crks0r1ue1aoc Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Boa noite meus reis e rainhas do esgoto, assunto off aqui, pra dar um descanso de contingência e batermos um papo... Gostaria de compartilhar hoje esses 4 livros que mudaram completamente a minha vida... (e tenho certeza que podem mudar a sua) Só 4? Poderia colocar 20, mas estaria enchendo linguiça, seria bom para rankear um artigo no google... Mas como não é o caso... Esses 4 são praticamente tudo que importa. Livros que leio e releio, porém nunca paro de aprender. Já li mais de 54 livros de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, e esses de longe são o 80/20 ou melhor os 95/5 de tudo. Esses carinhas mudaram completamente a minha visão do mundo, do amor, da mente humana, do trabalho e do dinheiro. E mudaram minhas crenças e paradigmas sobre uma das coisas mais importantes para a nossa vida... Liberdade Uma coisa que o mundo digital nos dá de sobra. No entanto, vejo que muitas pessoas não desfrutam do real potencial que essa profissão nos proporciona... liberdade geográfica, liberdade de tempo, liberdade financeira. Pois não se trata do que é, e sim do que aparenta ser, a vida é vivida (experienciada) através de percepções e não de fatos. O tal do copo meio cheio meio vazio... E as lentes da nossa vida são nossos pensamentos, quando mudamos nosso modelo de pensar, mudamos nossa vida. (Vai uma indagação, você vê com os olhos ou com o cérebro?) Então chega de enrolação, o primeiro livro da lista é... Pense e Enriqueça - Napoleon Hill O clássico, quem nunca ouviu esse nome não é? A esse ponto você já deveria ter se interessado... Esse livro vai bombardear a sua mente de histórias, ferramentas, ideias e conceitos da riqueza e do sucesso... Você precisa lê-lo. E se você acha que pode ver um vídeo resumo desenhado de 11 minutos no YouTube e substituir a leitura de qualquer um desses livros... Eu tenho pena de você, meu caro. Afinal, as histórias memorizam os conceitos e a repetição cria a crença. (E lembre-se: a crença cria a realidade) "Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade." Livro número 2... Não estou colocando em ordem de importância, todos são obrigatórios. Trabalhe 4 horas por semana - Tim Ferriss Se você não tem o hábito de ler, comece por esse, ele tem uma leitura mais fluída e até divertida de ler. Esse livro quebra muitos paradigmas... E te faz realmente entender que no final vão os dedos e ficam os anéis. E todos os seus milhões, se não foram revertidos em experiências fantásticas com pessoas fantásticas, serviram de quê? Você quer ser o gordo de meia idade na BMW vermelha com uma esposa troféu do lado que tem repulsa de te chupar? Terceiro livro... Mais Esperto que o Diabo - Napoleon Hill Também é um livro muito interessante de se ler, onde Napoleon Hill entrevista de maneira genial o próprio Diabo... E tira dele todas as causas do fracasso de 99% dos seres humanos que já viveram na terra. E por último, mas não menos importante... Pai Rico Pai Pobre - Robert Kiyosaki Grande livro sobre negócios e educação financeira. O que todas as pessoas de todas as idades deveriam saber sobre o dinheiro. Antes de "investir" em um carro novo... Certo, talvez você seja daqueles que vai falar: "Nossa, mas só tem best seller, não sei não hein" Meu caro, estamos falando de livros de sucesso atemporais, livros de décadas atrás, traduzidos para mais de 20 idiomas. Não estamos falando de séries de modinha da lacração que bombam na Netflix. Recomendo que comece por essas obras-primas antes de ir explorar os sucessos não reconhecidos. E se você leu até aqui curte aí o post porquê eu quero minha pulseira logo poha! E escreve aí embaixo qual o livro que mudou sua vida que eu vou comprar um pra mim! E ajuda a enriquecer o post. Ridel, CarIos, AUFILAIER e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 6 minutos atrás, crks0r1ue1aoc disse: Boa noite meus reis e rainhas do esgoto, assunto off aqui, pra dar um descanso de contingência e batermos um papo... Gostaria de compartilhar hoje esses 4 livros que mudaram completamente a minha vida... (e tenho certeza que podem mudar a sua) Só 4? Poderia colocar 20, mas estaria enchendo linguiça, seria bom para rankear um artigo no google... Mas como não é o caso... Esses 4 são praticamente tudo que importa. Livros que leio e releio, porém nunca paro de aprender. Já li mais de 54 livros de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, e esses de longe são o 80/20 ou melhor os 95/5 de tudo. Esses carinhas mudaram completamente a minha visão do mundo, do amor, da mente humana, do trabalho e do dinheiro. E mudaram minhas crenças e paradigmas sobre uma das coisas mais importantes para a nossa vida... Liberdade Uma coisa que o mundo digital nos dá de sobra. No entanto, vejo que muitas pessoas não desfrutam do real potencial que essa profissão nos proporciona... liberdade geográfica, liberdade de tempo, liberdade financeira. Pois não se trata do que é, e sim do que aparenta ser, a vida é vivida (experienciada) através de percepções e não de fatos. O tal do copo meio cheio meio vazio... E as lentes da nossa vida são nossos pensamentos, quando mudamos nosso modelo de pensar, mudamos nossa vida. (Vai uma indagação, você vê com os olhos ou com o cérebro?) Então chega de enrolação, o primeiro livro da lista é... Pense e Enriqueça - Napoleon Hill O clássico, quem nunca ouviu esse nome não é? A esse ponto você já deveria ter se interessado... Esse livro vai bombardear a sua mente de histórias, ferramentas, ideias e conceitos da riqueza e do sucesso... Você precisa lê-lo. E se você acha que pode ver um vídeo resumo desenhado de 11 minutos no YouTube e substituir a leitura de qualquer um desses livros... Eu tenho pena de você, meu caro. Afinal, as histórias memorizam os conceitos e a repetição cria a crença. (E lembre-se: a crença cria a realidade) "Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade." Livro número 2... Não estou colocando em ordem de importância, todos são obrigatórios. Trabalhe 4 horas por semana - Tim Ferriss Se você não tem o hábito de ler, comece por esse, ele tem uma leitura mais fluída e até divertida de ler. Esse livro quebra muitos paradigmas... E te faz realmente entender que no final vão os dedos e ficam os anéis. E todos os seus milhões, se não foram revertidos em experiências fantásticas com pessoas fantásticas, serviram de quê? Você quer ser o gordo de meia idade na BMW vermelha com uma esposa troféu do lado que tem repulsa de te chupar? Terceiro livro... Mais Esperto que o Diabo - Napoleon Hill Também é um livro muito interessante de se ler, onde Napoleon Hill entrevista de maneira genial o próprio Diabo... E tira dele todas as causas do fracasso de 99% dos seres humanos que já viveram na terra. E por último, mas não menos importante... Pai Rico Pai Pobre - Robert Kiyosaki Grande livro sobre negócios e educação financeira. O que todas as pessoas de todas as idades deveriam saber sobre o dinheiro. Antes de "investir" em um carro novo... Certo, talvez você seja daqueles que vai falar: "Nossa, mas só tem best seller, não sei não hein" Meu caro, estamos falando de livros de sucesso atemporais, livros de décadas atrás, traduzidos para mais de 20 idiomas. Não estamos falando de séries de modinha da lacração que bombam na Netflix. Recomendo que comece por essas obras-primas antes de ir explorar os sucessos não reconhecidos. E se você leu até aqui curte aí o post porquê eu quero minha pulseira logo poha! E escreve aí embaixo qual o livro que mudou sua vida que eu vou comprar um pra mim! E ajuda a enriquecer o post. Copywriting - Paulo Macedo Os segredos da mente milionária Poder e manipulação - Maquiavel 100m Offers - Alex Hormozi Nada Easy - Tallis Gomes Great Leads Big Black Book - Rocky Vega e Agora's crks0r1ue1aoc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Godzinhu Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 LEIA Antifrágil... crks0r1ue1aoc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados