Metamorphyc Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Boa tarde pessoal ! Estou validando meu primeiro produto aqui e queria saber qual a média de IC pra uma compra no facebook, seja boleto, cartão ou pix. Vi um pessoal falando que é em média pra cada 10 IC sai uma compra aprovada, mas e sem ser aprovada ? (boleto e pix gerado) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Mano, não se importe com boleto e pix gerado. As métricas no seu gerenciador de anúncios vão ser mais assertivas se você se importar só com compra aprovada. Sobre boleto e pix: geralmente a conversão fica entre 25~40%. Então de 10 boletos, 2,5 ou 4 (se sua recuperação for boa) vão ser pagos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 31 minutos atrás, Little Arthur disse: Mano, não se importe com boleto e pix gerado. As métricas no seu gerenciador de anúncios vão ser mais assertivas se você se importar só com compra aprovada. Sobre boleto e pix: geralmente a conversão fica entre 25~40%. Então de 10 boletos, 2,5 ou 4 (se sua recuperação for boa) vão ser pagos. Essa média do amigo aí não encaixa com meu nicho (renda extra)... Acho que depende muito mano, veja o que é bom pra você! Copies curtas tendem a ter muito boleto e pix não pago porque é muito mais direto que uma copy de 40 minutos que tem tempo pra te convencer que é uma escolha certa! Vou te falar um exemplo de um player que faz 7D por mês que eu conheço, ele tem uma oferta que faz ~50 IC pra uma venda, mas a oferta dele tem ROI absurdo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 é muito relativa a pergunta mano, alguns dizem que você tem q ter 10 IC pra 1 compra, mas depende muito de vários fatores... o melhor jeito de testar sua conversão de checkout é testando e vendo se ta trazendo ROI Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados