Ir para
  • 0

Erro de marcação no pixel Facebook Ads - Dropshipping

teclads

Pergunta

Boa noite! 

Tenho um problema de marcação, estou utilizando uma estrutura lateralizada de contingência com 8 perfis, as métricas estão boas porém a marcação de compra está se sobrepondo de uma BM em outra.

EX: A compra do Perfil 1 BM 1 é marcada na campanhas da BM 1 e da BM 2 do Perfil 2

Uso yampi, com pixel instalado lá sem API. Meu domínio é verificado na yampi é o principal, cada um dos perfis tem um domínio próprio.

Alguém já passou por isso? Pode me ajudar?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 22/06/2022 em 22:12, teclads disse:

Boa noite! 

Tenho um problema de marcação, estou utilizando uma estrutura lateralizada de contingência com 8 perfis, as métricas estão boas porém a marcação de compra está se sobrepondo de uma BM em outra.

EX: A compra do Perfil 1 BM 1 é marcada na campanhas da BM 1 e da BM 2 do Perfil 2

Uso yampi, com pixel instalado lá sem API. Meu domínio é verificado na yampi é o principal, cada um dos perfis tem um domínio próprio.

Alguém já passou por isso? Pode me ajudar?

Fala, irmão! FUAAAAARKKKK

Cara, acaba que quando compartilha o mesmo pixel em outras contas, de vez em quando sobrepõe as marcações de compra sim, até então não achei uma solução e acho que não exista uma... Pelo motivo de o Facebook além de duplicar, acaba sem marcar algumas compras, então ficamos totalmente perdidos quanto a isso e a melhor solução É O GOOGLE ANALYTLCS, não tem oq fazer!

Indico que instale ele na sua loja, faça as configurações básicas e, as configurações avançadas, eu lancei no comentário de outro post, vou citar aqui e você pode ter uma resposta completa!

#LEGACYDAY BORA SEGUIR O LEGADO!

Link para o comentário
  • 0

Eu estava com um problema de conversões duplicadas também, mas no meu caso não é DROP. O que resolveu pra mim foi criar uma lista de permissão de trafego, adicionando nessa lista apenas o domínio correspondente aquela BM/pixel...

Lá nas configurações do negócio você vai em Pixel > Gerenciador de Eventos > Configurações > Criar lista de permissão de tráfego > Adiciona o domínio da BM. 

Quando fiz isso não apareceu mais eventos duplicados, mas no meu caso tenho um pixel por BM.

Espero que ajude! 

image.thumb.png.f779077dbae61e5ed2f9bdb83bebbbb2.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...