teupai Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 (editado) Acontece do Facebook "queimar" a BM e só enviar fatias com leilão caro? Boa Tarde pessoal! Recentemente meus custos começou a aumentar, no caso meu CPC duplicou e consequentemente meu ROI caiu... A princípio achei que era só a fatia do público do CJ, dupliquei os CJ e a mesma coisa, CPC o dobro do comum. Após isso fiz outros testes de criativos (mesmo o atual sendo novo com apenas 7 dias rodando), contas de anúncios, páginas (ainda não testei subir anúncios em outra BM ou perfil)... Porém o CPC continuou alto mesmo com CTR acima de 5,5% Gostaria de saber se já tiveram esse problema e qual foi a solução A princípio acredito que minha BM está com score baixo, programei anúncio em outra BM pra ver(esse problema começou 1 dia após eu esquecer de deixar limite no cartão e 1 cobrança falhar) ;( Editado Junho 25, 2022 por teupai EBERT ADS, Pedro Danado e Raphael Gomes reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Mano, eu te digo uma coisa que aprendi após quebrar muito a cabeça... Se você teve 1 falha no pagamento da BM, já troca de BM e esquece essa... antigamente dava pra segurar até umas 3-4 falhas de pagamento. Hoje em dia se você falhar 1, o facebook te fode de todas as maneiras, ou ele vai limitar seus gastos diários pro mínimo possível ou ele vai aumentar tuas métricas absurdamente igual tá fazendo agora. Deixa de lado e cria outra BM que é sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Spike Spiegel Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 50 minutos atrás, Pedro Danado disse: Mano, eu te digo uma coisa que aprendi após quebrar muito a cabeça... Se você teve 1 falha no pagamento da BM, já troca de BM e esquece essa... antigamente dava pra segurar até umas 3-4 falhas de pagamento. Hoje em dia se você falhar 1, o facebook te fode de todas as maneiras, ou ele vai limitar seus gastos diários pro mínimo possível ou ele vai aumentar tuas métricas absurdamente igual tá fazendo agora. Deixa de lado e cria outra BM que é sucesso! O perfil pode manter o mesmo ou "queima" também? To com uma BM que teve umas falhas no pagamento e realmente o desempenho está bem pior de quando comecei a rodar nela. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 1 hora atrás, Spike Spiegel disse: O perfil pode manter o mesmo ou "queima" também? To com uma BM que teve umas falhas no pagamento e realmente o desempenho está bem pior de quando comecei a rodar nela. pode manter o mesmo perfil, só troca a BM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados