MarceloPontos Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Galera, comprei uns perfis de um fornecedor e achei estranho uma coisa: os prrfis não tinham amigos adicionados, nem seguiam paginas ou estavam em grupos… Única coisa que tinha era foto de perfil. é possível esse perfil ser aquecido? Deon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 29 minutos atrás, MarceloPontos disse: Galera, comprei uns perfis de um fornecedor e achei estranho uma coisa: os prrfis não tinham amigos adicionados, nem seguiam paginas ou estavam em grupos… Única coisa que tinha era foto de perfil. é possível esse perfil ser aquecido? Ele provavelmente te vendeu a R$25 um autoreg que ele compra na gringa por R$1, R$2..... Troque de fornecedor. Se quiser comprar autoreg, pode pegar aqui: www.accsmarket.com ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Indicator Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Esses ai valem a pena? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 34 minutos atrás, Black Rat disse: Ele provavelmente te vendeu a R$25 um autoreg que ele compra na gringa por R$1, R$2..... Troque de fornecedor. Se quiser comprar autoreg, pode pegar aqui: www.accsmarket.com Tem alguma forma de fazer a compra sem ser BITCOIN? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Aproveitar o gancho, entrei nessa de farmar perfil recentemente... posso fazer a criação direto no dolphin pelo link do facebook mobile ou é necessário a criação se iniciar no celular mesmo e após isso mandar ele para o dolphin? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Lopes Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 40 minutos atrás, ThiagoSilva disse: Aproveitar o gancho, entrei nessa de farmar perfil recentemente... posso fazer a criação direto no dolphin pelo link do facebook mobile ou é necessário a criação se iniciar no celular mesmo e após isso mandar ele para o dolphin? eu to fazendo direto pelo dolphin e tem dado certo, @Spikedeu uma moral no fórum aí esses dias sobre isso! ZumbiDog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 1 hora atrás, Deon disse: Tem alguma forma de fazer a compra sem ser BITCOIN? Eu comprei no www.accsmarket.com com cartão de crédito normal msm, tem a opção lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 29 minutos atrás, Leonardo Martin disse: eu to fazendo direto pelo dolphin e tem dado certo, @Spikedeu uma moral no fórum aí esses dias sobre isso! Vlw Men, e a organização do perfil pelo trello mesmo? e a respeito do aquecimento como faz o controle de qual dia ele está? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Eduardo Dias Postado Fevereiro 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 (editado) 1 hora atrás, ThiagoSilva disse: Aproveitar o gancho, entrei nessa de farmar perfil recentemente... posso fazer a criação direto no dolphin pelo link do facebook mobile ou é necessário a criação se iniciar no celular mesmo e após isso mandar ele para o dolphin? Cara, tem um pessoal falando que ta fazendo direto pelo dolphin e tal, mas tem outros falandoq é importante o perfil passar por um Android antes, vai do seu critério. Eu particularmente estou começando a fazer usando emulador de Android, Memu Player, nele tem a opção de vc trocar IMEI, REDE, MAC, Tipo de Aparelho, tô começando assim pq o cloneapp não clona como deveria (ou eu soube configurar), ele clona, cria a conta com um aparelho fake, mas pouco tempo depois o facebook ja identifica o aparelho que vc ta usando, não gostei. O AppCloner eu não consegui usar porque precisa fazer a "pequena doação" de 65 biroliros, mas não estão aceitando meu cartão. Então estou fazendo da seguinte forma: 1 - Baixe o Memu Player https://www.memuplay.com 2 - Abra o Multi-Memu e clique em Novo, escolha a versão 7.1 estável 3 - Clique na engrenagem de configurações 4 - Defina como resolução "Móvel" 5 - Clique em Atributo Móvel, escolha o tipo de aparelho de sua preferencia, escolha uma operadora, deixe o número em branco e clique em Gerar IMEI 6 - Clique em Rede, gere um novo hotspot e um novo endereço MAC 7 - Clique em Dispositivo, desative o microfone, o driver de áudio e coloque a câmera como virtual 8 - Clique em Ok, dê play, abra o navegador e digite facebook.com/lite, baixe e instale o aplicativo 9 - Crie a conta usando número de celular, vc pode comprar no https://onlinesim.ru?ref=3135526, eu compro números russos pq testei outras nacionalidades mais baratas mas msg não chega 10 - Faça o processo que o Alex ensinou nesse tópico, tô usando outlook por ser rápido de criar e não pedir número de telefone Não se esqueça de salvar todos os dados em um lugar seguro (se salvar no trello o ratão puxa teu pé de noite) 11 - Depois de tudo feito, feche o App do Facebook, vá em configurar, clique em apps, procure o Facebook Lite > Forçar parada > Armazenamento > Limpar cache > Desinstale o Facebook Lite 12 - Feche o Memu Play e volte para o passo 5 para criar um novo perfil Espero ter ajudado ! Editado Fevereiro 21, 2022 por Eduardo Dias muceta bolhada, Leonardo, Leonidas e 21 outros reagiu a isso 22 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 38 minutos atrás, Leonardo Martin disse: eu to fazendo direto pelo dolphin e tem dado certo, @Spikedeu uma moral no fórum aí esses dias sobre isso! Aulas 👽 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 54 minutos atrás, Eduardo Dias disse: Eu comprei no www.accsmarket.com com cartão de crédito normal msm, tem a opção lá Meu cartão do nubank não está passando por nada lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 2 horas atrás, Black Rat disse: Ele provavelmente te vendeu a R$25 um autoreg que ele compra na gringa por R$1, R$2..... Troque de fornecedor. Se quiser comprar autoreg, pode pegar aqui: www.accsmarket.com Exatamente esse valor mestre Splinter, como soube? kkkk Mas esses perfis já vem com duas BMs, será que roda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 3 minutos atrás, Barba disse: Exatamente esse valor mestre Splinter, como soube? kkkk Mas esses perfis já vem com duas BMs, será que roda? ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 1 hora atrás, Eduardo Dias disse: Cara, tem um pessoal falando que ta fazendo direto pelo dolphin e tal, mas tem outros falandoq é importante o perfil passar por um Android antes, vai do seu critério. Eu particularmente estou começando a fazer usando emulador de Android, Memu Player, nele tem a opção de vc trocar IMEI, REDE, MAC, Tipo de Aparelho, tô começando assim pq o cloneapp não clona como deveria (ou eu soube configurar), ele clona, cria a conta com um aparelho fake, mas pouco tempo depois o facebook ja identifica o aparelho que vc ta usando, não gostei. O AppCloner eu não consegui usar porque precisa fazer a "pequena doação" de 65 biroliros, mas não estão aceitando meu cartão. Então estou fazendo da seguinte forma: 1 - Baixe o Memu Player https://www.memuplay.com 2 - Abra o Multi-Memu e clique em Novo, escolha a versão 7.1 estável 3 - Clique na engrenagem de configurações 4 - Defina como resolução "Móvel" 5 - Clique em Atributo Móvel, escolha o tipo de aparelho de sua preferencia, escolha uma operadora, deixe o número em branco e clique em Gerar IMEI 6 - Clique em Rede, gere um novo hotspot e um novo endereço MAC 7 - Clique em Dispositivo, desative o microfone, o driver de áudio e coloque a câmera como virtual 8 - Clique em Ok, dê play, abra o navegador e digite facebook.com/lite, baixe e instale o aplicativo 9 - Crie a conta usando número de celular, vc pode comprar no https://onlinesim.ru?ref=3135526, eu compro números russos pq testei outras nacionalidades mais baratas mas msg não chega 10 - Faça o processo que o Alex ensinou nesse tópico, tô usando outlook por ser rápido de criar e não pedir número de telefone Não se esqueça de salvar todos os dados em um lugar seguro (se salvar no trello o ratão puxa teu pé de noite) 11 - Depois de tudo feito, feche o App do Facebook, vá em configurar, clique em apps, procure o Facebook Lite > Forçar parada > Armazenamento > Limpar cache > Desinstale o Facebook Lite 12 - Feche o Memu Play e volte para o passo 5 para criar um novo perfil Espero ter ajudado ! Cheguei a testar essa forma, porém pra mim os perfis mais fortes possíveis foram o que farmei no celular.... Markinhos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 2 horas atrás, Eduardo Dias disse: Cara, tem um pessoal falando que ta fazendo direto pelo dolphin e tal, mas tem outros falandoq é importante o perfil passar por um Android antes, vai do seu critério. Eu particularmente estou começando a fazer usando emulador de Android, Memu Player, nele tem a opção de vc trocar IMEI, REDE, MAC, Tipo de Aparelho, tô começando assim pq o cloneapp não clona como deveria (ou eu soube configurar), ele clona, cria a conta com um aparelho fake, mas pouco tempo depois o facebook ja identifica o aparelho que vc ta usando, não gostei. O AppCloner eu não consegui usar porque precisa fazer a "pequena doação" de 65 biroliros, mas não estão aceitando meu cartão. Então estou fazendo da seguinte forma: 1 - Baixe o Memu Player https://www.memuplay.com 2 - Abra o Multi-Memu e clique em Novo, escolha a versão 7.1 estável 3 - Clique na engrenagem de configurações 4 - Defina como resolução "Móvel" 5 - Clique em Atributo Móvel, escolha o tipo de aparelho de sua preferencia, escolha uma operadora, deixe o número em branco e clique em Gerar IMEI 6 - Clique em Rede, gere um novo hotspot e um novo endereço MAC 7 - Clique em Dispositivo, desative o microfone, o driver de áudio e coloque a câmera como virtual 8 - Clique em Ok, dê play, abra o navegador e digite facebook.com/lite, baixe e instale o aplicativo 9 - Crie a conta usando número de celular, vc pode comprar no https://onlinesim.ru?ref=3135526, eu compro números russos pq testei outras nacionalidades mais baratas mas msg não chega 10 - Faça o processo que o Alex ensinou nesse tópico, tô usando outlook por ser rápido de criar e não pedir número de telefone Não se esqueça de salvar todos os dados em um lugar seguro (se salvar no trello o ratão puxa teu pé de noite) 11 - Depois de tudo feito, feche o App do Facebook, vá em configurar, clique em apps, procure o Facebook Lite > Forçar parada > Armazenamento > Limpar cache > Desinstale o Facebook Lite 12 - Feche o Memu Play e volte para o passo 5 para criar um novo perfil Espero ter ajudado ! Após o passo 11 você joga o perfil em um multilogin ou faz a esteira de aquecimento no Android virtual primeiro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 10 minutos atrás, Tio disse: Após o passo 11 você joga o perfil em um multilogin ou faz a esteira de aquecimento no Android virtual primeiro? Joga no Multilogin, no meu caso o Dolphin, o android é só para criar o perfil, fazer a verificação de duas etapas e ativar os códigos SMS, após isso, vai tudo para o Dolphin permanentemente! ZumbiDog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Apatin Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 18 horas atrás, Eduardo Dias disse: 8 - Clique em Ok, dê play, abra o navegador e digite facebook.com/lite, baixe e instale o aplicativo 9 - Crie a conta usando número de celular, vc pode comprar no https://onlinesim.ru?ref=3135526, eu compro números russos pq testei outras nacionalidades mais baratas mas msg não chega Nessas duas etapas vc já faz usando o 4G ou vai no WIFI mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 1 hora atrás, Apatin disse: Nessas duas etapas vc já faz usando o 4G ou vai no WIFI mesmo? TUDO pelo 4g, a criação do perfil pelo MEMU obrigatoriamente tem que ser pelo 4g também. 18 horas atrás, MatheusBomTempo disse: Cheguei a testar essa forma, porém pra mim os perfis mais fortes possíveis foram o que farmei no celular.... Então, eu tentei fazer diretamente pelo celular, usando cloneapp, mas o facebook identificava o aparelho do cloneapp e logo depois identificava o aparelho que eu estava usando para farmar, ou seja, todos as contas estavam registrando login no meu aparelho (j7 prime): A conta era criada usando um app do facebook clonado pelo clone app, nesse caso, clone app gerou identidade de um Honor Play, mas no processo de usar a conta no celular ainda para colocar autenticação de 2 fatores, app passava a identificar o aparelho original que eu estava usando, um J7 prime, alguma sugestão a respeito disso ? GabiAds e Apatin reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Athena Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Em 21/02/2022 em 20:01, Eduardo Dias disse: Cara, tem um pessoal falando que ta fazendo direto pelo dolphin e tal, mas tem outros falandoq é importante o perfil passar por um Android antes, vai do seu critério. Eu particularmente estou começando a fazer usando emulador de Android, Memu Player, nele tem a opção de vc trocar IMEI, REDE, MAC, Tipo de Aparelho, tô começando assim pq o cloneapp não clona como deveria (ou eu soube configurar), ele clona, cria a conta com um aparelho fake, mas pouco tempo depois o facebook ja identifica o aparelho que vc ta usando, não gostei. O AppCloner eu não consegui usar porque precisa fazer a "pequena doação" de 65 biroliros, mas não estão aceitando meu cartão. Então estou fazendo da seguinte forma: 1 - Baixe o Memu Player https://www.memuplay.com 2 - Abra o Multi-Memu e clique em Novo, escolha a versão 7.1 estável 3 - Clique na engrenagem de configurações 4 - Defina como resolução "Móvel" 5 - Clique em Atributo Móvel, escolha o tipo de aparelho de sua preferencia, escolha uma operadora, deixe o número em branco e clique em Gerar IMEI 6 - Clique em Rede, gere um novo hotspot e um novo endereço MAC 7 - Clique em Dispositivo, desative o microfone, o driver de áudio e coloque a câmera como virtual 8 - Clique em Ok, dê play, abra o navegador e digite facebook.com/lite, baixe e instale o aplicativo 9 - Crie a conta usando número de celular, vc pode comprar no https://onlinesim.ru?ref=3135526, eu compro números russos pq testei outras nacionalidades mais baratas mas msg não chega 10 - Faça o processo que o Alex ensinou nesse tópico, tô usando outlook por ser rápido de criar e não pedir número de telefone Não se esqueça de salvar todos os dados em um lugar seguro (se salvar no trello o ratão puxa teu pé de noite) 11 - Depois de tudo feito, feche o App do Facebook, vá em configurar, clique em apps, procure o Facebook Lite > Forçar parada > Armazenamento > Limpar cache > Desinstale o Facebook Lite 12 - Feche o Memu Play e volte para o passo 5 para criar um novo perfil Espero ter ajudado ! Deu aula!!! Eduardo Dias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Em 21/02/2022 em 19:37, Eduardo Dias disse: Eu comprei no www.accsmarket.com com cartão de crédito normal msm, tem a opção lá Não achei essa opção mano, poderia dar uma ajuda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 9 minutos atrás, Deon disse: Não achei essa opção mano, poderia dar uma ajuda? 1 - Abre o accfarm https://accfarm.com?ref=NDMwMThLdXppYUNhdA== 2 - Coloca o mouse encima de Buy Facebook Accounts e clica em Facebook Softreg Accounts 3 - Escolhe um fornecedor que te agrade mais e clica em Buy Now, eu comprei desse: 4 - Escolhe quantas contas vc vai querer ali em Quantity, coloca seu email duas vezes ali embaixo, clica na caixinha de concordo e escolhe o método de pagamento VISA/Mastercard 5 - Pronto, só colocar os dados do seu cartão, seu telefone e clicar em checkout, vai receber um arquivo de texto no seu email com os dados das contas q comprou ps: pode demorar uns 15 minutos pra vc receber o email com os dados das contas Abraços Mr.M, Tyler Durden, GabiAds e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonathas Seri Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 QUE AULA 👽 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Só os brabos aqui! Com quanto tempo depois de farmados vocês estão subindo o perfil para o antidetect? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nltaaidiedaomvoenctam Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Em 21/02/2022 em 20:01, Eduardo Dias disse: Cara, tem um pessoal falando que ta fazendo direto pelo dolphin e tal, mas tem outros falandoq é importante o perfil passar por um Android antes, vai do seu critério. Eu particularmente estou começando a fazer usando emulador de Android, Memu Player, nele tem a opção de vc trocar IMEI, REDE, MAC, Tipo de Aparelho, tô começando assim pq o cloneapp não clona como deveria (ou eu soube configurar), ele clona, cria a conta com um aparelho fake, mas pouco tempo depois o facebook ja identifica o aparelho que vc ta usando, não gostei. O AppCloner eu não consegui usar porque precisa fazer a "pequena doação" de 65 biroliros, mas não estão aceitando meu cartão. Então estou fazendo da seguinte forma: 1 - Baixe o Memu Player https://www.memuplay.com 2 - Abra o Multi-Memu e clique em Novo, escolha a versão 7.1 estável 3 - Clique na engrenagem de configurações 4 - Defina como resolução "Móvel" 5 - Clique em Atributo Móvel, escolha o tipo de aparelho de sua preferencia, escolha uma operadora, deixe o número em branco e clique em Gerar IMEI 6 - Clique em Rede, gere um novo hotspot e um novo endereço MAC 7 - Clique em Dispositivo, desative o microfone, o driver de áudio e coloque a câmera como virtual 8 - Clique em Ok, dê play, abra o navegador e digite facebook.com/lite, baixe e instale o aplicativo 9 - Crie a conta usando número de celular, vc pode comprar no https://onlinesim.ru?ref=3135526, eu compro números russos pq testei outras nacionalidades mais baratas mas msg não chega 10 - Faça o processo que o Alex ensinou nesse tópico, tô usando outlook por ser rápido de criar e não pedir número de telefone Não se esqueça de salvar todos os dados em um lugar seguro (se salvar no trello o ratão puxa teu pé de noite) 11 - Depois de tudo feito, feche o App do Facebook, vá em configurar, clique em apps, procure o Facebook Lite > Forçar parada > Armazenamento > Limpar cache > Desinstale o Facebook Lite 12 - Feche o Memu Play e volte para o passo 5 para criar um novo perfil Espero ter ajudado ! Em 21/02/2022 em 20:01, Eduardo Dias disse: Cara, tem um pessoal falando que ta fazendo direto pelo dolphin e tal, mas tem outros falandoq é importante o perfil passar por um Android antes, vai do seu critério. Eu particularmente estou começando a fazer usando emulador de Android, Memu Player, nele tem a opção de vc trocar IMEI, REDE, MAC, Tipo de Aparelho, tô começando assim pq o cloneapp não clona como deveria (ou eu soube configurar), ele clona, cria a conta com um aparelho fake, mas pouco tempo depois o facebook ja identifica o aparelho que vc ta usando, não gostei. O AppCloner eu não consegui usar porque precisa fazer a "pequena doação" de 65 biroliros, mas não estão aceitando meu cartão. Então estou fazendo da seguinte forma: 1 - Baixe o Memu Player https://www.memuplay.com 2 - Abra o Multi-Memu e clique em Novo, escolha a versão 7.1 estável 3 - Clique na engrenagem de configurações 4 - Defina como resolução "Móvel" 5 - Clique em Atributo Móvel, escolha o tipo de aparelho de sua preferencia, escolha uma operadora, deixe o número em branco e clique em Gerar IMEI 6 - Clique em Rede, gere um novo hotspot e um novo endereço MAC 7 - Clique em Dispositivo, desative o microfone, o driver de áudio e coloque a câmera como virtual 8 - Clique em Ok, dê play, abra o navegador e digite facebook.com/lite, baixe e instale o aplicativo 9 - Crie a conta usando número de celular, vc pode comprar no https://onlinesim.ru?ref=3135526, eu compro números russos pq testei outras nacionalidades mais baratas mas msg não chega 10 - Faça o processo que o Alex ensinou nesse tópico, tô usando outlook por ser rápido de criar e não pedir número de telefone Não se esqueça de salvar todos os dados em um lugar seguro (se salvar no trello o ratão puxa teu pé de noite) 11 - Depois de tudo feito, feche o App do Facebook, vá em configurar, clique em apps, procure o Facebook Lite > Forçar parada > Armazenamento > Limpar cache > Desinstale o Facebook Lite 12 - Feche o Memu Play e volte para o passo 5 para criar um novo perfil Espero ter ajudado ! Ainda ta fazendo pelo emulador? Ta dando certo? Ta fazendo tudo pelo 4g man? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 2 horas atrás, nltaaidiedaomvoenctam disse: Ainda ta fazendo pelo emulador? Ta dando certo? Ta fazendo tudo pelo 4g man? Tô fazendo direto pelo Dolphin agora man, usar emulador tava dando trabalho demais, to fazendo pelo Dolphin e utilizando Iproxy para 4g. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados