Ir para

COMO VIRAZAR NO TIKTOK COM APENAS 10 VÍDEOS

Iron Ads

Posts Recomendados

Nobre Rato, essa estratégia é muito inteligente. Porém, quando você ensina a pegar vídeos de outras pessoas e publicar na própria página com o objetivo de pegar o embalo na conta. Você está ensinando a violar direito de imagem/propriedade intelectual, alheia. O ideal  é pedir autorização para o proprietário para que você possa posta no seu próprio perfil o vídeo hypado. 

Em um caso assim, se algum desses perfis identificar sua prática e lhe acusar de uso indevido de imagem, este estará coberto de razão. Assim, poderá requerer indenizações e etc. Dependendo do tamanho do influencer você acabará por ter grandes  prejuízos. 

Fica ligado, se o seu objetivo é ter um negócio sólido, tome sempre os devidos cuidados. 

postar*

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Atualmente já validei 3 TikTok com essa estratégia, cada um com mais de 10k de seguidores nichados e com mais de 9M de visualizações se somar todos eles.

Agora é só você ser feliz e vender todo dia no tráfego orgânico. ( essa parte depende muito do seu nicho e estrutura).

Iniciei uma estratégia parecida com a tua.. PORÉM, ENTRETANTO, TODA VIA tive um problema:

o tiktok baniu as minhas duas contas teste sem nenhuma justificativa. 

Aí suspendi meus testes para entender melhor onde foi que eu errei. Procurei a resposta na superfície mas, não o encontrei - só algumas teorias aqui no fórum.

• A minha estratégia foi escolher um nicho normal (doces e bolos conteúdo majoritariamente do instagram) e hot light (garotas aleatórias dançando nas trends, zero nudez e nenhuma famosinha).
  • Fiz download no insta via aplicativo de celular e sites que retiravam selo do tiktok para alimentar ambos.
  • E-mails novinhos, zerados
  • Agendei para publicar 1x por dia via tiktok web
  • Usei somente # relacionadas ao assunto do vídeo, localização e música na trend nas contas testes e tive os seguintes resultados

Conta de doces e bolos

• Duração: 5 dias
  • 5 vídeos
  • 15k de visualização
  • 10.8k likes
  • 1.6k seguidores 

Conta de hot light

tive resultados proporcionais

• Duração: 3 dias
  • 3 vídeos
  • 7k de visualização
  • 5.4k likes
  • 450 seguidores 

Fiz o teste no primeiro semestre e repeti no segundo semestre. Alguém já passou por isso ou situação parecida com a minha? Como foi para crescer sem passar por essa humilhação do tiktok?

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Curti a estratégia, bem bolada! Acho que a parada de usar só uma hashtag é chave, muita gente se perde enchendo o post de hashtags e acaba não atingindo ninguém. E essa de ficar de olho em vídeo de 900k a 1M de views, boa sacada, nunca tinha pensado nisso. Bora testar e ver se pega essa onda tbm! E essa de deixar o perfil respirar por 24h antes de começar a postar, faz todo sentido, pra não parecer spammer logo de cara. Vou aplicar e ver no que dá, espero que funcione tão bem quanto funcionou pra vc, vlw pela dica de ouro! 👊🚀
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Brabo demais, mano! Esse esquema de repostar os vídeos com potencial é genial, já tinha percebido umas contas fazendo isso, mas nunca pensei que dava pra organizar desse jeito. O segredo tá nos detalhes mesmo, tipo escolher bem as hashtags e manter a consistência. Bora testar essa estratégia e ver o que dá!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...