Ir para

Vaga gestor de tráfego para whatsapp

Posts Recomendados

Eaii meu povo

Passando aqui pra divulgar uma oportunidade para quem quer levantar um caixa.

Seguinte, estou precisando de um gestor de tráfego, pra um projeto que estou desenvolvendo.

O tráfego é direcionado para whatsapp (bem mais tranquilo de fazer), ainda assim eu procuro uma pessoa foda que manje bastante de Facebook ADS.

Segue alguns requisitos do gestor que procuro:

• Precisa ter experiência com FB ADS (não pode ser um iniciante que acabou de subir a primeira campanha)
  • Precisa ter uma contingência já ativa, pronta pra anunciar imediatamente
  • Precisa manjar dos hackzinhos do fresco do tio zuck em etapas como teste de público/segmentação, teste de criativo, escala, e coisas do tipo

O pagamento é por comissão + fixo. O cara não precisa ser o pica das galáxias em tráfego pago, até pq tráfego pra whats é mais de boa, mas precisa conhecer e ter experiência com os macetes do FB pra estar sempre rodando, nunca deixar a campanha parar, e também direcionar para as pessoas certas. Diria que um intermediário para esse projeto já dá conta, e dá pra levantar um caixa para usar em outros projetos que você tenha vontade.

Comentem um "Eu" nesse post que eu vou chamar um por um pra gente trocar uma ideia, já dá uma pensada na sua proposta, vou analisar todas relacionando nível de experiência X preço cobrado. É isso, qualquer dúvida manda aí, tmjj

Editado por Swicy

Link para o comentário
Em 29/06/2022 em 02:34, Swicy disse:

Eaii meu povo

Seguinte, estou precisando de um gestor de tráfego, pra um projeto que estou desenvolvendo.

O tráfego é direcionado para whatsapp (bem mais tranquilo de fazer), ainda assim eu procuro uma pessoa foda que manje bastante de Facebook ADS.

• Precisa ter experiência com FB ADS (não pode ser um iniciante que acabou de subir a primeira campanha)
  • Precisa manjar dos hackzinhos do fresco do tio zuck em etapas como teste de público/segmentação, teste de criativo, escala, e coisas do tipo

O pagamento é por comissão + fixo. O cara não precisa ser o pica das galáxias em tráfego pago, até pq tráfego pra whats é mais de boa, mas precisa conhecer e ter experiência com os macetes do FB pra estar sempre rodando, nunca deixar a campanha parar, e também direcionar para as pessoas certas. Diria que um intermediário para esse projeto já dá conta, e dá pra levantar um caixa para usar em outros projetos que você tenha vontade.

Comentem um "Eu" nesse post que eu vou chamar um por um pra gente trocar uma ideia, já dá uma pensada na sua proposta, vou analisar todas relacionando nível de experiência X preço cobrado. É isso, qualquer dúvida manda aí, tmjj

Fala pai, tenho experiência nesse estilo de campanha https://api.whatsapp.com/send?phone=5515998234535

Pode chamar para conversarmos melhor!

Link para o comentário

Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com experts que somando dão por volta de 680K de seguidores nas redes sociais. Além de um ecommerce..

Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral..

Gosto de desafios e não descanso enquanto não consigo um ÓTIMO resultado! 

Pode me chamar no Whats: (35) 99843-7810

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 29/06/2022 em 02:34, Swicy disse:

Eaii meu povo

falar irmao blz, eu preciso de uma indicação sua de Gestor, tirar uma dúvida rápida, tentei achar seu contato nao encontei, vou deixar meu zap aqui 43 9.9912-2625, se conseguir me chamar, ou senao só deixa seu zap aqui dai te chamo, fui te enviar mensagem pelo fórum mas nao esta dando, aparece que  Swicy nao recebe mensagens. valeu 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...