ronaldãobolado Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Fala, ratazanas, blz? Meus manos, eu tô quebrando a cabeça para configurar a ferramenta Cloak-IT aqui via PHP. Utilizo a plataforma da Wix, e gostaria também uma sugestão de alguma plataforma de hospedagem possível para essa integração. QUEM ME AJUDAR TERÁ 5 MESES SEM BLOQUEIO ALGUM! Tmj! 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SHOW Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 (editado) @atomicat cria páginas html que possibilita inserir os dados do cloak it. Dá uma olhada no site deles. https://www.atomicat.com.br/ @atomicat.br Correto? Editado Junho 28, 2022 por SHOW @atomicat.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @atomicat.br Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Em 28/06/2022 em 09:46, SHOW disse: @atomicat cria páginas html que possibilita inserir os dados do cloak it. Dá uma olhada no site deles. https://www.atomicat.com.br/ @atomicat.br Correto? Positivo! Ainda os caras deixam tudo em russo e temos que dar suporte a ferramentas de terceiros 😢 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @imarcosviana Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Em 28/06/2022 em 09:38, ronaldãobolado disse: Fala, ratazanas, blz? Meus manos, eu tô quebrando a cabeça para configurar a ferramenta Cloak-IT aqui via PHP. Utilizo a plataforma da Wix, e gostaria também uma sugestão de alguma plataforma de hospedagem possível para essa integração. QUEM ME AJUDAR TERÁ 5 MESES SEM BLOQUEIO ALGUM! Tmj! 👊 Cara utiliza Cloakit em sites feito em html, é bem melhor, pega uma hospedagem hostgator da vida que vai te ajudar. 1º Passo: Defina os arquivos html que representa a página white e a página black. 2º Passo: Configure os filtros 3º Passo: Defina o status Pronto, o seu cloacker estará ativo. Basta agora baixar o código php que o cloakit gerou, colocar na pasta do site e pronto, ele vai cuidar do restante. queen.a, Jonas Longaray e soat8lcui reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Patinhas Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Mano, instala ele via plugin, é mais facil que via PHP. Na hr de escolher como vc vai colocar no site colocar via plugin, ai tu vai receber um arquivo .rar ai tu instala ele como novo plugin que vai dar boa ekzmotmtsuaau reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @imarcosviana Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 1 minuto atrás, Tio Patinhas disse: Mano, instala ele via plugin, é mais facil que via PHP. Na hr de escolher como vc vai colocar no site colocar via plugin, ai tu vai receber um arquivo .rar ai tu instala ele como novo plugin que vai dar boa Não recomenda isso mano, caso esteja falando de plugin wordpress. É MUITO LENTO! Tio Patinhas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ronaldãobolado
Fala, ratazanas, blz?
Meus manos, eu tô quebrando a cabeça para configurar a ferramenta Cloak-IT aqui via PHP.
Utilizo a plataforma da Wix, e gostaria também uma sugestão de alguma plataforma de hospedagem possível para essa integração.
QUEM ME AJUDAR TERÁ 5 MESES SEM BLOQUEIO ALGUM!
Tmj! 👊
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados