Ir para

Como você faria?

Cristihano Morais

Posts Recomendados

Fala Ratazanas.

Vocês ratos experientes em facebook ads podem me dar uma ajuda.

Preciso fazer tráfego pra vender serviços de designer de logotipos, já fiz alguns testes mandando tráfego pra whatsapp, porém tive pouquissimos cliques e 0 conversões.

Por não ser nada black e que não consiga (pelo menos até o momento não consegui) fazer nenhuma promessa forte o suficiente pra despertar interesse em quem vê o anúncio.

Já rodei infoprodutos com ofertas black e sinceramente acho muito mais fácil do que vender serviços.

Então minha dúvida é: como você faria pra conseguir clientes como designer de logotipos usando tráfego pago?

Link para o comentário

O segredo é sempre a "OFERTA".

Você não deve vender o serviço de designer gráfico, você deve vender o que isso pode levar para o negócio ou marca do seu cliente.

exemplo:

VENDEDORA DE BOLO CASEIRO AUMETOU AS SUAS VENDAS EM 300% E PRECISOU CONTRATAR DUAS FUNCIONÁRIAS PARA CONSEGUIR ATENDER A QUATIDADE DE PEDIDOS. DEPOIS QUE ELA APLICOU UMA SIMPLES COISA.

Tudo que ela fez, foi contratar um profissional para desenvolver a identidade visual da sua marca.

(nesse espaço você desenvolve a sua copy).

1423578694_VENDEDORADEBOLOSCASEIROSAUMETOUASSUASVENDASEM300.thumb.png.329582be0e8099ae22ef7380775f0874.png

Sugestão de título: Meu negócio finalmente decolou - Júlia 

isso foi só um exemplo bem básico, mas acredito que agora você tenha um norte.

forte abraço do Iron Ads 🙃

Link para o comentário
36 minutos atrás, Iron Ads disse:

O segredo é sempre a "OFERTA".

Você não deve vender o serviço de designer gráfico, você deve vender o que isso pode levar para o negócio ou marca do seu cliente.

exemplo:

VENDEDORA DE BOLO CASEIRO AUMETOU AS SUAS VENDAS EM 300% E PRECISOU CONTRATAR DUAS FUNCIONÁRIAS PARA CONSEGUIR ATENDER A QUATIDADE DE PEDIDOS. DEPOIS QUE ELA APLICOU UMA SIMPLES COISA.

Tudo que ela fez, foi contratar um profissional para desenvolver a identidade visual da sua marca.

(nesse espaço você desenvolve a sua copy).

1423578694_VENDEDORADEBOLOSCASEIROSAUMETOUASSUASVENDASEM300.thumb.png.329582be0e8099ae22ef7380775f0874.png

Sugestão de título: Meu negócio finalmente decolou - Júlia 

isso foi só um exemplo bem básico, mas acredito que agora você tenha um norte.

forte abraço do Iron Ads 🙃

Brabissimo, não tinha olhado por esse angulo, vou testar e volto com atualizações em breve, valeu mano

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...