Sr. Miranha Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Resolvido Depois de ter feito esse post O cara reapareceu no WhatsApp, comentou que tinha ficado sem internet(tipo 16h40) (Vale lembrar que tentei ligar, mandar e-mail, direct no fórum e que apareceu aqui que ele estava online por volta do almoço e que tinham mensagens desde as 18h de ontem sem serem respondidas) Mas o cara devolveu os R$900,00 do serviço e 12 das 15 contas que comprei(disse que outras 3 os donos da conta recuperaram) Alguns perfis tiveram problema como da conta estar bloqueada e talz. Um outro ponto: Se oferecer para aquecer perfis que deram problema gratuitamente: Apesar dessa história ter sido estranha, tá resolvido! Agradeço a todos que interagiram, comentaram e apoiaram. Mas não precisa xingar o cara. Obs: Tentei editar ou remover o post anterior, mas não consegui, por isso criei esse. Obs2: Tentei até mandar direct pro rato, ferini, denunciar meu post kkkkk Uma hora ele vê ou não, vai saber... Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 A empresa/pessoa que se queimar aqui no forum pode trocar de ramo, pois não venderá mais para ninguém! Parabéns a ambos por terem resolvido a questão! ZeCavalo17, Allan o Coaching, Sr. Miranha e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Sanchez Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Entendo o seu ponto de vista e frustração mas da mesma forma que esta expondo o seu ponto de vista o que respeito vou expor o meu sobre o profissional. Não se compara aos demais do mercado devido a atenção que ele da as contas e a quantidade de informações estou rodando tranquilamente aqui a minha operação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Correção: devolveram R$450(metade) + as contas que eu tinha comprado. E ainda se ofereceram para aquecer as contas que tiveram problema e que o fornecedor irá repor. Mas é isso, chega desse assunto, pq já perdemos mto tempo com isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados