Thiago Aguiar Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Fala ratos!! O facebook rejeitou minha verificação de ID e desativou permanentemente minha conta de anúncios. Existe alguma forma de recuperar? Detalhe importante: produtos white, nunca tomei bloqueio de políticas e do nada ele pediu verificação. Mandei o doc e rejeitaram tudo, desativando permanentemente. A restrição nem foi no BM, mas sim na conta pessoal, a qual nunca utilizei. Se souberem como me auxiliar nessa, ficarei grato! Desde já, agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Augustocb Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Entra no link abaixo. Marca a terceira opção "Outro Motivo" https://web.facebook.com/help/contact/logout?id=260749603972907&_rdc=1&_rdr Descreva de forma educada o que aconteceu e clique em enviar. Se não infringiu nenhuma política, geralmente a conta volta. Se responderem que a conta está desativada e essa é a decisão final, até onde eu saiba, o perfil já era Em torno de 2 dias pra voltar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 1 hora atrás, Thiago Aguiar disse: Fala ratos!! O facebook rejeitou minha verificação de ID e desativou permanentemente minha conta de anúncios. Existe alguma forma de recuperar? Detalhe importante: produtos white, nunca tomei bloqueio de políticas e do nada ele pediu verificação. Mandei o doc e rejeitaram tudo, desativando permanentemente. A restrição nem foi no BM, mas sim na conta pessoal, a qual nunca utilizei. Se souberem como me auxiliar nessa, ficarei grato! Desde já, agradeço! Se disseram que á decisão final, abandona e parte pra outa, já passei meses tentando reverter isso de um perfil e só perdi tempo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Somando aos aportes dos camaradas, vc tambem devería revisar outras falhas que tenham disparado isso mano, como o Antidetect que vc usa, ou IP, etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Aguiar Postado Fevereiro 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Valeu galera pela moral. Perdi mesmo a conta de maneira "arbitrária". Mas são as regras do jogo. Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados