nltaaidiedaomvoenctam Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Agora, Eduardo Dias disse: Tô fazendo direto pelo Dolphin agora man, usar emulador tava dando trabalho demais, to fazendo pelo Dolphin e utilizando Iproxy para 4g. mano aproveitando, esse dolphin é tipo um multi loguin? E outra eu usando o iproxy eu preciso usar o 4g ou posso utilizar wifi normal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 1 minuto atrás, nltaaidiedaomvoenctam disse: mano aproveitando, esse dolphin é tipo um multi loguin? E outra eu usando o iproxy eu preciso usar o 4g ou posso utilizar wifi normal? Exato, Dolphin é um Multilogin. O Iproxy usa a 4g do celular para criar um proxy e vc poder usar dentro do Dolphin, seus perfis dentro do Dolphin irão usar essa 4g, mas o seu computador pode continuar conectado a wifi normalmente para acessar outras coisas, mas a internet usada nos perfis dentro do Dophin será sempre a 4g do celular. Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados