Este é um post popular. Rei Pernalonga Postado Junho 25, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Fala MOUSES, como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Hoje venho trazer uma estrutura de contingência e estratégia validada para TikTok ADS, criação de contas sem precisar de "aquecimento" e outros métodos que sempre achamos que é PADRÃO em todas as plataformas, aqui o buraco é mais em baixo. Vocês vão subir CONVERSÃO LOGO DE CARA! Trago boas novas para ALIVIAR todos vocês usuários da queridinha chinesa! ❤️ A História Primeiramente vale ressaltar que eu comecei a anunciar no TikTok ADS desde que chegou ao Brasil, testei de tudo nessa vida, onde o sol toca eu testei... Comecei com Dropshipping lá dentro, rodava leve, na maciota, no despacito... Comecei ter meus primeiros resultados com um investimento muito, mas muuuuito baixo e logo pensei... "Quero me aprofundar mais"! Campanha vai, campanha vem, teste e muitos teste e logo comecei a receber meus primeiros alertas de campanhas e contas bloqueadas. A famosa tarja vermelha: No meu primeiro bloqueio permanente logo pensei "Vou criar uma conta nova", e foi o que eu fiz. A conta durou por bastante tempo, 03 meses para ser mais exato. Logo recebei outro bloqueio, fui e criei uma nova conta já começando a entender a futura contingencia da plataforma. A terceira conta durou menos tempo, nisso eu já comecei mudar informações, dados pessoais e etc... Nesse meio tempo tinha uma constância legal na plataforma com contas durando bastante tempo quando comecei a mudar dados pessoais da conta, CNPJ e etc. O block voltou e veio bonito... e a partir dai comecei a ter dificuldades de subir novas contas, foi quando minha operação travou pois comecei a aplicar estruturas de contingencias padrões de sempre e mesmo assim era bloqueio instantâneos, na hora de fazer os pagamentos os china esperava cair na conta e logo a conta era suspensa permanente, parecia que era feita de propósito. (Ainda desconfio mas tudo bem) Sendo assim, começamos por aqui! 😮A Primeira Lição Quando você é novato na plataforma, digo, novo usuário, que nunca teve uma conta lá... A primeira lição que eu tenho pra te passar é: As suas primeiras contas feitas é seu tesouro mais precioso. Isso tem uma forte semelhança com o Google com contas antigas, o TikTok vai te perseguir SIM até a sua terceira conta criada. E não digo só por mim, amigos próximos não foi diferente, depois da terceira conta vira algo pessoal kkkkk eles vão começar a te perseguir custe o que custar. Então se está começando agora cuide bem da suas primeiras contas, vai por mim. Mas caso você já passou por isso ou já gastou seu "saldo" com o TikTok vamos para a próxima etapa. 🛡️Tipos de Suspensão Sim, existem diferentes bloqueios e algumas informações que o TikTok nos passa quando nossa conta é suspensa, são elas: Suspensão Temporária Uma suspensão que o TikTok informa que algum dos seus anúncios violou alguma política ou algo semelhante, ele até te manda o link do criativo que você usou e que causou a suspensão, nesse caso você só recebe um castigo de mais ou menos 01 Mês e te da uma data na qual sua conta vai ser desbloqueada. É a suspensão mais tranquila. Suspensão de Dados Cruzados Essa é mais complicada, pois além de ser permanente ela não mostra realmente o que você violou, porém em contato com outros profissionais da área com gerentes de contas, fomos informados que isso pode se tratar de uma suspensão onde o TikTok cruzou suas informações em algum lugar, seja do site, dados pessoais fornecidos mais de uma vez e etc. Então se você vir algo parecido no seu caso, já sabe por onde começar. Pode perceber que ela é diferente e possui informações "faltando". Suspensão Permanente Padrão Essa é a clássica, permanente e cruel. Aqui realmente foi suspensa pois usamos o mesmo IP, mesma máquina, mesmos dados pessoais... Padrão de contingência certo? Então se você chegou nesse nível é a hora de começar a agir. Vamos para o que interessa? Vamos acabar com esses bloqueios! Tudo que eu fiz e ainda faço na hora de criar contas: 😏 Estratégias de Contingência Antes de mais nada precisamos começar a camuflar todas essas informações que o TikTok já sabe sobre mim. E então entra o arroz e feijão: - Finger Print - 4G - Dados Diferentes - Navegadores Anty Sobre navegadores anty eu já teste diversos e o que mais tive sucesso e facilidades foi o Dolphin. Lembrando que o plano gratuito dele fornece até 10 Perfis 0800. https://anty.dolphin.ru.com/en/ (Não recomendo e também nunca uso injeção de cookies, no TikTok Ads isso não faz nenhuma diferença) - Dados Primeiro preciso de dados diferentes pra começar, então eu uso o 4Devs pra me gerar dados de uma pessoa aleatória, preciso de tudo, Nome, CPF, Celular, Endereço... Essa ferramenta vai ajudar muito. https://www.4devs.com.br/gerador_de_pessoas - Criação de Conta de E-mail Diferente Aqui eu crio um novo novo e-mail usando o Outlook com todos os dados da pessoa gerada. O Outlook é simples pois ele não pede informações de telefone pra validar a conta, só precisamos mesmo de um novo e-mail pra usar na conta. https://outlook.live.com/owa/ - Criar Conta no TikTok Ads Depois de gerar uma pessoa, criar e-mail vamos criar uma conta nova no TikTok Ads. Preencho todos os dados normalmente usando os dados da pessoa gerada (telefone, endereço, CPF...) quando chegar na parte do CNPJ vamos voltar ao 4Devs e gerar um CNPJ novo. https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj Quando chegar na parte do site da empresa eu coloco o nome completo da pessoa gerada seguido por .com ou .com.br Ex: MARIAFERNANDES.COM - Pagamentos Fique a vontade para escolher o pagamento que preferir, seja automático ou manual. Um detalhe, quando for subir sua campanha na conta nova com pagamento manual PIX ou Boleto você SEMPRE vai usar os dados da pessoa gerada nas informações ok? O TikTok não persegue cartões de crédito ou contas bancárias feitas com PIX, então pode usar sua conta bancária pessoal pra fazer o PIX ou o mesmo cartão, só mude as informações com as da pessoa gerada. Pronto, depois de criar sua conta você vai em "Informações da Conta" e vai se deparar com a conta em revisão: A partir dai você NÃO VAI FAZER ABSOLUTAMENTE MAIS NADA. Sim, mais nada! Antes, mesmo com a conta em revisão o meu erro era já subir conversão logo de cara, criar pixel, duplicar grupos de anúncios... e assim que colocava saldo na conta ela era suspensa permanente de forma instantânea. Isso acontece porque você já está marcado, começar a criar campanhas como uma pessoa experiente é algo suspeito, logo o próprio algoritmo do TikTok Ads te pegava e nem dava tempo dos anúncios entrar em revisão. Percebi que era instantâneo e não era um comportamento humano de suspender a conta na hora, era o próprio robozinho chinês kkkk isso porque a conta ainda estava em revisão e acabou de ser criada. Por isso agora entramos em mais uma lição. 🤔 Tudo é Manual no TikTok ADS Exatamente, assim como o Taboola existem departamentos onde humanos revisam contas e anúncios pra ver se tudo esta nas conformidades deles. Então qual foi minha estratégia: Depois de criar a conta eu não fazia mais nada além de esperar ela ser aprovada por um humano, isso mesmo! Isso leva uma média de 2 a 3 horas para a conta ser aprovada de forma manual por algum humano lá dentro, mas depois da sua conta ser aprovada, pode correr pro abraço filhão, pois ai é só subir conversão e já era! Quando sua conta for aprovada, em "Informações da Conta" vai se deparar com a conta aprovada: Mas calma pequeno coelhinho, antes de sair subindo campanhas confira o e-mail novo do Outlook, sua conta só estará pronta assim que também receber o e-mail do TikTok Ads informando que a conta foi aprovada: Agora entra uma etapa com um detalhe importante que vale a pena ser feito antes de criar sua campanha "Oficial" e não perder tempo. Crie uma campanha simples de conversão 1-1-1, na URL de destino do criativo coloque um destino diferente, pode ser a URL do Google rs. Espere essa campanha ser aprovada, se tudo ficou verdinho finalmente está validado! Agora sim você pode comemorar e começar a rodar novamente suas campanhas! Dessa forma eu consegui subir 5 novas contas no mesmo dia e as 5 estão ativas até hoje, faz mais de 2 semanas que estou com elas rodando pra realmente validar tudo isso aqui. Calculando, foi mais ou menos R$2.300 perdidos com PIX, Boletos feitos pra validar com pagamentos manuais e mais um pouco no cartão esperando o chargeback. Sendo assim essa foi uma estratégia que fiz, validei aqui com minhas operações e tive sucesso até o momento, dando um tapa na cara desses chinês safado! Era algo tão simples mas valeu muito a pena testar todas as possibilidades pra só depois saber que uma conta aprovada manualmente vale muito mais do que aprovada automaticamente. E pra resumir tudo. Um humano precisa aprovar sua conta de forma manual! Simples não é mesmo? Mas pra isso ainda existem observações a serem feitas: - É importante levar em consideração as estratégias de contingencia padrão, com navegadores anty, 4G e informações pessoais geradas de forma diferente. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar o SLUG do seu domínio. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar os criativos usados anteriormente. - Você pode sim sair criando perfis no Dolphin usando essa estratégia e juntar novas contas. Pra finalizar esse post, gostaria de dizer que nada é 100% certeiro, tudo pode mudar da noite pro dia quando se fala nessas plataformas. Vou sempre manter o assunto atualizado principalmente com a qualidade das contas, vou observar o tempo de duração de cada uma e se realmente a estratégia manual compensa com o tempo. Desde já agradeço e espero ter ajudado vocês usuários do TikTok ADS ❤️ Aproveita e me segue no Instagram: @ gustavoarruda.online Forte abraço galera! ronaldãobolado, HRodrigues, Tiago Andrade e 94 outros reagiu a isso 69 24 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Belo conteúdo, vai ajudar muito iniciante na plataforma. Também já gastei uma nota na plataforma e perdi dezenas de contas executando teste, e no fim acabei por chegar em uma conclusão semelhante com a sua, então de fato o que você disse é funcional. Parabéns pelo conteúdo, jovem gafanhoto.🤞 Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Sensacional, já vou aplicara aqui, obrigado! Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Eu estava fazendo uns testes e isso que você falou é pura verdade... Ainda mais o ponto que você citou que tem que esperar o a conta aprovar... Quando você sobe qualquer campanha antes da conta aprovar... Você praticamente toma block instantâneo... Ou depois de algumas horas o tiktok não aprova a sua primeira campanha e te dá block... Mano uma pergunta, a sua primeira campanha leva quanto tempo pra aprovar? Rei Pernalonga e Zoro do Drop reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Junho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 21 minutos atrás, LuisH disse: Eu estava fazendo uns testes e isso que você falou é pura verdade... Ainda mais o ponto que você citou que tem que esperar o a conta aprovar... Quando você sobe qualquer campanha antes da conta aprovar... Você praticamente toma block instantâneo... Ou depois de algumas horas o tiktok não aprova a sua primeira campanha e te dá block... Mano uma pergunta, a sua primeira campanha leva quanto tempo pra aprovar? Pois é cara... Sobre a primeira campanha, com as contas novas sendo criadas e aprovadas normalmente leva menos de 10 minutos. Quando duplico o grupo de anúncios eles são aprovados também em menos de 5 minutos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pedrenrich Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 3 horas atrás, Rei Pernalonga disse: Fala MOUSES, como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Hoje venho trazer uma estrutura de contingência e estratégia validada para TikTok ADS, criação de contas sem precisar de "aquecimento" e outros métodos que sempre achamos que é PADRÃO em todas as plataformas, aqui o buraco é mais em baixo. Vocês vão subir CONVERSÃO LOGO DE CARA! Trago boas novas para ALIVIAR todos vocês usuários da queridinha chinesa! ❤️ A História Primeiramente vale ressaltar que eu comecei a anunciar no TikTok ADS desde que chegou ao Brasil, testei de tudo nessa vida, onde o sol toca eu testei... Comecei com Dropshipping lá dentro, rodava leve, na maciota, no despacito... Comecei ter meus primeiros resultados com um investimento muito, mas muuuuito baixo e logo pensei... "Quero me aprofundar mais"! Campanha vai, campanha vem, teste e muitos teste e logo comecei a receber meus primeiros alertas de campanhas e contas bloqueadas. A famosa tarja vermelha: No meu primeiro bloqueio permanente logo pensei "Vou criar uma conta nova", e foi o que eu fiz. A conta durou por bastante tempo, 03 meses para ser mais exato. Logo recebei outro bloqueio, fui e criei uma nova conta já começando a entender a futura contingencia da plataforma. A terceira conta durou menos tempo, nisso eu já comecei mudar informações, dados pessoais e etc... Nesse meio tempo tinha uma constância legal na plataforma com contas durando bastante tempo quando comecei a mudar dados pessoais da conta, CNPJ e etc. O block voltou e veio bonito... e a partir dai comecei a ter dificuldades de subir novas contas, foi quando minha operação travou pois comecei a aplicar estruturas de contingencias padrões de sempre e mesmo assim era bloqueio instantâneos, na hora de fazer os pagamentos os china esperava cair na conta e logo a conta era suspensa permanente, parecia que era feita de propósito. (Ainda desconfio mas tudo bem) Sendo assim, começamos por aqui! 😮A Primeira Lição Quando você é novato na plataforma, digo, novo usuário, que nunca teve uma conta lá... A primeira lição que eu tenho pra te passar é: As suas primeiras contas feitas é seu tesouro mais precioso. Isso tem uma forte semelhança com o Google com contas antigas, o TikTok vai te perseguir SIM até a sua terceira conta criada. E não digo só por mim, amigos próximos não foi diferente, depois da terceira conta vira algo pessoal kkkkk eles vão começar a te perseguir custe o que custar. Então se está começando agora cuide bem da suas primeiras contas, vai por mim. Mas caso você já passou por isso ou já gastou seu "saldo" com o TikTok vamos para a próxima etapa. 🛡️Tipos de Suspensão Sim, existem diferentes bloqueios e algumas informações que o TikTok nos passa quando nossa conta é suspensa, são elas: Suspensão Temporária Uma suspensão que o TikTok informa que algum dos seus anúncios violou alguma política ou algo semelhante, ele até te manda o link do criativo que você usou e que causou a suspensão, nesse caso você só recebe um castigo de mais ou menos 01 Mês e te da uma data na qual sua conta vai ser desbloqueada. É a suspensão mais tranquila. Suspensão de Dados Cruzados Essa é mais complicada, pois além de ser permanente ela não mostra realmente o que você violou, porém em contato com outros profissionais da área com gerentes de contas, fomos informados que isso pode se tratar de uma suspensão onde o TikTok cruzou suas informações em algum lugar, seja do site, dados pessoais fornecidos mais de uma vez e etc. Então se você vir algo parecido no seu caso, já sabe por onde começar. Pode perceber que ela é diferente e possui informações "faltando". Suspensão Permanente Padrão Essa é a clássica, permanente e cruel. Aqui realmente foi suspensa pois usamos o mesmo IP, mesma máquina, mesmos dados pessoais... Padrão de contingência certo? Então se você chegou nesse nível é a hora de começar a agir. Vamos para o que interessa? Vamos acabar com esses bloqueios! Tudo que eu fiz e ainda faço na hora de criar contas: 😏 Estratégias de Contingência Antes de mais nada precisamos começar a camuflar todas essas informações que o TikTok já sabe sobre mim. E então entra o arroz e feijão: - Finger Print - 4G - Dados Diferentes - Navegadores Anty Sobre navegadores anty eu já teste diversos e o que mais tive sucesso e facilidades foi o Dolphin. Lembrando que o plano gratuito dele fornece até 10 Perfis 0800. https://anty.dolphin.ru.com/en/ (Não recomendo e também nunca uso injeção de cookies, no TikTok Ads isso não faz nenhuma diferença) - Dados Primeiro preciso de dados diferentes pra começar, então eu uso o 4Devs pra me gerar dados de uma pessoa aleatória, preciso de tudo, Nome, CPF, Celular, Endereço... Essa ferramenta vai ajudar muito. https://www.4devs.com.br/gerador_de_pessoas - Criação de Conta de E-mail Diferente Aqui eu crio um novo novo e-mail usando o Outlook com todos os dados da pessoa gerada. O Outlook é simples pois ele não pede informações de telefone pra validar a conta, só precisamos mesmo de um novo e-mail pra usar na conta. https://outlook.live.com/owa/ - Criar Conta no TikTok Ads Depois de gerar uma pessoa, criar e-mail vamos criar uma conta nova no TikTok Ads. Preencho todos os dados normalmente usando os dados da pessoa gerada (telefone, endereço, CPF...) quando chegar na parte do CNPJ vamos voltar ao 4Devs e gerar um CNPJ novo. https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj Quando chegar na parte do site da empresa eu coloco o nome completo da pessoa gerada seguido por .com ou .com.br Ex: MARIAFERNANDES.COM - Pagamentos Fique a vontade para escolher o pagamento que preferir, seja automático ou manual. Um detalhe, quando for subir sua campanha na conta nova com pagamento manual PIX ou Boleto você SEMPRE vai usar os dados da pessoa gerada nas informações ok? O TikTok não persegue cartões de crédito ou contas bancárias feitas com PIX, então pode usar sua conta bancária pessoal pra fazer o PIX ou o mesmo cartão, só mude as informações com as da pessoa gerada. Pronto, depois de criar sua conta você vai em "Informações da Conta" e vai se deparar com a conta em revisão: A partir dai você NÃO VAI FAZER ABSOLUTAMENTE MAIS NADA. Sim, mais nada! Antes, mesmo com a conta em revisão o meu erro era já subir conversão logo de cara, criar pixel, duplicar grupos de anúncios... e assim que colocava saldo na conta ela era suspensa permanente de forma instantânea. Isso acontece porque você já está marcado, começar a criar campanhas como uma pessoa experiente é algo suspeito, logo o próprio algoritmo do TikTok Ads te pegava e nem dava tempo dos anúncios entrar em revisão. Percebi que era instantâneo e não era um comportamento humano de suspender a conta na hora, era o próprio robozinho chinês kkkk isso porque a conta ainda estava em revisão e acabou de ser criada. Por isso agora entramos em mais uma lição. 🤔 Tudo é Manual no TikTok ADS Exatamente, assim como o Taboola existem departamentos onde humanos revisam contas e anúncios pra ver se tudo esta nas conformidades deles. Então qual foi minha estratégia: Depois de criar a conta eu não fazia mais nada além de esperar ela ser aprovada por um humano, isso mesmo! Isso leva uma média de 2 a 3 horas para a conta ser aprovada de forma manual por algum humano lá dentro, mas depois da sua conta ser aprovada, pode correr pro abraço filhão, pois ai é só subir conversão e já era! Quando sua conta for aprovada, em "Informações da Conta" vai se deparar com a conta aprovada: Mas calma pequeno coelhinho, antes de sair subindo campanhas confira o e-mail novo do Outlook, sua conta só estará pronta assim que também receber o e-mail do TikTok Ads informando que a conta foi aprovada: Agora entra uma etapa com um detalhe importante que vale a pena ser feito antes de criar sua campanha "Oficial" e não perder tempo. Crie uma campanha simples de conversão 1-1-1, na URL de destino do criativo coloque um destino diferente, pode ser a URL do Google rs. Espere essa campanha ser aprovada, se tudo ficou verdinho finalmente está validado! Agora sim você pode comemorar e começar a rodar novamente suas campanhas! Dessa forma eu consegui subir 5 novas contas no mesmo dia e as 5 estão ativas até hoje, faz mais de 2 semanas que estou com elas rodando pra realmente validar tudo isso aqui. Calculando, foi mais ou menos R$2.300 perdidos com PIX, Boletos feitos pra validar com pagamentos manuais e mais um pouco no cartão esperando o chargeback. Sendo assim essa foi uma estratégia que fiz, validei aqui com minhas operações e tive sucesso até o momento, dando um tapa na cara desses chinês safado! Era algo tão simples mas valeu muito a pena testar todas as possibilidades pra só depois saber que uma conta aprovada manualmente vale muito mais do que aprovada automaticamente. E pra resumir tudo. Um humano precisa aprovar sua conta de forma manual! Simples não é mesmo? Mas pra isso ainda existem observações a serem feitas: - É importante levar em consideração as estratégias de contingencia padrão, com navegadores anty, 4G e informações pessoais geradas de forma diferente. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar o SLUG do seu domínio. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar os criativos usados anteriormente. - Você pode sim sair criando perfis no Dolphin usando essa estratégia e juntar novas contas. Pra finalizar esse post, gostaria de dizer que nada é 100% certeiro, tudo pode mudar da noite pro dia quando se fala nessas plataformas. Vou sempre manter o assunto atualizado principalmente com a qualidade das contas, vou observar o tempo de duração de cada uma e se realmente a estratégia manual compensa com o tempo. Desde já agradeço e espero ter ajudado vocês usuários do TikTok ADS ❤️ Aproveita e me segue no Instagram: @ gustavoarruda.online Forte abraço galera 3 horas atrás, Rei Pernalonga disse: Fala MOUSES, como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Hoje venho trazer uma estrutura de contingência e estratégia validada para TikTok ADS, criação de contas sem precisar de "aquecimento" e outros métodos que sempre achamos que é PADRÃO em todas as plataformas, aqui o buraco é mais em baixo. Vocês vão subir CONVERSÃO LOGO DE CARA! Trago boas novas para ALIVIAR todos vocês usuários da queridinha chinesa! ❤️ A História Primeiramente vale ressaltar que eu comecei a anunciar no TikTok ADS desde que chegou ao Brasil, testei de tudo nessa vida, onde o sol toca eu testei... Comecei com Dropshipping lá dentro, rodava leve, na maciota, no despacito... Comecei ter meus primeiros resultados com um investimento muito, mas muuuuito baixo e logo pensei... "Quero me aprofundar mais"! Campanha vai, campanha vem, teste e muitos teste e logo comecei a receber meus primeiros alertas de campanhas e contas bloqueadas. A famosa tarja vermelha: No meu primeiro bloqueio permanente logo pensei "Vou criar uma conta nova", e foi o que eu fiz. A conta durou por bastante tempo, 03 meses para ser mais exato. Logo recebei outro bloqueio, fui e criei uma nova conta já começando a entender a futura contingencia da plataforma. A terceira conta durou menos tempo, nisso eu já comecei mudar informações, dados pessoais e etc... Nesse meio tempo tinha uma constância legal na plataforma com contas durando bastante tempo quando comecei a mudar dados pessoais da conta, CNPJ e etc. O block voltou e veio bonito... e a partir dai comecei a ter dificuldades de subir novas contas, foi quando minha operação travou pois comecei a aplicar estruturas de contingencias padrões de sempre e mesmo assim era bloqueio instantâneos, na hora de fazer os pagamentos os china esperava cair na conta e logo a conta era suspensa permanente, parecia que era feita de propósito. (Ainda desconfio mas tudo bem) Sendo assim, começamos por aqui! 😮A Primeira Lição Quando você é novato na plataforma, digo, novo usuário, que nunca teve uma conta lá... A primeira lição que eu tenho pra te passar é: As suas primeiras contas feitas é seu tesouro mais precioso. Isso tem uma forte semelhança com o Google com contas antigas, o TikTok vai te perseguir SIM até a sua terceira conta criada. E não digo só por mim, amigos próximos não foi diferente, depois da terceira conta vira algo pessoal kkkkk eles vão começar a te perseguir custe o que custar. Então se está começando agora cuide bem da suas primeiras contas, vai por mim. Mas caso você já passou por isso ou já gastou seu "saldo" com o TikTok vamos para a próxima etapa. 🛡️Tipos de Suspensão Sim, existem diferentes bloqueios e algumas informações que o TikTok nos passa quando nossa conta é suspensa, são elas: Suspensão Temporária Uma suspensão que o TikTok informa que algum dos seus anúncios violou alguma política ou algo semelhante, ele até te manda o link do criativo que você usou e que causou a suspensão, nesse caso você só recebe um castigo de mais ou menos 01 Mês e te da uma data na qual sua conta vai ser desbloqueada. É a suspensão mais tranquila. Suspensão de Dados Cruzados Essa é mais complicada, pois além de ser permanente ela não mostra realmente o que você violou, porém em contato com outros profissionais da área com gerentes de contas, fomos informados que isso pode se tratar de uma suspensão onde o TikTok cruzou suas informações em algum lugar, seja do site, dados pessoais fornecidos mais de uma vez e etc. Então se você vir algo parecido no seu caso, já sabe por onde começar. Pode perceber que ela é diferente e possui informações "faltando". Suspensão Permanente Padrão Essa é a clássica, permanente e cruel. Aqui realmente foi suspensa pois usamos o mesmo IP, mesma máquina, mesmos dados pessoais... Padrão de contingência certo? Então se você chegou nesse nível é a hora de começar a agir. Vamos para o que interessa? Vamos acabar com esses bloqueios! Tudo que eu fiz e ainda faço na hora de criar contas: 😏 Estratégias de Contingência Antes de mais nada precisamos começar a camuflar todas essas informações que o TikTok já sabe sobre mim. E então entra o arroz e feijão: - Finger Print - 4G - Dados Diferentes - Navegadores Anty Sobre navegadores anty eu já teste diversos e o que mais tive sucesso e facilidades foi o Dolphin. Lembrando que o plano gratuito dele fornece até 10 Perfis 0800. https://anty.dolphin.ru.com/en/ (Não recomendo e também nunca uso injeção de cookies, no TikTok Ads isso não faz nenhuma diferença) - Dados Primeiro preciso de dados diferentes pra começar, então eu uso o 4Devs pra me gerar dados de uma pessoa aleatória, preciso de tudo, Nome, CPF, Celular, Endereço... Essa ferramenta vai ajudar muito. https://www.4devs.com.br/gerador_de_pessoas - Criação de Conta de E-mail Diferente Aqui eu crio um novo novo e-mail usando o Outlook com todos os dados da pessoa gerada. O Outlook é simples pois ele não pede informações de telefone pra validar a conta, só precisamos mesmo de um novo e-mail pra usar na conta. https://outlook.live.com/owa/ - Criar Conta no TikTok Ads Depois de gerar uma pessoa, criar e-mail vamos criar uma conta nova no TikTok Ads. Preencho todos os dados normalmente usando os dados da pessoa gerada (telefone, endereço, CPF...) quando chegar na parte do CNPJ vamos voltar ao 4Devs e gerar um CNPJ novo. https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj Quando chegar na parte do site da empresa eu coloco o nome completo da pessoa gerada seguido por .com ou .com.br Ex: MARIAFERNANDES.COM - Pagamentos Fique a vontade para escolher o pagamento que preferir, seja automático ou manual. Um detalhe, quando for subir sua campanha na conta nova com pagamento manual PIX ou Boleto você SEMPRE vai usar os dados da pessoa gerada nas informações ok? O TikTok não persegue cartões de crédito ou contas bancárias feitas com PIX, então pode usar sua conta bancária pessoal pra fazer o PIX ou o mesmo cartão, só mude as informações com as da pessoa gerada. Pronto, depois de criar sua conta você vai em "Informações da Conta" e vai se deparar com a conta em revisão: A partir dai você NÃO VAI FAZER ABSOLUTAMENTE MAIS NADA. Sim, mais nada! Antes, mesmo com a conta em revisão o meu erro era já subir conversão logo de cara, criar pixel, duplicar grupos de anúncios... e assim que colocava saldo na conta ela era suspensa permanente de forma instantânea. Isso acontece porque você já está marcado, começar a criar campanhas como uma pessoa experiente é algo suspeito, logo o próprio algoritmo do TikTok Ads te pegava e nem dava tempo dos anúncios entrar em revisão. Percebi que era instantâneo e não era um comportamento humano de suspender a conta na hora, era o próprio robozinho chinês kkkk isso porque a conta ainda estava em revisão e acabou de ser criada. Por isso agora entramos em mais uma lição. 🤔 Tudo é Manual no TikTok ADS Exatamente, assim como o Taboola existem departamentos onde humanos revisam contas e anúncios pra ver se tudo esta nas conformidades deles. Então qual foi minha estratégia: Depois de criar a conta eu não fazia mais nada além de esperar ela ser aprovada por um humano, isso mesmo! Isso leva uma média de 2 a 3 horas para a conta ser aprovada de forma manual por algum humano lá dentro, mas depois da sua conta ser aprovada, pode correr pro abraço filhão, pois ai é só subir conversão e já era! Quando sua conta for aprovada, em "Informações da Conta" vai se deparar com a conta aprovada: Mas calma pequeno coelhinho, antes de sair subindo campanhas confira o e-mail novo do Outlook, sua conta só estará pronta assim que também receber o e-mail do TikTok Ads informando que a conta foi aprovada: Agora entra uma etapa com um detalhe importante que vale a pena ser feito antes de criar sua campanha "Oficial" e não perder tempo. Crie uma campanha simples de conversão 1-1-1, na URL de destino do criativo coloque um destino diferente, pode ser a URL do Google rs. Espere essa campanha ser aprovada, se tudo ficou verdinho finalmente está validado! Agora sim você pode comemorar e começar a rodar novamente suas campanhas! Dessa forma eu consegui subir 5 novas contas no mesmo dia e as 5 estão ativas até hoje, faz mais de 2 semanas que estou com elas rodando pra realmente validar tudo isso aqui. Calculando, foi mais ou menos R$2.300 perdidos com PIX, Boletos feitos pra validar com pagamentos manuais e mais um pouco no cartão esperando o chargeback. Sendo assim essa foi uma estratégia que fiz, validei aqui com minhas operações e tive sucesso até o momento, dando um tapa na cara desses chinês safado! Era algo tão simples mas valeu muito a pena testar todas as possibilidades pra só depois saber que uma conta aprovada manualmente vale muito mais do que aprovada automaticamente. E pra resumir tudo. Um humano precisa aprovar sua conta de forma manual! Simples não é mesmo? Mas pra isso ainda existem observações a serem feitas: - É importante levar em consideração as estratégias de contingencia padrão, com navegadores anty, 4G e informações pessoais geradas de forma diferente. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar o SLUG do seu domínio. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar os criativos usados anteriormente. - Você pode sim sair criando perfis no Dolphin usando essa estratégia e juntar novas contas. Pra finalizar esse post, gostaria de dizer que nada é 100% certeiro, tudo pode mudar da noite pro dia quando se fala nessas plataformas. Vou sempre manter o assunto atualizado principalmente com a qualidade das contas, vou observar o tempo de duração de cada uma e se realmente a estratégia manual compensa com o tempo. Desde já agradeço e espero ter ajudado vocês usuários do TikTok ADS ❤️ Aproveita e me segue no Instagram: @ gustavoarruda.online Forte abraço galera! Esse maluco é brabo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anônimo Empreendedor Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 foda! Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeferson Bonifacio Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 4 horas atrás, Rei Pernalonga disse: considere mudar o SLUG do seu domínio. Só uma duvida, O que seria Slug do dominio? KillerLeguas, Rei Pernalonga e NeOmATrIx reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tarles Tikanori Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 (editado) Que conteúdo des de ontem estava procurando algo sobre, so aqui no Black rats para achar um conteudo desse, Show cara ! 10 minutos atrás, Jeferson Bonifacio disse: Só uma duvida, O que seria Slug do dominio? Produti01.com/online é so um exemplo pra ficar mais claro, mais o slug é o que vem depois da / Editado Junho 25, 2022 por Tarles Tikanori Rei Pernalonga e Jeferson Bonifacio reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 22 horas atrás, Rei Pernalonga disse: Pois é cara... Sobre a primeira campanha, com as contas novas sendo criadas e aprovadas normalmente leva menos de 10 minutos. Quando duplico o grupo de anúncios eles são aprovados também em menos de 5 minutos. A sua primeira campanha você sobe um criativo white para poder aprovar a campanha com facilidade... Ou já sobe o seu criativo que você vai usar pra vender o produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Junho 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 20 horas atrás, LuisH disse: A sua primeira campanha você sobe um criativo white para poder aprovar a campanha com facilidade... Ou já sobe o seu criativo que você vai usar pra vender o produto? Eu costumo subir as campanhas oficiais de venda logo de cara, já com a estrutura 1-3-3. Mas caso queira pode subir uma white como ABO bem baixo só pra aprovar e depois de uns 30 min já manda bala na campanha oficial de venda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anônimo Empreendedor Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Cara quanto tempo dura em média suas contas? Estou conseguindo fazer uma contingência boa até aqui, estou com 18 contas aprovadas para rodar mas minhas campanhas não duram mais de 5 horas(Rodo Renda Extra) uso uma Pre Sell do Linktree que mando para uma página White, assim que é aprovada eu troco para a página de vendas oficial com a VSL. Você acha que tem algo a mais que eu possa fazer para meus anúncios durarem mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Junho 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 2 horas atrás, Bill The Butcher disse: Cara quanto tempo dura em média suas contas? Estou conseguindo fazer uma contingência boa até aqui, estou com 18 contas aprovadas para rodar mas minhas campanhas não duram mais de 5 horas(Rodo Renda Extra) uso uma Pre Sell do Linktree que mando para uma página White, assim que é aprovada eu troco para a página de vendas oficial com a VSL. Você acha que tem algo a mais que eu possa fazer para meus anúncios durarem mais? Você fala a duração das contas ou campanhas? Se for das contas estão durando já a mais de 2 semanas. Caso esteja se referindo a campanha, experimente mudar o criativo, coloca algum elemento do próprio editor de criativos do TikTok Ads, insere um bannerzinho no topo ou algo do tipo saca? Ou uma trilha sonora do próprio editor deles e deixa no volume 0, pode ajudar bastante! brenohonorio e Zoro do Drop reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Depois da nova atualização do tiktok não estou conseguindo aprovar nem campanha de aquecimento, com um animalzinho ou seja lá o que for. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anônimo Empreendedor Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 (editado) 12 minutos atrás, Rei Pernalonga disse: Você fala a duração das contas ou campanhas? Se for das contas estão durando já a mais de 2 semanas. Caso esteja se referindo a campanha, experimente mudar o criativo, coloca algum elemento do próprio editor de criativos do TikTok Ads, insere um bannerzinho no topo ou algo do tipo saca? Ou uma trilha sonora do próprio editor deles e deixa no volume 0, pode ajudar bastante! Digo as contas mesmo, subo os anuncios, roda durante umas 5 horas com um ROAS absurdo e depois a conta cai por politicas de privacidade Editado Junho 27, 2022 por Bill The Butcher Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 4 horas atrás, Bill The Butcher disse: Cara quanto tempo dura em média suas contas? Estou conseguindo fazer uma contingência boa até aqui, estou com 18 contas aprovadas para rodar mas minhas campanhas não duram mais de 5 horas(Rodo Renda Extra) uso uma Pre Sell do Linktree que mando para uma página White, assim que é aprovada eu troco para a página de vendas oficial com a VSL. Você acha que tem algo a mais que eu possa fazer para meus anúncios durarem mais? Uma dúvida você usa o mesmo criativo nas contas ou usa criativos diferentes para cada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anônimo Empreendedor Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 1 hora atrás, LuisH disse: Uma dúvida você usa o mesmo criativo nas contas ou usa criativos diferentes para cada? Criativos de arquivos diferentes mas eles seguem os mesmos princípios, o que diferencia é apenas o arquivo de vídeo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
beto.neves Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 BLZ RAPAZEADA? O SALDO QUE FICA NO TIKTOK QUANDO CAI A CONTA,TEM COMO RESGATAR OU JA ERA? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 1 hora atrás, beto.neves disse: BLZ RAPAZEADA? O SALDO QUE FICA NO TIKTOK QUANDO CAI A CONTA,TEM COMO RESGATAR OU JA ERA? Já era, oque você deve fazer é adicionar um cartão de crédito... Esperar o TikTok fazer uma cobrança de R$55,00 e reembolsar... Isso deve ser feito antes de subir qualquer campanha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Junho 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 8 horas atrás, RRCGYN disse: Depois da nova atualização do tiktok não estou conseguindo aprovar nem campanha de aquecimento, com um animalzinho ou seja lá o que for. Está cada vez pior, aqui pudemos perceber que certas ações como Duplicar grupos de anúncio logo de cara a suspensão é certa brenohonorio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 5 horas atrás, beto.neves disse: BLZ RAPAZEADA? O SALDO QUE FICA NO TIKTOK QUANDO CAI A CONTA,TEM COMO RESGATAR OU JA ERA? Se você pagou no Pix ou Boleto e sua conta foi suspensa. Adeus, o seu dinheiro foi roubado pelos chineses. A única maneira de ser reembolsado é através de processo judicial, mas para valores pequenos isso não compensa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Avohai Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 @Rei PernalongaFala querido, conteúdo fera, é o próprio avohai! Mas surgiu uma dúvida, como faz com o número de telefone que é solicitado para gerar o código de verificação? O número do gerador não dá pra ser utilizado, correto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
beto.neves Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 telefone coloco aleatório,passou de boa até agora! .rk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Avohai Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Eu tô tendo esse erro na hora de publicar campanha, mais alguém ai já teve? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vovô Místico Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Em 25/06/2022 em 11:25, Rei Pernalonga disse: Fala MOUSES, como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Hoje venho trazer uma estrutura de contingência e estratégia validada para TikTok ADS, criação de contas sem precisar de "aquecimento" e outros métodos que sempre achamos que é PADRÃO em todas as plataformas, aqui o buraco é mais em baixo. Vocês vão subir CONVERSÃO LOGO DE CARA! Trago boas novas para ALIVIAR todos vocês usuários da queridinha chinesa! ❤️ A História Primeiramente vale ressaltar que eu comecei a anunciar no TikTok ADS desde que chegou ao Brasil, testei de tudo nessa vida, onde o sol toca eu testei... Comecei com Dropshipping lá dentro, rodava leve, na maciota, no despacito... Comecei ter meus primeiros resultados com um investimento muito, mas muuuuito baixo e logo pensei... "Quero me aprofundar mais"! Campanha vai, campanha vem, teste e muitos teste e logo comecei a receber meus primeiros alertas de campanhas e contas bloqueadas. A famosa tarja vermelha: No meu primeiro bloqueio permanente logo pensei "Vou criar uma conta nova", e foi o que eu fiz. A conta durou por bastante tempo, 03 meses para ser mais exato. Logo recebei outro bloqueio, fui e criei uma nova conta já começando a entender a futura contingencia da plataforma. A terceira conta durou menos tempo, nisso eu já comecei mudar informações, dados pessoais e etc... Nesse meio tempo tinha uma constância legal na plataforma com contas durando bastante tempo quando comecei a mudar dados pessoais da conta, CNPJ e etc. O block voltou e veio bonito... e a partir dai comecei a ter dificuldades de subir novas contas, foi quando minha operação travou pois comecei a aplicar estruturas de contingencias padrões de sempre e mesmo assim era bloqueio instantâneos, na hora de fazer os pagamentos os china esperava cair na conta e logo a conta era suspensa permanente, parecia que era feita de propósito. (Ainda desconfio mas tudo bem) Sendo assim, começamos por aqui! 😮A Primeira Lição Quando você é novato na plataforma, digo, novo usuário, que nunca teve uma conta lá... A primeira lição que eu tenho pra te passar é: As suas primeiras contas feitas é seu tesouro mais precioso. Isso tem uma forte semelhança com o Google com contas antigas, o TikTok vai te perseguir SIM até a sua terceira conta criada. E não digo só por mim, amigos próximos não foi diferente, depois da terceira conta vira algo pessoal kkkkk eles vão começar a te perseguir custe o que custar. Então se está começando agora cuide bem da suas primeiras contas, vai por mim. Mas caso você já passou por isso ou já gastou seu "saldo" com o TikTok vamos para a próxima etapa. 🛡️Tipos de Suspensão Sim, existem diferentes bloqueios e algumas informações que o TikTok nos passa quando nossa conta é suspensa, são elas: Suspensão Temporária Uma suspensão que o TikTok informa que algum dos seus anúncios violou alguma política ou algo semelhante, ele até te manda o link do criativo que você usou e que causou a suspensão, nesse caso você só recebe um castigo de mais ou menos 01 Mês e te da uma data na qual sua conta vai ser desbloqueada. É a suspensão mais tranquila. Suspensão de Dados Cruzados Essa é mais complicada, pois além de ser permanente ela não mostra realmente o que você violou, porém em contato com outros profissionais da área com gerentes de contas, fomos informados que isso pode se tratar de uma suspensão onde o TikTok cruzou suas informações em algum lugar, seja do site, dados pessoais fornecidos mais de uma vez e etc. Então se você vir algo parecido no seu caso, já sabe por onde começar. Pode perceber que ela é diferente e possui informações "faltando". Suspensão Permanente Padrão Essa é a clássica, permanente e cruel. Aqui realmente foi suspensa pois usamos o mesmo IP, mesma máquina, mesmos dados pessoais... Padrão de contingência certo? Então se você chegou nesse nível é a hora de começar a agir. Vamos para o que interessa? Vamos acabar com esses bloqueios! Tudo que eu fiz e ainda faço na hora de criar contas: 😏 Estratégias de Contingência Antes de mais nada precisamos começar a camuflar todas essas informações que o TikTok já sabe sobre mim. E então entra o arroz e feijão: - Finger Print - 4G - Dados Diferentes - Navegadores Anty Sobre navegadores anty eu já teste diversos e o que mais tive sucesso e facilidades foi o Dolphin. Lembrando que o plano gratuito dele fornece até 10 Perfis 0800. https://anty.dolphin.ru.com/en/ (Não recomendo e também nunca uso injeção de cookies, no TikTok Ads isso não faz nenhuma diferença) - Dados Primeiro preciso de dados diferentes pra começar, então eu uso o 4Devs pra me gerar dados de uma pessoa aleatória, preciso de tudo, Nome, CPF, Celular, Endereço... Essa ferramenta vai ajudar muito. https://www.4devs.com.br/gerador_de_pessoas - Criação de Conta de E-mail Diferente Aqui eu crio um novo novo e-mail usando o Outlook com todos os dados da pessoa gerada. O Outlook é simples pois ele não pede informações de telefone pra validar a conta, só precisamos mesmo de um novo e-mail pra usar na conta. https://outlook.live.com/owa/ - Criar Conta no TikTok Ads Depois de gerar uma pessoa, criar e-mail vamos criar uma conta nova no TikTok Ads. Preencho todos os dados normalmente usando os dados da pessoa gerada (telefone, endereço, CPF...) quando chegar na parte do CNPJ vamos voltar ao 4Devs e gerar um CNPJ novo. https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj Quando chegar na parte do site da empresa eu coloco o nome completo da pessoa gerada seguido por .com ou .com.br Ex: MARIAFERNANDES.COM - Pagamentos Fique a vontade para escolher o pagamento que preferir, seja automático ou manual. Um detalhe, quando for subir sua campanha na conta nova com pagamento manual PIX ou Boleto você SEMPRE vai usar os dados da pessoa gerada nas informações ok? O TikTok não persegue cartões de crédito ou contas bancárias feitas com PIX, então pode usar sua conta bancária pessoal pra fazer o PIX ou o mesmo cartão, só mude as informações com as da pessoa gerada. Pronto, depois de criar sua conta você vai em "Informações da Conta" e vai se deparar com a conta em revisão: A partir dai você NÃO VAI FAZER ABSOLUTAMENTE MAIS NADA. Sim, mais nada! Antes, mesmo com a conta em revisão o meu erro era já subir conversão logo de cara, criar pixel, duplicar grupos de anúncios... e assim que colocava saldo na conta ela era suspensa permanente de forma instantânea. Isso acontece porque você já está marcado, começar a criar campanhas como uma pessoa experiente é algo suspeito, logo o próprio algoritmo do TikTok Ads te pegava e nem dava tempo dos anúncios entrar em revisão. Percebi que era instantâneo e não era um comportamento humano de suspender a conta na hora, era o próprio robozinho chinês kkkk isso porque a conta ainda estava em revisão e acabou de ser criada. Por isso agora entramos em mais uma lição. 🤔 Tudo é Manual no TikTok ADS Exatamente, assim como o Taboola existem departamentos onde humanos revisam contas e anúncios pra ver se tudo esta nas conformidades deles. Então qual foi minha estratégia: Depois de criar a conta eu não fazia mais nada além de esperar ela ser aprovada por um humano, isso mesmo! Isso leva uma média de 2 a 3 horas para a conta ser aprovada de forma manual por algum humano lá dentro, mas depois da sua conta ser aprovada, pode correr pro abraço filhão, pois ai é só subir conversão e já era! Quando sua conta for aprovada, em "Informações da Conta" vai se deparar com a conta aprovada: Mas calma pequeno coelhinho, antes de sair subindo campanhas confira o e-mail novo do Outlook, sua conta só estará pronta assim que também receber o e-mail do TikTok Ads informando que a conta foi aprovada: Agora entra uma etapa com um detalhe importante que vale a pena ser feito antes de criar sua campanha "Oficial" e não perder tempo. Crie uma campanha simples de conversão 1-1-1, na URL de destino do criativo coloque um destino diferente, pode ser a URL do Google rs. Espere essa campanha ser aprovada, se tudo ficou verdinho finalmente está validado! Agora sim você pode comemorar e começar a rodar novamente suas campanhas! Dessa forma eu consegui subir 5 novas contas no mesmo dia e as 5 estão ativas até hoje, faz mais de 2 semanas que estou com elas rodando pra realmente validar tudo isso aqui. Calculando, foi mais ou menos R$2.300 perdidos com PIX, Boletos feitos pra validar com pagamentos manuais e mais um pouco no cartão esperando o chargeback. Sendo assim essa foi uma estratégia que fiz, validei aqui com minhas operações e tive sucesso até o momento, dando um tapa na cara desses chinês safado! Era algo tão simples mas valeu muito a pena testar todas as possibilidades pra só depois saber que uma conta aprovada manualmente vale muito mais do que aprovada automaticamente. E pra resumir tudo. Um humano precisa aprovar sua conta de forma manual! Simples não é mesmo? Mas pra isso ainda existem observações a serem feitas: - É importante levar em consideração as estratégias de contingencia padrão, com navegadores anty, 4G e informações pessoais geradas de forma diferente. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar o SLUG do seu domínio. - Se você levar bloqueios depois de um tempo sempre considere mudar os criativos usados anteriormente. - Você pode sim sair criando perfis no Dolphin usando essa estratégia e juntar novas contas. Pra finalizar esse post, gostaria de dizer que nada é 100% certeiro, tudo pode mudar da noite pro dia quando se fala nessas plataformas. Vou sempre manter o assunto atualizado principalmente com a qualidade das contas, vou observar o tempo de duração de cada uma e se realmente a estratégia manual compensa com o tempo. Desde já agradeço e espero ter ajudado vocês usuários do TikTok ADS ❤️ Aproveita e me segue no Instagram: @ gustavoarruda.online Forte abraço galera! Ótimo post, jovem místico! Parabéns pelo conteúdo! Mas, sabe como é né, estou velhinho já, então o vovô aqui ficou com algumas dúvidas...Vamos lá: 1) Esse tempo de campanha, é em qual nicho? 2) Você usa o mesmo criativo em várias contas? Sem trocar o hash? 3) Você usa o mesmo domínio em várias contas? 4) Você reutiliza o mesmo domínio depois de tomar bloqueio com ele? Acho que por enquanto é só rs Agradeceria se pudesse ajudar o vovô, sabe como é né, no meu tempo era tudo mato... Abraços, Lucas Diniz e TheJacka reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados