Ir para

Bloqueio de IP

Big Ney

Posts Recomendados

Pessoal estou com um produto que vaior amigos meus estão rodando cara e tendo muito ROI, utilizo a mesma estratégia, mesmo criativo, mesmo tudo e não vai... E não é somente um amigo são varios que fazem a mesma coisa e tem ROI.

Vocês tem alguma sugestão de o que pode ser? se poder ser um Bloqueio de iP, DNS ou algo que o facebook consiga identificar? pois sinto que ele separa o pior publico para exibir minhas camapanhas, se alguem que ja passou por isso puder me ajudar.

Link para o comentário

Primeiramente ce tem que analisar se você está isolando os pontos de conexão do fb, por exemplo, se você isolar o perfil com ip de internet diferente (4g recomendo) + Camuflador de Fingerprint, e não ter nenhuma conexão de um perfil para outro como pagina, pixel etc...

Se você isolar tudo isso e mesmo assim ficar ruim, testa mudar de perfil bm conta de anuncio e pagina, as vezes a entrega varia muito de um elemento para outro, e por ultimo, caso nada esteja dando certo, altera o metadata e o hash do seu criativo, as vezes ele ja ta marcado pelo fb e por isso ele nao entrega direito seu criativo...

Segue o site para limpar o criativo : https://uniq.gmbl.ng/

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Tenta testar com conexão 4G e usar um camuflador de fingerprint pra isolar bem os perfis. Se tiver algum tipo de conexão entre os perfis, tipo mesma conta de pixel, página ou algo assim, pode ser isso que tá ferrando tudo. Outra coisa, verifica o hash e metadata dos seus criativos, pq se o fb já marcou eles, vai derrubar sua entrega.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...