de verba. Tá conseguindo forçar os ZRDs? Como forçar os ZRDs? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DanK Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 (editado) 8 horas atrás, Son disse: Bom por aqui eu tô dando prioridade ao máximo em criar a BM pelo Zap Business, raramente tomo restrição nessas BMs. Outra coisa importante também é sempre preencher tudo que der, catálogo (coloca qualquer coisa lá mas só cria um pra dizer que tem na BM), aplicativos, etc. Fala mano blz? Como vc cria uma BM pelo wpp? To criando as BMs direto do /create e ta foda conseguir aquecer sem cair. Editado Junho 23, 2022 por DanK Palavra errada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tlouzich Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Tem um posto sobre isso, procura na lupa e digita WhatsApp. valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados