u.enhrit287qe Postado Setembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Fala, Ratos! Tudo certo? Estou aprimorando meus estudos e recentemente assinei o fórum. Ainda estou pegando o ritmo e aprendendo mais sobre o tema, mas gostaria de saber: quais pontos vocês consideram essenciais para quem está começando e quer aprofundar o conhecimento? Toda dica ou material de referência será muito bem-vinda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Setembro 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2025 Pra começar, foca em estudar bem as ferramentas que vc vai usar. Muita gente se perde tentando fazer tudo ao mesmo tempo e esquece o básico. E cuida com as regras das plataformas, pq se fizer cagada pode tomar bloqueio fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
u.enhrit287qe Postado Setembro 11, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2025 Muito obrigada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados