Jogador Caro Postado Agosto 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Alguém tem um passo a passo ou esquema que tá funcionando bem pra estruturar campanhas no Facebook Ads? Como vcs dividem os públicos e criativos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Setembro 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2025 mano, eu costumo separar os públicos em 3 níveis: frio, morno e quente. Frio coloco lookalike ou interesses amplos, morno vai retarget de quem engajou ou visitou site e quente é quem já tá no funil, tipo add to cart. Criativos testo uns 3-4 por público, vídeo e imagem, pra ver o q converte melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 eu curto separar por nível de intenção, tipo público frio deixo lookalike amplo ou interesses mais gerais. Público morno coloco quem já interagiu no insta, site, ou viu vídeo. Quente boto quem clicou no link, add to cart ou tá quase fechando. Nos criativos, sempre testo uns 3-5 formatos diferentes, tipo imagem, vídeo curto e carrossel, pra ver qual vai melhor com cada público. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 eu curto dividir os públicos em frio, morno e quente. Frio boto lookalike ou interesses mais amplos, morno é quem já interagiu em algo tipo insta ou site, e quente coloco quem chegou no add to cart ou fez checkout. Nos criativos sempre testo imagem, vídeo curto e carrossel, uns 3-5 pra achar o mais top. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados