Recupera.ae Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Fala galera, Sou o Marcus e to aqui para divulgar meu trabalho como gestor de email marketing através do Active Campaign. Faço toda a construção de funis de email e configuro seu Active Campaing, sempre criando estrategicamente automações para aumentar seu faturamento. Beneficios: ✅Funis de Recuperação de boleto/pix, cartão recusdo abandono ✅Funis de orderbump e upsells ✅ Funis de Remarketing para aqueles que não compraram. Só você abrir seu relatório do último mês que vai perceber que ta deixando muitooo dinheiro na mesa e meu trabalho é te dar a pá para catar esse dinheiro. Se quer aumentar seu faturamento sem depender de tráfego, a chance é agora. Me chame no WhatsApp! InfinityBM, Wand Henrique e PHracker reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PHracker Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Brabo, melhor recuperador de vendas ! da minha operação ! Recupera.ae reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Tenho operação de drop. Tenho interesse. Me chame (11) 97388-9524 Recupera.ae reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados