Tio Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Olá ROIedores, kkk Quando tento anunciar com alguma BM que já fez alguma campanha de curtida para outros países com língua diferente do PT_BR tenho tomado checkpoints devido a linguagem do anuncio. Como sei que o bloqueio é devido ao idioma? Simples: pego o token da BM e verifico num site russo e lá vejo a seguinte mensagem abaixo que já traduzi, pois estava em russo: "Os idiomas de destino diferem do idioma do texto Os idiomas de destino são diferentes do idioma (português) em que o texto do seu anúncio está escrito. Para obter melhores resultados, tente usar o mesmo idioma." Assim que pego os perfis eu já altero o idioma para espanhol, e mesmo assim, tomo estes checkpoints. O pessoal de suporte do Face falam um monte de groselha como: não pode usar o Real para anunciar pra fora, tem que ter uma conta de anuncio por país e etc. Quando falo que suspeito que é o idioma eles rapidamente solicitam revisão e a conta volta, mas depois de um tempo cai novamente até bloquear de vez. Se alguém já passou por isso e sabe como contornar isso ficarei muito grato! Abs Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fl4n3 Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Tenta ver a questão da moeda mesmo, mano. Lá fora o real não é moeda padrão, então meio que pode dificultar a compra do cliente, podendo até afetar no user experience, por isso que o facebook tá bloqueando. Talvez possa ser isso, vê aí depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme Freitas Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 @Tio@TioIrmão aconteu a mesma coisa comigo quando tentei anunciar para outras línguas.... Qual site você usou para verificar qual o problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Este site aqui! https://maskfb.ru/ Mas precisa pegar o seu token Para pegar o token clica em exibir código fonte da sua conta de anuncio, e procura por accesstoken O código fica entre "" e é um código grande. pegue todo o código e joga no site acima O site está em russo, mas basta jogar no google translate para traduzir 4 horas atrás, ImpactoDigital disse: Tenta ver a questão da moeda mesmo, mano. Lá fora o real não é moeda padrão, então meio que pode dificultar a compra do cliente, podendo até afetar no user experience, por isso que o facebook tá bloqueando. Talvez possa ser isso, vê aí depois. A questão não é o Real, pois tenho BMs que anunciam mais de 10k em reais por dia para outros idiomas e não tenho problema. Esse checkpoint só tenho em BMs novas. Ou no primeiro anuncio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados