Rei Pernalonga Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Fala MOUSES, tudo supimpa? Galerinha, problemão aqui... Atualmente tenho uma operação de Dropshipping, uso o TikTok ADS pois tenho muuuuuuito resultado com ele. Porém já levei alguns bloqueios permanentes de contas e agora esta sendo cada vez pior. Onde o sol toca eu já tentei de alternativas diferentes pra contornar isso e perdi uma grana alta só com esses testes. Testes Feitos: - Dolphin - 4G - Redes Externas (Casa da vovó) - PCs Diferentes (Casa dos parças) - Dados Diferentes - Métodos de Pagamentos Diferentes - Não Cruzar Dados - Mudar Domínio - Mudar URL de Produtos - Mudar Produto - Criar Conta Esperar 1 Dia - Criar Conta com Celular - Criar Conta com TikTok Normal - Comprar Contas Enfim... Tentei diversas possibilidades e quando clico no "Submit" pra enviar a campanha o bloqueio é instantâneo. Porém, uma observação importante... Quando uso a conta de alguém que já rodou ou uso conta minha mesmo que foi liberada, as campanhas rodam normal sem problemas, duram ali seus 2 meses e cai, mas durante esse período já valeu o lucro rs. Realmente os China não está pra brincadeira. Caso tenham alguma dica pra ajudar um ratinho desesperado na ratoeira eu agradeço demais a força! 🤣 Abraço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaslopesdesouza17 Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Mesmo problema aqui, mas consigo aprovar campanhas normal, quando subo a conversão a conta cai na hora. Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Por enquanto as análises do TikTok são feitas manual... Mas oque o Tiktok marca é Fingerprint, IP, criativo e a slug do domínio. Oque causa block instantâneo é usar o mesmo criativo e a mesma slug do dominio. 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘, re4n009qeihu e pedrenrich reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 5 minutos atrás, LuisH disse: Por enquanto as análises do TikTok são feitas manual... Mas oque o Tiktok marca é Fingerprint, IP, criativo e a slug do domínio. Oque causa block instantâneo é usar o mesmo criativo e a mesma slug do dominio. Notei a mesma coisa aqui na minha operação. Tô começando a abordar novos ângulos de criativos e sem dúvidas esse tá sendo o maior diferencial para mim, tanto a nível de bloqueios quanto resultados... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Michael Scofield Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 2 horas atrás, LuisH disse: Por enquanto as análises do TikTok são feitas manual... Mas oque o Tiktok marca é Fingerprint, IP, criativo e a slug do domínio. Oque causa block instantâneo é usar o mesmo criativo e a mesma slug do dominio. Acha que ele marca só o slug? costuma usar o mesmo domínio mais de uma vez aí? Aqui eu sempre mudo o domínio, mas as contas tão caindo instantâneo também... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brendon Guedes Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 tô com o msm problema =\ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 5 horas atrás, MR31 disse: Acha que ele marca só o slug? costuma usar o mesmo domínio mais de uma vez aí? Aqui eu sempre mudo o domínio, mas as contas tão caindo instantâneo também... O TikTok está marcando tudo, tá quase pior que o google. O que eu sei é que ele não marca o CNPJ. 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Junho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Validei uns testes aqui e cheguei em uma conclusão para subir contas já com conversão sem block instantâneo, perdi muuuita grana mas consegui validar, farei um post mais detalhado ainda hoje aqui pra nós 😎 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘, GokuBrasileiro, Michael Scofield e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 13 minutos atrás, Rei Pernalonga disse: Validei uns testes aqui e cheguei em uma conclusão para subir contas já com conversão sem block instantâneo, perdi muuuita grana mas consegui validar, farei um post mais detalhado ainda hoje aqui pra nós 😎 opaaa, quando publicar posta aqui pra quem está seguindo o tópico Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Junho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Galera, acabei de publicar um post sobre o que estou usando para parar de levar bloqueios instantâneos! Vale a pena conferir! RRCGYN e LuisH reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Maio 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2025 Já tentou trocar o criativo totalmente, tipo mudar tudo mesmo, ângulo, vídeo, copy, essas paradas? Pode ser que ele tá marcando isso tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Agosto 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2025 Já tentou trocar o criativo e o ângulo da campanha? Pode ser que ele tá marcando isso tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados