thiago coelho Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Galera tudo bem … eu baixei o app judge me mas notei uma situação … o campo avaliação de clientes fica disponível no meu Site pra qualquer pessoa dar a avaliação.. será que tem algum campo no judge para barrar isso é a pessoa somente dar a avaliação depois que ela comprar o produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Não é possível no plano gratuito. Mas ACHO que você consegue configurar para não publicar as avaliações automaticamente, somente após sua aprovação. Conversa com o chat deles. É o chat mais eficiente que já vi na vida. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Maio 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2025 No plano pago dá pra configurar isso. Vc pode ativar a opção de só permitir avaliação pra quem recebeu o produto, tipo com link enviado por email. No grátis acho que não tem como. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados