Ir para

Duvida perfil farmado

MarceloPontos

Posts Recomendados

Agora, Eduardo Dias disse:

Tô fazendo direto pelo Dolphin agora man, usar emulador tava dando trabalho demais, to fazendo pelo Dolphin e utilizando Iproxy para 4g.

mano aproveitando, esse dolphin é tipo um multi loguin? E outra eu usando o iproxy eu preciso usar o 4g ou posso utilizar wifi normal? 

Link para o comentário
1 minuto atrás, nltaaidiedaomvoenctam disse:

mano aproveitando, esse dolphin é tipo um multi loguin? E outra eu usando o iproxy eu preciso usar o 4g ou posso utilizar wifi normal? 

Exato, Dolphin é um Multilogin. O Iproxy usa a 4g do celular para criar um proxy e vc poder usar dentro do Dolphin, seus perfis dentro do Dolphin irão usar essa 4g, mas o seu computador pode continuar conectado a wifi normalmente para acessar outras coisas, mas a internet usada nos perfis dentro do Dophin será sempre a 4g do celular.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...