chiquinha Bolada Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grace Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 @Iron AdsTudo bem? Segui todos os passos mas meus videos floparam... alguma dica do que pode ter acontecido? Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Fiquei com 0 visualização será que a conta tomou shadowban ou ainda da para testar outro vídeos? Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Julho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 2 horas atrás, Grace disse: @Iron AdsTudo bem? Segui todos os passos mas meus videos floparam... alguma dica do que pode ter acontecido? me manda o link do teu perfil vou da uma olhada... 25 minutos atrás, rBoratto disse: Fiquei com 0 visualização será que a conta tomou shadowban ou ainda da para testar outro vídeos? me manda o link do perfil vou da uma olhada... Grace reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. V. Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Deu aula! Bora por em prática 🔥 Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Julho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 3 horas atrás, Grace disse: @Iron AdsTudo bem? Segui todos os passos mas meus videos floparam... alguma dica do que pode ter acontecido? mano olhei lá seu o tiktok, só tem 3 vídeos, e 2 é de pessoa famosa, leia o post aí direitinho e siga tudo a risca, os 30 dias. Rescue Company, .rk, Fumaça1969 e 12 outros reagiu a isso 1 2 12 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Badalo Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 As contas novas não permite inserir um link clicavel na bio? Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DROP DROP Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 28/06/2022 em 17:11, Iron Ads disse: ue tenham entre 900k e 1M Estou com o mesmo problema a cima, alguém sabe como resolver Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Julho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 17 minutos atrás, Badalo disse: As contas novas não permite inserir um link clicavel na bio? só pode a partir de 1k de seguidores, crie uma conta no brasilsocialmedia e compre 1,2k de seguidores. compre da melhor qualidade. dvd.hlnd, Talesedward e Apatin reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejnle3am Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Estou testando essa estratégia do tiktok também depois de ver o post da nossa querida presidenta... Estou enfrentando o mesmo problema dos colegas... tô com vídeos que bateram 10k, 7k, 3k e 2k... e alguns que o tiktok simplesmente entrega pra 0 pessoas. Nos vídeos que bateram mais visualizações, tem muitos comentários e curtidas, mas praticamente nenhum clique... estou testando várias copys e estilos de vídeos diferentes. Minha conta era uma conta antiga que mudei o nome pro nicho de renda extra, não sei se pode ser por isso... Estava pegando os vídeos no pinterest/instagram. Vou testar agora pegando vídeos viralizados. Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raiam Branco Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 28/06/2022 em 18:12, Casimito disse: Brabissimo, vou aplicar com certeza! Eu juro que ia usar esse nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em 28/06/2022 em 17:11, Iron Ads disse: COMO VIRAZAR NO TIKTOK COM APENAS 10 VÍDEOS Fala rataria tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim ensinar uma estratégia que deu bom aqui... Tudo começou com um post da nossa mãezinha querida @Dilminha sobre como ela fez para ganhar 8k no orgânico no TikTok. Segue o link da postagem. https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1884-revelei-criativoproduto-que-me-fez-ganhar-8k-no-tiktok-sem-gastar-1-real/#comment-12367 Bem eu resolvi testar, mas no início não conseguia as visualizações nos vídeos. Dava 10, 50, 90, as vezes 1k de visualizações. Então eu parei e comecei a pensar comigo mesmo, o que faria para conseguir viralizar os vídeos no TikTok. Então fui estudar sobre a plataforma no Google e Youtube. Vi mais de 50 vídeos no total e algo me chamou a atenção. Em um dos vídeos no Youtube uma menina aparentemente nova acho que uns 18 anos, disse que o potencial de visualizações de 1 vídeo viral no TikTok pode chegar as 60M de Visualizações. Eu fiquei com aquilo na cabeça... No dia seguinte estava assistindo vídeos no TikTok tentando achar algum padrão entre os usuários que viralizavam. FOI AÍ MEUS AMIGOS... NESSE MOMENTO QUE EU DESCOBRI O OURO... Comecei a observar que o pessoal geralmente repostava os mesmos vídeos virais recorrentemente. Tinha perfil que eu via o mesmo vídeo postado mais de 20 vezes. O foda é que o vídeo pegava sempre uma boa quantidade de visualizações. Eu pensei, isso tem lógica, se as pessoas repostarem um vídeo viral, já que ele ainda está é longe de bater seu potencial máximo, que é de 60M. Logo isso que dizer... que eu posso repostar e pegar uma fatia diferente do público. Então eu desenvolvi o meu próprio método para viralizar no TikTok. E você vai aprender ele agora... 1° Escolha seu nicho e crie o seu perfil. 2° siga 50 pessoas famosas. 3° você tem que achar 10 vídeos que tenham entre 900k e 1M de visualizações. Atenção! Esses vídeos precisam ser do seu nicho e não podem ser vídeos de pessoas famosas. Geralmente vídeos de pessoas famosas já foram repostados diversas vezes. Por que vídeos entre 900k e 1M de visualizações? A resposta é simples, uma vez que esse vídeo já viralizou, a chance dele viralizar novamente para uma fatia diferente de público, é muito grande. 4° Pegue uma HASTAGH de cada vídeo viral, apenas uma. 5° deixe o perfil respirar 24h AGORA VAMOS POR A MÃO NA MASSA. Vou fazer aqui o roteiro que vocês devem seguir para postar os vídeos. Nesse momento você já deve ter separado os 10 vídeos com as suas respectivas hashtags e renomeado eles. Como; Vídeo - 1 Vídeo - 2 Vídeo - 3 Vídeo - 4 Vídeo - 5 Vídeo - 6 Vídeo - 7 Vídeo - 8 Vídeo - 9 Vídeo - 10 AGORA VOCÊ DEVE POSTAR EM CICLOS DE 10 DIAS. DIA 1 VOCÊ POSTA O VÍDEO 1 DIA 2 VOCÊ POSTA O VÍDEO 2 E assim você deve ir até o dia 10 com o VÍDEO 10. NO DIA 10 A CHANCE DE VOCÊ JÁ TER VIRALIZADO PELO MENOS 1 VÍDEO É GRANDE. MESMO ASSIM VOCÊ VAI REPETIR O PROCESSO DE POSTAGEM ATÉ COMPLETAR OS 30 DIAS DE POSTAGEM. Resumindo, o seu perfil de TikTok deve ter 30 vídeos postados nesse período de 30 dias, sendo cada vídeo repostado 3 vezes. Nesse momento eu garanto que você não tem menos de 5k de seguidores (NICHADOS) e pelo menos 3 vídeos com mais de 1M de visualizações cada um. ATENÇÃO! O modelo de postagem deve ser: Você deve colocar uma pequena frase no vídeo, que gere curiosidade para a lead entrar no seu funil. Visualizar vídeo – ler legenda – ler comentário – ler copy na bio – clicar no link da bio. Na legenda da postagem coloque algo que remeta curiosidade. No comentário fixado faça a chamada para ação. Sua bio deve estar estruturada com copy para a sua lead clicar no link. USA PAENAS UMA HASHTAG Pegue essa hashtag de cada vídeo que você escolheu. SE A SUA META FOR TRABALHAR COM ESSA ESTRUTURA, REPITA ESSE PROCESSO COM OUTROS 10 VÍDEOS DURANTE MAIS 30 DIAS E FAÇA ISSO ATÉ ONDE VOCÊ DESEJAR. Atualmente já validei 3 TikTok com essa estratégia, cada um com mais de 10k de seguidores nichados e com mais de 9M de visualizações se somar todos eles. Agora é só você ser feliz e vender todo dia no tráfego orgânico. ( essa parte depende muito do seu nicho e estrutura). Acredito que essa informação daria um curso, mas você acaba de receber ela totalmente grátis... Então mete aquele Like maroto pro IRON ADS ^^ Até a próxima meus amigos... Koé Tonynho!!!! Excelente post mano! Pelo oque entendi, você baixa esses vídeos nichados e vai postando 1 por dia né??? Casimito e imfat51rs33n reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 29/06/2022 em 17:00, Iron Ads disse: Tem que tirar a marca maninho. tira aqui nesse site https://snaptik.app/pt 😎 copia o link e coloca aí e faz o download. de certa maneira não seria errado ficar pegando vídeo dos outros e dando repost? não seria quase que a mesma coisa que pegar e usar o criativo de alguém? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Omar Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Muito brio👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiano Barreira Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 O que você quer dizer com "repostar"? Seria salvar o vídeo e postar no seu perfil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DMush Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 (editado) Deu aula!!! Editado Julho 12, 2022 por DMush Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Zukc Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Em 28/06/2022 em 17:11, Iron Ads disse: COMO VIRAZAR NO TIKTOK COM APENAS 10 VÍDEOS Fala rataria tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim ensinar uma estratégia que deu bom aqui... Tudo começou com um post da nossa mãezinha querida @Dilminha sobre como ela fez para ganhar 8k no orgânico no TikTok. Segue o link da postagem. https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1884-revelei-criativoproduto-que-me-fez-ganhar-8k-no-tiktok-sem-gastar-1-real/#comment-12367 Bem eu resolvi testar, mas no início não conseguia as visualizações nos vídeos. Dava 10, 50, 90, as vezes 1k de visualizações. Então eu parei e comecei a pensar comigo mesmo, o que faria para conseguir viralizar os vídeos no TikTok. Então fui estudar sobre a plataforma no Google e Youtube. Vi mais de 50 vídeos no total e algo me chamou a atenção. Em um dos vídeos no Youtube uma menina aparentemente nova acho que uns 18 anos, disse que o potencial de visualizações de 1 vídeo viral no TikTok pode chegar as 60M de Visualizações. Eu fiquei com aquilo na cabeça... No dia seguinte estava assistindo vídeos no TikTok tentando achar algum padrão entre os usuários que viralizavam. FOI AÍ MEUS AMIGOS... NESSE MOMENTO QUE EU DESCOBRI O OURO... Comecei a observar que o pessoal geralmente repostava os mesmos vídeos virais recorrentemente. Tinha perfil que eu via o mesmo vídeo postado mais de 20 vezes. O foda é que o vídeo pegava sempre uma boa quantidade de visualizações. Eu pensei, isso tem lógica, se as pessoas repostarem um vídeo viral, já que ele ainda está é longe de bater seu potencial máximo, que é de 60M. Logo isso que dizer... que eu posso repostar e pegar uma fatia diferente do público. Então eu desenvolvi o meu próprio método para viralizar no TikTok. E você vai aprender ele agora... 1° Escolha seu nicho e crie o seu perfil. 2° siga 50 pessoas famosas. 3° você tem que achar 10 vídeos que tenham entre 900k e 1M de visualizações. Atenção! Esses vídeos precisam ser do seu nicho e não podem ser vídeos de pessoas famosas. Geralmente vídeos de pessoas famosas já foram repostados diversas vezes. Por que vídeos entre 900k e 1M de visualizações? A resposta é simples, uma vez que esse vídeo já viralizou, a chance dele viralizar novamente para uma fatia diferente de público, é muito grande. 4° Pegue uma HASTAGH de cada vídeo viral, apenas uma. 5° deixe o perfil respirar 24h AGORA VAMOS POR A MÃO NA MASSA. Vou fazer aqui o roteiro que vocês devem seguir para postar os vídeos. Nesse momento você já deve ter separado os 10 vídeos com as suas respectivas hashtags e renomeado eles. Como; Vídeo - 1 Vídeo - 2 Vídeo - 3 Vídeo - 4 Vídeo - 5 Vídeo - 6 Vídeo - 7 Vídeo - 8 Vídeo - 9 Vídeo - 10 AGORA VOCÊ DEVE POSTAR EM CICLOS DE 10 DIAS. DIA 1 VOCÊ POSTA O VÍDEO 1 DIA 2 VOCÊ POSTA O VÍDEO 2 E assim você deve ir até o dia 10 com o VÍDEO 10. NO DIA 10 A CHANCE DE VOCÊ JÁ TER VIRALIZADO PELO MENOS 1 VÍDEO É GRANDE. MESMO ASSIM VOCÊ VAI REPETIR O PROCESSO DE POSTAGEM ATÉ COMPLETAR OS 30 DIAS DE POSTAGEM. Resumindo, o seu perfil de TikTok deve ter 30 vídeos postados nesse período de 30 dias, sendo cada vídeo repostado 3 vezes. Nesse momento eu garanto que você não tem menos de 5k de seguidores (NICHADOS) e pelo menos 3 vídeos com mais de 1M de visualizações cada um. ATENÇÃO! O modelo de postagem deve ser: Você deve colocar uma pequena frase no vídeo, que gere curiosidade para a lead entrar no seu funil. Visualizar vídeo – ler legenda – ler comentário – ler copy na bio – clicar no link da bio. Na legenda da postagem coloque algo que remeta curiosidade. No comentário fixado faça a chamada para ação. Sua bio deve estar estruturada com copy para a sua lead clicar no link. USA PAENAS UMA HASHTAG Pegue essa hashtag de cada vídeo que você escolheu. SE A SUA META FOR TRABALHAR COM ESSA ESTRUTURA, REPITA ESSE PROCESSO COM OUTROS 10 VÍDEOS DURANTE MAIS 30 DIAS E FAÇA ISSO ATÉ ONDE VOCÊ DESEJAR. Atualmente já validei 3 TikTok com essa estratégia, cada um com mais de 10k de seguidores nichados e com mais de 9M de visualizações se somar todos eles. Agora é só você ser feliz e vender todo dia no tráfego orgânico. ( essa parte depende muito do seu nicho e estrutura). Acredito que essa informação daria um curso, mas você acaba de receber ela totalmente grátis... Então mete aquele Like maroto pro IRON ADS ^^ Até a próxima meus amigos... Chegaram a ver a nova atualização do TIKTOK? Fui fazer a conta agora, e para colocar o site é necessario um cadastro da empresa, enviar documento e tudo mais... EBERT ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Em 15/07/2022 em 14:47, Rato Zukc disse: Chegaram a ver a nova atualização do TIKTOK? Fui fazer a conta agora, e para colocar o site é necessario um cadastro da empresa, enviar documento e tudo mais... Sério isso man? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 (editado) Em 05/07/2022 em 13:01, Iron Ads disse: só pode a partir de 1k de seguidores, crie uma conta no brasilsocialmedia e compre 1,2k de seguidores. compre da melhor qualidade. compra cmg rapaziada, cubro os valores de lá! só me enviar os prints comprovando Minha Plataforma 🟣🫶🏼 Editado Julho 21, 2022 por rkfajesteee rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WhatColor Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Em 28/06/2022 em 17:11, Iron Ads disse: COMO VIRAZAR NO TIKTOK COM APENAS 10 VÍDEOS Fala rataria tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim ensinar uma estratégia que deu bom aqui... Tudo começou com um post da nossa mãezinha querida @Dilminha sobre como ela fez para ganhar 8k no orgânico no TikTok. Segue o link da postagem. https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1884-revelei-criativoproduto-que-me-fez-ganhar-8k-no-tiktok-sem-gastar-1-real/#comment-12367 Bem eu resolvi testar, mas no início não conseguia as visualizações nos vídeos. Dava 10, 50, 90, as vezes 1k de visualizações. Então eu parei e comecei a pensar comigo mesmo, o que faria para conseguir viralizar os vídeos no TikTok. Então fui estudar sobre a plataforma no Google e Youtube. Vi mais de 50 vídeos no total e algo me chamou a atenção. Em um dos vídeos no Youtube uma menina aparentemente nova acho que uns 18 anos, disse que o potencial de visualizações de 1 vídeo viral no TikTok pode chegar as 60M de Visualizações. Eu fiquei com aquilo na cabeça... No dia seguinte estava assistindo vídeos no TikTok tentando achar algum padrão entre os usuários que viralizavam. FOI AÍ MEUS AMIGOS... NESSE MOMENTO QUE EU DESCOBRI O OURO... Comecei a observar que o pessoal geralmente repostava os mesmos vídeos virais recorrentemente. Tinha perfil que eu via o mesmo vídeo postado mais de 20 vezes. O foda é que o vídeo pegava sempre uma boa quantidade de visualizações. Eu pensei, isso tem lógica, se as pessoas repostarem um vídeo viral, já que ele ainda está é longe de bater seu potencial máximo, que é de 60M. Logo isso que dizer... que eu posso repostar e pegar uma fatia diferente do público. Então eu desenvolvi o meu próprio método para viralizar no TikTok. E você vai aprender ele agora... 1° Escolha seu nicho e crie o seu perfil. 2° siga 50 pessoas famosas. 3° você tem que achar 10 vídeos que tenham entre 900k e 1M de visualizações. Atenção! Esses vídeos precisam ser do seu nicho e não podem ser vídeos de pessoas famosas. Geralmente vídeos de pessoas famosas já foram repostados diversas vezes. Por que vídeos entre 900k e 1M de visualizações? A resposta é simples, uma vez que esse vídeo já viralizou, a chance dele viralizar novamente para uma fatia diferente de público, é muito grande. 4° Pegue uma HASTAGH de cada vídeo viral, apenas uma. 5° deixe o perfil respirar 24h AGORA VAMOS POR A MÃO NA MASSA. Vou fazer aqui o roteiro que vocês devem seguir para postar os vídeos. Nesse momento você já deve ter separado os 10 vídeos com as suas respectivas hashtags e renomeado eles. Como; Vídeo - 1 Vídeo - 2 Vídeo - 3 Vídeo - 4 Vídeo - 5 Vídeo - 6 Vídeo - 7 Vídeo - 8 Vídeo - 9 Vídeo - 10 AGORA VOCÊ DEVE POSTAR EM CICLOS DE 10 DIAS. DIA 1 VOCÊ POSTA O VÍDEO 1 DIA 2 VOCÊ POSTA O VÍDEO 2 E assim você deve ir até o dia 10 com o VÍDEO 10. NO DIA 10 A CHANCE DE VOCÊ JÁ TER VIRALIZADO PELO MENOS 1 VÍDEO É GRANDE. MESMO ASSIM VOCÊ VAI REPETIR O PROCESSO DE POSTAGEM ATÉ COMPLETAR OS 30 DIAS DE POSTAGEM. Resumindo, o seu perfil de TikTok deve ter 30 vídeos postados nesse período de 30 dias, sendo cada vídeo repostado 3 vezes. Nesse momento eu garanto que você não tem menos de 5k de seguidores (NICHADOS) e pelo menos 3 vídeos com mais de 1M de visualizações cada um. ATENÇÃO! O modelo de postagem deve ser: Você deve colocar uma pequena frase no vídeo, que gere curiosidade para a lead entrar no seu funil. Visualizar vídeo – ler legenda – ler comentário – ler copy na bio – clicar no link da bio. Na legenda da postagem coloque algo que remeta curiosidade. No comentário fixado faça a chamada para ação. Sua bio deve estar estruturada com copy para a sua lead clicar no link. USA PAENAS UMA HASHTAG Pegue essa hashtag de cada vídeo que você escolheu. SE A SUA META FOR TRABALHAR COM ESSA ESTRUTURA, REPITA ESSE PROCESSO COM OUTROS 10 VÍDEOS DURANTE MAIS 30 DIAS E FAÇA ISSO ATÉ ONDE VOCÊ DESEJAR. Atualmente já validei 3 TikTok com essa estratégia, cada um com mais de 10k de seguidores nichados e com mais de 9M de visualizações se somar todos eles. Agora é só você ser feliz e vender todo dia no tráfego orgânico. ( essa parte depende muito do seu nicho e estrutura). Acredito que essa informação daria um curso, mas você acaba de receber ela totalmente grátis... Então mete aquele Like maroto pro IRON ADS ^^ Até a próxima meus amigos... Eu com certeza vou aplicar isso!! Eu já tenho uma conta rodando no orgânico, mas preciso fazer contingência, você pode explicar com faz/fez a sua para rodar 3 perfils? Ou tem algum post aqui que pode me mandar o link... Em 28/06/2022 em 20:57, Santches disse: massa demaisss!!! você acha que tem um horário especifico no dia que dá bom pra postar esses videos?? Eu rodo uma conta de TikTok Orgânico tem dois meses, os horários que mais deu certo pra mim: 01:00 02:00 13:00 16:00 18:00 19:00 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 (editado) 9 minutos atrás, WhatColor disse: Eu com certeza vou aplicar isso!! Eu já tenho uma conta rodando no orgânico, mas preciso fazer contingência, você pode explicar com faz/fez a sua para rodar 3 perfils? Ou tem algum post aqui que pode me mandar o link... Eu rodo uma conta de TikTok Orgânico tem dois meses, os horários que mais deu certo pra mim: 01:00 02:00 13:00 16:00 18:00 19:00 mano eu tenho 3 contas sem contingência td no meu cel, viralizei as 3 já precisa msm de contingência pq Editado Agosto 3, 2022 por V de Vingança Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WhatColor Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 1 hora atrás, V de Vingança disse: mano eu tenho 3 contas sem contingência td no meu cel, viralizei as 3 já precisa msm de contingência pq Caralh***, todo mundo que eu perguntei disse que o vídeo não é entregue se for dessa forma... tenho medo de foder minha única conta, ela ta com 80k de seguidores... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 ah mano eu tenho a minha pessoal aí se tiver duvidando @rk.ing o usuário viralizei dnv postando um efeito de nokia kkkkkkk 11 minutos atrás, WhatColor disse: Caralh***, todo mundo que eu perguntei disse que o vídeo não é entregue se for dessa forma... tenho medo de foder minha única conta, ela ta com 80k de seguidores... ah mano eu tenho a minha pessoal aí se tiver duvidando @rk.ing o usuário viralizei dnv postando um efeito de nokia kkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WhatColor Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 5 minutos atrás, V de Vingança disse: ah mano eu tenho a minha pessoal aí se tiver duvidando @rk.ing o usuário viralizei dnv postando um efeito de nokia kkkkkkk ah mano eu tenho a minha pessoal aí se tiver duvidando @rk.ing o usuário viralizei dnv postando um efeito de nokia kkkkkkk Vi aqui... vou testar, mas mudando de assunto... Caralh*** irmão o shape ta em dia pqp brabo .rk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 3 minutos atrás, WhatColor disse: Vi aqui... vou testar, mas mudando de assunto... Caralh*** irmão o shape ta em dia pqp brabo Eu tento... tenho planos com isso pro futuro -não tão próximo- hauhaua, valeu irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Em 28/06/2022 em 17:11, Iron Ads disse: E assim você deve ir até o dia 10 com o VÍDEO 10. do 10º dia até o 20º dia são +10 videos novos ou o mesmo video entre os 10 na sequência? seriam 30 videos por mês do mesmo nicho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados