thiago coelho Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Galera alguem conhece um app dentro da shopify pra tempo de carregamento de loja Gratis? eu tentei o Avada Seo Suite, mas ele é pago depois de 15 dias. alguem poderia me indicar um bom e gratuito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤�� Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Paulistinha Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Mano, eu vi um script que postaram aqui, dá uma olhada na lupa p ver se é de boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Nenhum app de otimização pra shopify funciona de fato... Por um simples e óbvio motivo: Você precisa manter o app instalado para eles lucrarem... Vou explicar. Se você instalar um app e ele otimizar todas as suas imagens e manter dentro de sua shopify, você vai desinstalar o app no mesmo dia, correto? Porque ele já fez o trabalho que você queria e não faz sentido continuar pagando.... Para evitar que vc desinstale o app, eles colocam as imagens otimizadas no servidor deles, pois assim, caso você desinstale o app, vai perder toda otimização. Isso é o mais óbvio a ser feito e eles estão corretos. Porém, como as imagens estão num servidor externo à sua Shopify, isso ATRASA o carregamento, pois uma das premissas de um site veloz é ter o menor número possível de links externos. Então, é MUITO melhor você mesmo comprimir as imagens manualmente no tinyjpg.com e colocar dentro da sua shopify. Leva um minuto a mais na criação do produto. E claro, pagar um programador para otimizar o código de seu tema uma única vez e você poder aproveitar o máximo desempenho da sua loja. Se tiver interesse, trabalho com isso. Clica no ícone do meu instagram aqui embaixo e veja os depoimentos! Junto com o resultado final, vai essa e muitas outras dicas que nenhum guru ensina kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiago coelho Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Em 27/06/2022 em 16:57, Matheus Vilar disse: Mano, eu vi um script que postaram aqui, dá uma olhada na lupa p ver se é de boa. NÃO CONSEGUI ACHAR!!! VOU VER SE ENCONTRO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Paulistinha Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 1 hora atrás, thiago coelho disse: NÃO CONSEGUI ACHAR!!! VOU VER SE ENCONTRO Mano, foi mal.. Eu li errado a pergunta, achei que era script de cronometro na página hahaha, mas de carregamento p melhorar mano só vai otimizando o site memso, tirando coisas do código que são inuteis e que pesa. Vc faz drop, qual tema c usa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 Mano, to na mesma que vc, tbm tô atrás de um app free que segure a onda no carregamento, mas tá osso encontrar. Se vc testar mais algum que seja gratuito mesmo, compartilha aí com a galera? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Fevereiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 Cara, essa parada de app grátis pra otimizar carregamento é complicada, a maioria acaba sendo paga depois de um tempo mesmo. O negócio é ir no esquema raiz, otimiza na mão as imagens, e dá uma geral nos códigos do seu site pra tirar o que não tá servindo pra nada. E fica de olho aqui na comunidade, que se a galera achar alguma coisa boa sem cobrar, com certeza alguém vai jogar a dica aqui. Boa sorte aí na busca! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Março 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2025 Já tentou otimizar as imagens da loja manualmente e dar uma revisada no código do tema? Às vezes resolve sem precisar de app. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Março 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2025 Mano, app grátis pra isso é difícil, a maioria vira pago depois de um tempo. Melhor caminho é otimizar as imagens manualmente, tipo no tinyjpg.com, e dar uma limpa no código do tema, tirando o que for inútil. App sempre vai ter algum limite ou pegadinha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados