Ir para
  • 1

COMO EVITAR ATIVIDADE INCOMUM NO TIKTOK ADS?

Anônimo Empreendedor

Pergunta

Para quem roda TikTok aí com alguma experiência: Como vocês estão fazendo para evitar o bloqueio de atividade incomum?

Além do básico de Multilogin +4g há algo a mais que possa ser feito? Minhas contas são 100% diferentes uma das outras, não cruzo dados nem nada mas ontem levei 1 desses bloqueios.

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou com o mesmo problema, mano. Porém, por dia, perco uns 5 perfis ou mais. Estou fazendo testes, um deles é fazer tudo com calma, nomear as campanhas, não começar criando o pixel direto, na hora do primeiro pagamento, esperar uns 5 minutos para clicar em leave e se for duplicar a campanha para colocar o criativo Black, espera um tempo para fazer.

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Bill The Butcher disse:

Para quem roda TikTok aí com alguma experiência: Como vocês estão fazendo para evitar o bloqueio de atividade incomum?

Além do básico de Multilogin +4g há algo a mais que possa ser feito? Minhas contas são 100% diferentes uma das outras, não cruzo dados nem nada mas ontem levei 1 desses bloqueios.

Qual produto vocês estão rodando? Nicho black?

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Bill The Butcher disse:

Siii

Aqui eu faço contingência de domínios e criativos. 

Se um domínio ou o criativo toma block eu não subo mais ele, eu crio outro domínio e outro criativo. 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, etuagiuud disse:

80% dos bloqueios no tiktok ads são por conta dos criativos.... Eles são muito chatos com isso! Você está rodando trafego direto ou instapage > wpp ?

Tô rodando Linktree --> VSL, as contas aqui não estão durando 5 horas depois que ativa os anuncios

5 minutos atrás, Siiii disse:

Siii

Se um domínio ou o criativo toma block eu não subo mais ele, eu crio outro domínio e outro criativo. 

Você roda direto para VSL? 

4 horas atrás, srnuehn9.nua disse:

Estou com o mesmo problema, mano. Porém, por dia, perco uns 5 perfis ou mais. Estou fazendo testes, um deles é fazer tudo com calma, nomear as campanhas, não começar criando o pixel direto, na hora do primeiro pagamento, esperar uns 5 minutos para clicar em leave e se for duplicar a campanha para colocar o criativo Black, espera um tempo para fazer.

Cara bixo, tu tá rodando Renda Extra também? 

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Siiii disse:

Siii

Pra usar o mesmo criativo eu estava editando o criativo e mudando os metadados...

Mas nesses dias não está mais dando certo.

Mano qual a lógica do TikTok marcar um criativo? Plataforma idiota.

Eu estava vendo aqui e tem que fazer isso mesmo, usar 1 dominio e 1 criativo por conta.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...