Ir para

Procuro Designer para social media ( instagram )

Digidog

Posts Recomendados

Fala rataria... 

Procuro por designer de qualidade e confiança que faça bons designs para instagram ( FEED, STORIES, REELS, CAIXA DE PERGUNTAS...)

Se você é uma ratazana casca grossa no design, manda um alô aqui como resposta, chama no direct do forum ou deixa seu contato pra gente trocar uma ideia. 

O instagram que eu quero trabalhar e o @digidog.ads

Comecei ele como meme e como forma de expor algumas coisas que estavam dando certo mas quero deixar as coisas bonitas por la

Blue White Futuristic Cyber Monday Instagram Stories.jpg

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Olha, já dei uma stalkeada no @digidog.ads e curti o estilo. Trampo com design faz um tempo e acho que posso dar um tapa no visual do insta, deixar aquela pegada profissa mas sem perder o charme dos memes. Se quiser ver um pouco do que faço, só falar que te mando uns samples. Chama no direct que a gente vê como faz pra deixar o feed, stories e reels com aquela cara top. E aí, bora fazer acontecer?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...