Allan Droppa Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Fala pessoal, fiz esse tópico aqui pois quero melhorar na parte de gestor de tráfego pago/black, ando estudando muito sobral, ando curtindo conteúdo dele white, alguém poderia da algumas dicas para sempre esta evoluindo ou indicar alguém para modelar e aprender.. ZumbiDog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Mano, eu gosto de aprender na prática. Ver o que esses caras bons falam é até edificante, mas nada como aprender praticando, nem que seja um anúncio simples. Caso esteja procurando um conteúdo que gostei foi -paidotrafego- (não sei se pode mencionar no fórum). Ele mesmo fala pra ir aprendendo e pondo em prática. No fórum tem uma planinha de gerenciamento, só dar una pesquisada Allan Droppa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Cara, esse rolê de gestor de tráfego é um caminho sem fim de aprendizado, mas a melhor dica que posso te dar é: mete a mão na massa. Pode estudar o Sobral e outros feras, mas a prática vai te ensinar muito mais. Experimenta criar campanhas com budgets pequenos pra sentir o jogo. E fica de olho nos conteúdos gratuitos e nos cursos que têm por aí, tem muito material bom sem precisar gastar uma fortuna. E olha só, aqui no fórum mesmo vc encontra um monte de dica boa e gente pra trocar ideia e evoluir junto. Só não esquece de ficar de olho nas métricas e ir ajustando suas estratégias conforme os resultados. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados