Ir para

Bloqueio INSTANTÂNEO no TikTok ADS

Rei Pernalonga

Posts Recomendados

Fala MOUSES, tudo supimpa?

Galerinha, problemão aqui...

Atualmente tenho uma operação de Dropshipping, uso o TikTok ADS pois tenho muuuuuuito resultado com ele.

Porém já levei alguns bloqueios permanentes de contas e agora esta sendo cada vez pior.
Onde o sol toca eu já tentei de alternativas diferentes pra contornar isso e perdi uma grana alta só com esses testes.

Testes Feitos:
- Dolphin
- 4G
- Redes Externas (Casa da vovó)
- PCs Diferentes (Casa dos parças)
- Dados Diferentes
- Métodos de Pagamentos Diferentes
- Não Cruzar Dados
- Mudar Domínio
- Mudar URL de Produtos
- Mudar Produto
- Criar Conta Esperar 1 Dia
- Criar Conta com Celular
- Criar Conta com TikTok Normal
- Comprar Contas 

Enfim...
Tentei diversas possibilidades e quando clico no "Submit" pra enviar a campanha o bloqueio é instantâneo.

Porém, uma observação importante...
Quando uso a conta de alguém que já rodou ou uso conta minha mesmo que foi liberada, as campanhas rodam normal sem problemas, duram ali seus 2 meses e cai, mas durante esse período já valeu o lucro rs.

Realmente os China não está pra brincadeira.

Caso tenham alguma dica pra ajudar um ratinho desesperado na ratoeira eu agradeço demais a força! 🤣
Abraço.

Link para o comentário
5 minutos atrás, LuisH disse:

Por enquanto as análises do TikTok são feitas manual...

Mas oque o Tiktok marca é Fingerprint, IP, criativo e a slug do domínio.

Oque causa block instantâneo é usar o mesmo criativo e a mesma slug do dominio.

Notei a mesma coisa aqui na minha operação. Tô começando a abordar novos ângulos de criativos e sem dúvidas esse tá sendo o maior diferencial para mim, tanto a nível de bloqueios quanto resultados...

Link para o comentário
2 horas atrás, LuisH disse:

Por enquanto as análises do TikTok são feitas manual...

Mas oque o Tiktok marca é Fingerprint, IP, criativo e a slug do domínio.

Oque causa block instantâneo é usar o mesmo criativo e a mesma slug do dominio.

Acha que ele marca só o slug? costuma usar o mesmo domínio mais de uma vez aí? Aqui eu sempre mudo o domínio, mas as contas tão caindo instantâneo também...

Link para o comentário
5 horas atrás, MR31 disse:

Acha que ele marca só o slug? costuma usar o mesmo domínio mais de uma vez aí? Aqui eu sempre mudo o domínio, mas as contas tão caindo instantâneo também...

O TikTok está marcando tudo, tá quase pior que o google.

O que eu sei é que ele não marca o CNPJ.

Link para o comentário

Validei uns testes aqui e cheguei em uma conclusão para subir contas já com conversão sem block instantâneo, perdi muuuita grana mas consegui validar, farei um post mais detalhado ainda hoje aqui pra nós  😎

Link para o comentário
13 minutos atrás, Rei Pernalonga disse:

Validei uns testes aqui e cheguei em uma conclusão para subir contas já com conversão sem block instantâneo, perdi muuuita grana mas consegui validar, farei um post mais detalhado ainda hoje aqui pra nós  😎

opaaa, quando publicar posta aqui pra quem está seguindo o tópico

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...