Ir para

COMO SE TORNA UM GESTOR TOP DE TRÁFEGO PAGO..

Posts Recomendados

Fala pessoal, fiz esse tópico aqui pois quero  melhorar na parte de gestor de tráfego pago/black, ando estudando muito sobral, ando curtindo conteúdo dele white, alguém poderia da algumas dicas para sempre esta evoluindo ou indicar alguém para modelar e aprender.. 

tfpago.png

Link para o comentário

Mano, eu gosto de aprender na prática. 

Ver o que esses caras bons falam é até edificante, mas nada como aprender praticando, nem que seja um anúncio simples. 

Caso esteja procurando um conteúdo que gostei foi -paidotrafego- (não sei se pode mencionar no fórum). Ele mesmo fala pra ir aprendendo e pondo em prática.

No fórum tem uma planinha de gerenciamento, só dar una pesquisada 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, esse rolê de gestor de tráfego é um caminho sem fim de aprendizado, mas a melhor dica que posso te dar é: mete a mão na massa. Pode estudar o Sobral e outros feras, mas a prática vai te ensinar muito mais. Experimenta criar campanhas com budgets pequenos pra sentir o jogo. E fica de olho nos conteúdos gratuitos e nos cursos que têm por aí, tem muito material bom sem precisar gastar uma fortuna. E olha só, aqui no fórum mesmo vc encontra um monte de dica boa e gente pra trocar ideia e evoluir junto. Só não esquece de ficar de olho nas métricas e ir ajustando suas estratégias conforme os resultados. Tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...