Papapizza Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Boa noite rataiada boa do meu 💙 Gostaria de saber se alguém possui esse tipo de Script que bloqueia o Right click/Inspecionar. Eu observei um script BLINDADO funcionando neste advertorial https://vidaleve.blog/adv-10/ Se alguém souber como extrair ou tiver um top também, eu aceito! Um abraço a todos Contingência Ninja reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Esse script bloqueia isso e muito mais. Antes que os bons samaritanos cheguem aqui para problematizar, eu peguei esse script aqui no fórum e estou apenas repassando para facilitar a tua vida. Ah, e se quiser, usa junto também o Plugin "WP Content Copy Protection & No Right Click". Mas já adiantando, existe uma forma simples através de uma extensão de ativar o botão direito na página, mesmo com esse código e esse Plugin. Então não pense que você estás blindado de todas as coisas. E lembre-se de desabilitar o seu sitemap.xml. script> document.addEventListener("contextmenu", function (e){ e.preventDefault(); }, false); </script> <script> document.onkeypress = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onmousedown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onkeydown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } </script> Abraço e sucesso na sua caminhada.🤝 Ted do ROi, Gonzaguinha, Dexter ӝ e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Junho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Valeu irmão! To ligado, eu mesmo consigo burlar essa parada por aqui. Rato é rato kkkkk De toda forma, os ratos menos experientes a gente manda para escanteio 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 3 horas atrás, Smilingüido disse: Fala Ratos, como estão? ✌️ Ratos vocês pagam essa taxa em vendas Internacionais? A Logo ficou bem em cima do que era importante. 🙃 Mas o valor que está ali é 1,49 USD. Nós estamos pagando 1,49 dolar em cada fucking venda, parcelada ou não! Os atendentes da Hotmart além de não explicarem que taxa é ou como tirar, apontaram erro em nosso "lindo produto". Vocês sabem como remover essa taxa? 1 hora atrás, 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 disse: Esse script bloqueia isso e muito mais. Antes que os bons samaritanos cheguem aqui para problematizar, eu peguei esse script aqui no fórum e estou apenas repassando para facilitar a tua vida. Ah, e se quiser, usa junto também o Plugin "WP Content Copy Protection & No Right Click". Mas já adiantando, existe uma forma simples através de uma extensão de ativar o botão direito na página, mesmo com esse código e esse Plugin. Então não pense que você estás blindado de todas as coisas. E lembre-se de desabilitar o seu sitemap.xml. script> document.addEventListener("contextmenu", function (e){ e.preventDefault(); }, false); </script> <script> document.onkeypress = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onmousedown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onkeydown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } </script> Abraço e sucesso na sua caminhada.🤝 Como eu desativo esse sitemap.xml ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 15 horas atrás, Suco de Fruta disse: Como eu desativo esse sitemap.xml ?? https://br.wordpress.org/plugins/disable-wp-sitemaps/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcelo Lourenço Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Em 28/06/2022 em 20:08, 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 disse: Esse script bloqueia isso e muito mais. Antes que os bons samaritanos cheguem aqui para problematizar, eu peguei esse script aqui no fórum e estou apenas repassando para facilitar a tua vida. Ah, e se quiser, usa junto também o Plugin "WP Content Copy Protection & No Right Click". Mas já adiantando, existe uma forma simples através de uma extensão de ativar o botão direito na página, mesmo com esse código e esse Plugin. Então não pense que você estás blindado de todas as coisas. E lembre-se de desabilitar o seu sitemap.xml. script> document.addEventListener("contextmenu", function (e){ e.preventDefault(); }, false); </script> <script> document.onkeypress = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onmousedown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onkeydown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } </script> Abraço e sucesso na sua caminhada.🤝 Amigo, se eu colocar no body do site, vai funcionar? Estou usando o Plugin Code Snippets para inserir meus códigos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Só botar "view-source:" na frente view-source:https://vidaleve.blog/adv-10/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Max Steel Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Em 28/06/2022 em 20:08, 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 disse: Esse script bloqueia isso e muito mais. Antes que os bons samaritanos cheguem aqui para problematizar, eu peguei esse script aqui no fórum e estou apenas repassando para facilitar a tua vida. Ah, e se quiser, usa junto também o Plugin "WP Content Copy Protection & No Right Click". Mas já adiantando, existe uma forma simples através de uma extensão de ativar o botão direito na página, mesmo com esse código e esse Plugin. Então não pense que você estás blindado de todas as coisas. E lembre-se de desabilitar o seu sitemap.xml. script> document.addEventListener("contextmenu", function (e){ e.preventDefault(); }, false); </script> <script> document.onkeypress = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onmousedown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } document.onkeydown = function (event) { event = (event || window.event); if (event.keyCode == 123) {return false;} if (event.keyCode == 93) {return false;} if (event.keyCode == 85) {return false;} if (event.keyCode == 80) {return false;} if (event.keyCode == 44) {return false;} if (event.keyCode == 73) {return false;} } </script> Abraço e sucesso na sua caminhada.🤝 Eu uso shopify, preciso tirar o sitemap também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Renomado Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 adv bom... produto estava escalado nesse domínio a uns 4 meses atrás.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas.com Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Em 28/06/2022 em 19:59, Papapizza disse: Boa noite rataiada boa do meu 💙 Gostaria de saber se alguém possui esse tipo de Script que bloqueia o Right click/Inspecionar. Eu observei um script BLINDADO funcionando neste advertorial https://vidaleve.blog/adv-10/ Se alguém souber como extrair ou tiver um top também, eu aceito! Um abraço a todos Não está blindado, se você abrir o inspecionar em outra página e colar o esse domínio lá https://vidaleve.blog/adv-10/, ele abre direto no inspecionar.. motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tmldeaiut Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 19 horas atrás, lucas.com disse: Não está blindado, se você abrir o inspecionar em outra página e colar o esse domínio lá https://vidaleve.blog/adv-10/, ele abre direto no inspecionar.. Ou até mesmo clicar nos "Três pontos" ao lado da sua foto do navegador > Mais Ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor e pronto... lucas.com reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas.com Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 40 minutos atrás, tmldeaiut disse: Ou até mesmo clicar nos "Três pontos" ao lado da sua foto do navegador > Mais Ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor e pronto... boaaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a.lacufoutsz Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Tentei aplicar aqui o script para tirar o inspecionar do meu site, e não consegui!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
motomoto Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 é muito facil burlar essas coisas, o atomicat tem um script desse lá q n serve de nada só deixa a pagina mais lenta GabrielGabriel77635 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados