Duffy Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Falaa pessoal, últimamente eu adquiri o cloakit para proteger minha página por estar rodando um produto LATAM e na maioria das vezes que eu to subindo a pagina white, assim que ativa a conta desativa. Sabe dizer se pode ser o cloaker? Alguém que tenha e já passou por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doug Funny Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcgorila Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Eu nem estou conseguindo logar no site da Cloakit, só eu to sofrendo isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdsPower Browser Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Que legal Fagundes, 1avusjptrdMe7h, Hate Salad e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 26 minutos atrás, mcgorila disse: Eu nem estou conseguindo logar no site da Cloakit, só eu to sofrendo isso? Eu tbm nao, e o seu site com cloak tbm ficou fora do ar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdsPower Browser Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 (editado) Em 27/06/2022 em 16:23, Duffy disse: Falaa pessoal, últimamente eu adquiri o cloakit para proteger minha página por estar rodando um produto LATAM e na maioria das vezes que eu to subindo a pagina white, assim que ativa a conta desativa. Sabe dizer se pode ser o cloaker? Alguém que tenha e já passou por isso? Fala meu amigo Duffy, Cloakit.pro protege seu site de boots, porem seu problema pode estar além, Proteja suas contas com ADSPOWER (Antidetect browser for multi-account management on all platforms) Use o cupom “AdsPowerBR” para obter 20%OFF na assinatura do primeiro mês! >Registrar< Editado Setembro 9, 2022 por AdsPower Browser Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paupica-agiota Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 você tem que colocar uma pagina white que tenha o minimo de coerencia com o "produto" não estou colocando os acentos porque to com sono colega mas enfim voce consegue gerar um pagina white coerente bem rapido https://services.nppr.team/?service=whitegen&lang=en basta jogar o tradutor mas da para entender o ingles tranquilo escolha sua linguagem depois coloque a keywords exemplo se seu produto é de emagrecer coloque "dicas para se manter em forma" e ele fará uma site totalmente white com base na keyword que voce colocou que foi "dicas para se manter em forma" depois é so baixar e jogar na sua hospedagem beijo caloteiro do paupica agiota Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hermanosoares Postado Maio 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 @paupica-agiota infelizmente nppr.team white-gen parou de funcionar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Dezembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 Cara, to com um rolê parecido aqui. Vc descobriu se é o cloaker mesmo que tá causando o bloqueio ou é outra coisa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Dezembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 Vish, então, to usando o cloakit tbm e percebi umas treta parecida. Será que é o cloaker que tá dando ruim ou a gente tá vacilando em alguma config? Quem souber o que tá rolando, compartilha aí, plz! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Cara, to com um rolê parecido aqui. Vc descobriu se é o cloaker mesmo que tá causando o bloqueio ou é outra coisa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Cara, também to usando cloakit e rolou uma parada parecida. No meu caso, ajustei a página white e deu uma melhorada. Confere se a tua white tá bem feita, se tá combinando com o anúncio e tal. Às vezes, o problema é na configuração mesmo ou algum detalhe que a gente deixa passar. Se alguém tiver mais ideia do que pode ser, compartilha aí pra ajudar a galera! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados