Ir para

[SEGREDO] COMO SUPERAR SEUS CONCORRENTES!

Blessed

Posts Recomendados

2 horas atrás, Blessed disse:

Salve ratin, só na boa? Blessed aqui!

image.png.7b8d415bbfe195b5b4d80c5ae6c3fb3f.png

Hoje eu tô na correria, então vou ser direto ao ponto aqui:

Nesse post eu vou te ensinar como superar QUALQUER oferta dos seus concorrentes!

Repito: QUALQUER OFERTA!

Já pensou o quão poderoso é isso? Com isso que você vai aprender conseguirá fazer MUITA GRANA!, e não precisará mais competir por preço, pois os clientes nem vão se lembrar de preço pois estarão BABANDO para comprar de você!

Preparado ratin? Bora lá então!

Para você conseguir criar uma oferta irresistível e superar a sua concorrência você deve SUPERAR A OFERTA DELES! Deve criar algo que surpreenda o mercado, que possivelmente o Lead nunca viu na vida!

Vou te dar o PASSO A PASSO de como fazer isso:

• 1 - Analisar o que sua concorrência está entregando
    • Pegue o nicho que você escolheu trabalhar e veja o que a sua concorrência está entregando. Veja o que a sua concorrência está oferecendo para as pessoas conquistarem o que desejam. Vamos usar como exemplo o nicho de emagrecimento:
      • Atualmente está muito na moda entregar aceleração de metabolismo como meio para as pessoas emagrecerem, e é isso que você deve analisar, você deve analisar qual é o meio que a sua concorrência está criando para as pessoas conquistarem o que desejam, no qual neste caso é a aceleração de metabolismo.
  • 2 - HACK PRINCIPAL: Entregar de GRAÇA o que a concorrência está oferecendo e criar uma nova oferta
    • Aqui está o ouro! Agora que você já sabe o que a sua concorrência está entregando como meio, você vai superar eles, o que eles cobram do seu cliente por certo ticket você vai entregar de graça como BÔNUS! 
  • 3 - Criar oferta EXCLUSIVA
    • Agora que você está passando o rodo na sua concorrência, é necessário você criar uma OFERTA EXCLUSIVA, que o cliente nunca nem ouviu falar (e que vai funcionar para ele!)
    • Você deve entender que o cliente deseja o sentimento de esperança, as pessoas gostam de coisas novas, por isso que sempre está surgindo memes novos e que cinemas sempre lotam quando saem filmes novos, o ser humano gosta da novidade e da descoberta, e é isso que você deve entregar na sua nova oferta principal!

Seguindo esses 3 passos você estará:

• 1 - Entregando algo totalmente novo para o seu cliente, gerando assim, sentimento de esperança e desejo automático pelo seu produto
  • 2 - Entregando DE GRAÇA o que os seus concorrentes COBRAM!

Com isso você estará agregando mais valor pelo seu cliente, e possivelmente poderá cobrar mais caro pela sua oferta, pois estará entregando algo TOTALMENTE NOVO!

Mas pra isso, você deve ser o MAIS BRABO na copy, entendeu ratin?

Por isso, segue uma lista de como criar copies que vendem muito mais!

• 1 - Converse especificamente com o seu cliente. Converse com quem está ouvindo a sua VSL ou lendo a sua copy, está percebendo que eu estou fazendo muito isso nesse texto? Estou falando especificamente com você, e advinha? É exatamente isso que sua copy deve fazer!
  • 2 - Converse com o psicográfico do seu clienteO seu cliente, por padrão, já tem uma conversa na mente dele, e você precisa mostrar que entende aquela conversa que ele tem com ele mesmo. Exemplo: Se o seu cliente está acima do peso você tem que descrever coisas que ele já percebeu sobre si mesmo, por exemplo, possivelmente ele tenha um pouco de vergonha de tirar fotos (ou precisa do ângulo certo), isso já é um jeito de você se conectar com ele. Copy é conexão, converse com o seu cliente e conheça ele e seus problemas como ninguém, e então, resolva-os, você ganhará muito dinheiro assim!
  • 3 - Crie nomes sexys. O nome por si já fala tudo! Crie nome sexys para os seus produtos, para seus bônus, etc! Se você não sabe como criar um nome bom para seu produto comenta aqui embaixo que eu irei te ensinar!
  • 4 - Mexa com os 6 sentidos do seu cliente. Faça na sua VSL o seu cliente se enxergar (SENTIDO: VISÃO) com o corpo dos sonhos, faça com que o cliente se imaginar ouvindo (SENTIDO: AUDIÇÃO) elogios das pessoas na rua, faça ele se imaginar tomando a vitamina que você entrega e mostre que é saboroso (SENTIDO: OLFATO)

Bom, essas são algumas de muitas maneiras de melhorar a sua copy e criar uma oferta que venda muito e supere qualquer concorrente!

Gostou? Faz a boa então ratin kkkkkkkk deixa uma reação pois assim vai estar me ajudando! Ou melhor ainda, se deseja me ajudar em dobro deixe um comentário aqui falando sua opinião sobre e se gostou ou não! Vou ficar extremamente grato em ouvir sua opinião

Bora com tudo rapazeada! Blessed ficando por aqui, e sextou!

image.png.5041ba99085c053802cb43022b3f9756.png

Muito foda mano, tenho duas perguntas

1. Você acha que oferecendo o produto da concorrencia a gente não pode se manchar ao mesmo tempo? Pois pode ser que o lead já viu ou até comprou aquele produto da concorrencia e não teve uma boa experiencia com ele.

2. Você acha interessante falar dos BÔNUS antes ou depois do pitch?

Link para o comentário
44 minutos atrás, Nathan Gabriel disse:

Muito brabo 🔥

Valeu mano, fico feliz que tenha gostado! Sempre que possível vou estar publicando conteúdo assim no meu perfil, sempre que precisar só chamar! 🐀

39 minutos atrás, Jeferson disse:

Brabo Ratim.. 👏👏👏

Valeu meu mano, que bom que curtiu! Sempre que possível vou estar publicando conteúdo nesse estilo aqui no meu perfil! Qualquer coisa só chamar 🐀

33 minutos atrás, CR7 DESNUTRIDO disse:

braboo 🔥

Valeeu, vamo com tudo! 🔥 

Sempre que possível vou estar publicando conteúdo assim! Sempre que precisar só me chamar aqui 🐀

34 minutos atrás, Maycon disse:

Muito foda mano, tenho duas perguntas

1. Você acha que oferecendo o produto da concorrencia a gente não pode se manchar ao mesmo tempo? Pois pode ser que o lead já viu ou até comprou aquele produto da concorrencia e não teve uma boa experiencia com ele.

2. Você acha interessante falar dos BÔNUS antes ou depois do pitch?

Ótimas perguntas mano, bora lá:

1 - Uma das coisas mais importantes para quando se vai vender é explicar o porquê você vai entregar tal produto para a pessoa, pois assim ela conseguirá enxergar o valor daquele bônus que você está mostrando para ela. Sempre é necessário mostrar o  motivo do porquê aquilo que você vai entregar irá funcionar para a pessoa, então vc pode usar o argumento: "Talvez você já tenha testado, porém dessa vez isso irá funcionar para você pelo motivo X, Y e Z", assim vc já quebrará as objeções, explicando de forma lógica, sacou? A real é que provavelmente a pessoa já tentou algo antes de te conhecer e conhecer a sua oferta, então o seu papel é explicar o motivo pelo qual aquilo vai funcionar para ela, entende? Então entregar produtos parecidos não teria problema, desde que aquilo funcione para o cliente e você explique e deixe isso explícito para ele (mesmo que já tenha testado antes).

2 - Cara, pra você apresentar a sua oferta principal vc precisa fazer toda uma construção na mente do cliente, trazendo esperança e empolgação pra ele, resultando em ele já estar super animado com SOMENTE a sua oferta que você irá apresentar. Logo, eu acho legal ser após o pitch, pois a ideia é o cliente já estar empolgado e com a tendência de comprar o produto, e quando você apresenta (da forma correta) os seus bônus o cliente vai ficar sedento para comprar de você, e aquela vontade que ele já tinha de adquirir seu produto irá aumentar mais ainda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...