spyhacker.ads Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 (editado) Eaii meu povo Passando aqui pra divulgar uma oportunidade para quem quer levantar um caixa. Seguinte, estou precisando de um gestor de tráfego, pra um projeto que estou desenvolvendo. O tráfego é direcionado para whatsapp (bem mais tranquilo de fazer), ainda assim eu procuro uma pessoa foda que manje bastante de Facebook ADS. Segue alguns requisitos do gestor que procuro: Precisa ter experiência com FB ADS (não pode ser um iniciante que acabou de subir a primeira campanha) Precisa ter uma contingência já ativa, pronta pra anunciar imediatamente Precisa manjar dos hackzinhos do fresco do tio zuck em etapas como teste de público/segmentação, teste de criativo, escala, e coisas do tipo O pagamento é por comissão + fixo. O cara não precisa ser o pica das galáxias em tráfego pago, até pq tráfego pra whats é mais de boa, mas precisa conhecer e ter experiência com os macetes do FB pra estar sempre rodando, nunca deixar a campanha parar, e também direcionar para as pessoas certas. Diria que um intermediário para esse projeto já dá conta, e dá pra levantar um caixa para usar em outros projetos que você tenha vontade. Comentem um "Eu" nesse post que eu vou chamar um por um pra gente trocar uma ideia, já dá uma pensada na sua proposta, vou analisar todas relacionando nível de experiência X preço cobrado. É isso, qualquer dúvida manda aí, tmjj Editado Junho 29, 2022 por Swicy Apatin e Renam Peram reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Eu. Chama lá, irmão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 1 hora atrás, Só Rateiros disse: Eu. Chama lá, irmão. Mandei msg lá mano👊 Renam Peram reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Fala Mano, chama aqui. tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Agora, Trevor disse: Fala Mano, chama aqui. tmj chamei lá👊 Renam Peram reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nooe9euiemnarrasg Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Fla meu mano, Eu spyhacker.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Fala mn, me chama aí ou lá 35 998437810 spyhacker.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1qiheurn5.e Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 eu spyhacker.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Apatin Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Fala irmão! Tenho interesse, já gerencia mais de 20 mil em campanhas direcionadas para WPP enquanto prestava serviço de trafego. Aguado seu CTT: http://wa.me/5598983304137 spyhacker.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Galera, contratei um aqui. Mas a operação está crescendo e vou precisar de mais, quem tiver interesse deixa o whats aí. Tmj EBERT ADS, Renam Peram, Apatin e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
unknow Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Eu (21) 97155-3968 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexmarlon7 Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 98984870990 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 4 horas atrás, Swicy disse: Galera, contratei um aqui. Mas a operação está crescendo e vou precisar de mais, quem tiver interesse deixa o whats aí. Tmj fala paizão, beleza? chama aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Em 06/07/2022 em 01:51, Swicy disse: Galera, contratei um aqui. Mas a operação está crescendo e vou precisar de mais, quem tiver interesse deixa o whats aí. Tmj 35 998437810 Pai aqui é brabo chama aí Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Em 29/06/2022 em 02:34, Swicy disse: Eaii meu povo Passando aqui pra divulgar uma oportunidade para quem quer levantar um caixa. Seguinte, estou precisando de um gestor de tráfego, pra um projeto que estou desenvolvendo. O tráfego é direcionado para whatsapp (bem mais tranquilo de fazer), ainda assim eu procuro uma pessoa foda que manje bastante de Facebook ADS. Segue alguns requisitos do gestor que procuro: Precisa ter experiência com FB ADS (não pode ser um iniciante que acabou de subir a primeira campanha) Precisa ter uma contingência já ativa, pronta pra anunciar imediatamente Precisa manjar dos hackzinhos do fresco do tio zuck em etapas como teste de público/segmentação, teste de criativo, escala, e coisas do tipo O pagamento é por comissão + fixo. O cara não precisa ser o pica das galáxias em tráfego pago, até pq tráfego pra whats é mais de boa, mas precisa conhecer e ter experiência com os macetes do FB pra estar sempre rodando, nunca deixar