Lord Armenian Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Galera, estou procurando um copywriter que tenha experiência em VSL. alguém tem indicações aqui do fórum ? LowMickey reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zukin Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 TB PRECISO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andrew Tate Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 (editado) Em 28/06/2022 em 23:05, Lord Armenian disse: Galera, estou procurando um copywriter que tenha experiência em VSL. alguém tem indicações aqui do fórum ? Em 29/06/2022 em 01:14, zukin disse: TB PRECISO Fala mano eu tenho, manda um salve lá. Já escrevi copy para mais de 20 clientes e já li livros como Dotcom Secrets do Russel Brunson, Copywriting Secrets do Jim Edwards, Armas da Persuasão do Robert Cialdini, Negocie como se sua vida dependesse disso do Chris Voss, 16 Words Sales Letter do Evaldo Albuquerque, Copywriting do Paulo Macedo e alguns outros relacionados a psicologia como Previsivilmente Irracional do Dan Ariely, Ansiedade do Augusto Cury e etc... Editado Fevereiro 7, 2023 por Andrew Tate Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Opa, irmão! se precisar da um toque (32) 9 9841-5901 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Galera se estiverem precisando de um copywriter sério no nicho de dinheiro ou saúde e emagrecimento me chamem ai no https://wa.link/i0fuvp Só chamem se realmente quiserem uma VSL original que converte, sou copy formado pela AWAI que é dona da AGORA (empresa onde o Beto da Empiricus fez carreira nos EUA). Sabe o template que eu uso? Nenhum, pois assim temos algo 100% original e surfamos a onda do mercado juntos. Você já viu chefe de cozinha seguindo receita no restaurante? Pois é Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeferson Bonifacio Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Em 29/06/2022 em 01:14, zukin disse: TB PRECISO Em 28/06/2022 em 23:05, Lord Armenian disse: Galera, estou procurando um copywriter que tenha experiência em VSL. alguém tem indicações aqui do fórum ? Vou indicar um cara que foi copywriter do Casal sem Vergonha, Amanda Buiger e fez copys que venderam vários 6 em 7. Rapaz como é difícil achar um copy bom nesse mercado principalmente para VSL e criativos que batem CTR alto. Mas esse cara aqui é dedicado. Coisa Rara. Vou deixar aqui o Link do WhatsApp dele: https://api.whatsapp.com/send?phone=553398669069&text=Me indicaram você no forúm BlackRat Hate Salad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Julho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Obrigado pelas indicações galera, vou entrar em contato 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
acsmoepsimure Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Recomendo: https://wa.me/5585986030781 - Osvaldo Tem formações sólidas em Vendas, Mkt e Computação, empresário, fiz várias VSLs na área de emagrecimento/saúde c/ ele. Não é moleque mas isso é bom, conhece bem o publico alvo rs Faz a pesquisa bem aprofundada e entrega o persona, mecanismo unico e todo o texto da vsl só pra mandar fazer a locução Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados