Ir para

GOLPE/CALOTE Resolvido

Sr. Miranha

Posts Recomendados

Resolvido

Depois de ter feito esse post

O cara reapareceu no WhatsApp, comentou que tinha ficado sem internet(tipo 16h40)

(Vale lembrar que tentei ligar, mandar e-mail, direct no fórum e que apareceu aqui que ele estava online por volta do almoço e que tinham mensagens desde as 18h de ontem sem serem respondidas)

Mas o cara devolveu os R$900,00 do serviço
e 12 das 15 contas que comprei(disse que outras 3 os donos da conta recuperaram)
Alguns perfis tiveram problema como da conta estar bloqueada e talz.
Um outro ponto: Se oferecer para aquecer perfis que deram problema gratuitamente: 

image.png.2f3191de34a96cd9c4c21199a9966c1b.png

Apesar dessa história ter sido estranha, tá resolvido!

Agradeço a todos que interagiram, comentaram e apoiaram.
Mas não precisa xingar o cara.

Obs: Tentei editar ou remover o post anterior, mas não consegui, por isso criei esse.
Obs2: Tentei até mandar direct pro rato, ferini, denunciar meu post kkkkk
Uma hora ele vê ou não, vai saber...

Link para o comentário

Entendo o seu ponto de vista e frustração mas da mesma forma que esta expondo o seu ponto de vista o que respeito vou expor o meu sobre o profissional. Não se compara aos demais do mercado devido a atenção que ele da as contas e a quantidade de informações estou rodando tranquilamente aqui a minha operação!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...