a campanha parar, e também direcionar para as pessoas certas. Diria que um intermediário para esse projeto já dá conta, e dá pra levantar um caixa para usar em outros projetos que você tenha vontade. Comentem um "Eu" nesse post que eu vou chamar um por um pra gente trocar uma ideia, já dá uma pensada na sua proposta, vou analisar todas relacionando nível de experiência X preço cobrado. É isso, qualquer dúvida manda aí, tmjj Fala pai, tenho experiência nesse estilo de campanha https://api.whatsapp.com/send?phone=5515998234535 Pode chamar para conversarmos melhor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com experts que somando dão por volta de 680K de seguidores nas redes sociais. Além de um ecommerce.. Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Gosto de desafios e não descanso enquanto não consigo um ÓTIMO resultado! Pode me chamar no Whats: (35) 99843-7810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@rodrigosr48 Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 (editado) Opa só chamar https://api.whatsapp.com/send?phone=5571993956348 Editado Julho 18, 2022 por @rodrigosr48 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZÉ CALCINHA Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Em 29/06/2022 em 02:34, Swicy disse: Eaii meu povo Passando aqui pra divulgar uma oportunidade para quem quer levantar um caixa. Seguinte, estou precisando de um gestor de tráfego, pra um projeto que estou desenvolvendo. O tráfego é direcionado para whatsapp (bem mais tranquilo de fazer), ainda assim eu procuro uma pessoa foda que manje bastante de Facebook ADS. Segue alguns requisitos do gestor que procuro: Precisa ter experiência com FB ADS (não pode ser um iniciante que acabou de subir a primeira campanha) Precisa ter uma contingência já ativa, pronta pra anunciar imediatamente Precisa manjar dos hackzinhos do fresco do tio zuck em etapas como teste de público/segmentação, teste de criativo, escala, e coisas do tipo O pagamento é por comissão + fixo. O cara não precisa ser o pica das galáxias em tráfego pago, até pq tráfego pra whats é mais de boa, mas precisa conhecer e ter experiência com os macetes do FB pra estar sempre rodando, nunca deixar a campanha parar, e também direcionar para as pessoas certas. Diria que um intermediário para esse projeto já dá conta, e dá pra levantar um caixa para usar em outros projetos que você tenha vontade. Comentem um "Eu" nesse post que eu vou chamar um por um pra gente trocar uma ideia, já dá uma pensada na sua proposta, vou analisar todas relacionando nível de experiência X preço cobrado. É isso, qualquer dúvida manda aí, tmjj falar irmao blz, eu preciso de uma indicação sua de Gestor, tirar uma dúvida rápida, tentei achar seu contato nao encontei, vou deixar meu zap aqui 43 9.9912-2625, se conseguir me chamar, ou senao só deixa seu zap aqui dai te chamo, fui te enviar mensagem pelo fórum mas nao esta dando, aparece que Swicy nao recebe mensagens. valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
3inatans3adl0ano Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Pronto para começar hoje https://api.whatsapp.com/send?phone=5519993995566 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ok_lrusma Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Também preciso de gestor que tenha contingência! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Franklin Maia Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Em 30/07/2022 em 03:51, ok_lrusma disse: Também preciso de gestor que tenha contingência! Fla brother, posso ajudar! Tenho contingência pra rodar. Qual o nicho? 19 99838 9574 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rescue Company Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Precisar de ajuda na conversão no whatsapp, temos equipe de recuperação de vendas disponível para atende-lo! Qualquer coisa, conversamos no whatsapp: https://wa.me/message/7IMDULOMBM74E1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
3inatans3adl0ano Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Em 30/07/2022 em 03:51, ok_lrusma disse: Também preciso de gestor que tenha contingência! Tenho contigência só chamar no link https://api.whatsapp.com/send?phone=555519993995566 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CR7 de Bigode Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Chama https://lastlink.bio/victorborba Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jean Santana Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Eu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados