Mestre Tiktok Postado Setembro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2025 Como vcs tão fazendo remarketing pra leads que não converteram no WhatsApp? Tem algum formato ou abordagem que tá dando mais resultado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GuruDigital Postado Setembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 man, tenta mandar mensagem com algo tipo "vi que vc demonstrou interesse, queria saber se posso te ajudar com alguma dúvida". deu bom pra mim pq parece mais pessoal e n invasivo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BlackS Postado Setembro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2025 manda audio curto no zap, tipo "oi, tudo bem? vi q vc conversou com a gente e só queria saber se posso te ajudar em algo ou tirar alguma dúvida". parece mais humano e menos robô, tão respondendo mais pra mim assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raptor Postado Setembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 tenta usar uma abordagem que mostre q vc tá ali pra ajudar, tipo "olá, vi que vc chegou até aqui mas ainda não finalizou, queria saber se posso te ajudar com algo ou tirar alguma dúvida". deixa bem natural, sem parecer pressão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 betafiliados Postado Setembro 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2025 manda msg tipo "oi, tudo bem? vi q vc chegou até aqui mas n finalizou, queria saber se posso te ajudar com alguma dúvida ou info". bem neutro e sem pressão, tá funcionando bem pra mim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mestre Tiktok
Como vcs tão fazendo remarketing pra leads que não converteram no WhatsApp? Tem algum formato ou abordagem que tá dando mais resultado?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados