SaitamaSuzuki Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Fala pessoal, sou do mercado de drop e venho passando por um problema, só essa semana testei 6 produtos diferentes, todos com um cpc exemplar de 0.20, 0.40 centavos, CTR que passam dos 6% porém não VENDE, quando vende é sem lucro, estou botando um markup baixo só pra teste, a loja eu tenho certeza que está ótima pois foi feita por um grande designer, com tema validado, não sei mais o que fazer pois já cheguei a copiar a pagina de produto de outra loja já validade tambem e ocorre a mesma coisa, metricas otimas mas nao vende.. Não sei pra onde ir, o que fazer, me ajudem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Paulistinha Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Cara, eu passei pelo mesmo problema, CPM ótimo, CPC, E CPV baixos e CTR alto mas não saia venda de jeito nenhum! Parecia ser um trafego muito curioso, sei lá. Achei bem estranho isso, pois eu mexi na copy, imagens, preço, e o site tb passava muita credibilidade até com CNPJ. Terminei que eu matei o produto. Mas, eu vi nessas ferramentas espiã que o meu concorrente vendendo horrores do produto. Complicado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eusoucaiohat Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 29/06/2022 em 10:59, SaitamaSuzuki disse: Fala pessoal, sou do mercado de drop e venho passando por um problema, só essa semana testei 6 produtos diferentes, todos com um cpc exemplar de 0.20, 0.40 centavos, CTR que passam dos 6% porém não VENDE, quando vende é sem lucro, estou botando um markup baixo só pra teste, a loja eu tenho certeza que está ótima pois foi feita por um grande designer, com tema validado, não sei mais o que fazer pois já cheguei a copiar a pagina de produto de outra loja já validade tambem e ocorre a mesma coisa, metricas otimas mas nao vende.. Não sei pra onde ir, o que fazer, me ajudem to passando por isso nesse momento.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
julzeraaaaaa Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Produto com efeito Uau? Se for geralmente tem CTR alto mesmo, consequentemente CPC fica barato. A questão é que nem sempre CTR alto significa vendas, geralmente esses produtos também manda muitos curiosos. DenilsonShow reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pauloalencar.co Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 29/06/2022 em 10:59, SaitamaSuzuki disse: Fala pessoal, sou do mercado de drop e venho passando por um problema, só essa semana testei 6 produtos diferentes, todos com um cpc exemplar de 0.20, 0.40 centavos, CTR que passam dos 6% porém não VENDE, quando vende é sem lucro, estou botando um markup baixo só pra teste, a loja eu tenho certeza que está ótima pois foi feita por um grande designer, com tema validado, não sei mais o que fazer pois já cheguei a copiar a pagina de produto de outra loja já validade tambem e ocorre a mesma coisa, metricas otimas mas nao vende.. Não sei pra onde ir, o que fazer, me ajudem qual fonte de tráfego irmao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brets Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Pode ser um criativo muito chamativo, mas com pouca entrega de conteúdo (isso se relaciona com o seu nicho) e consequentemente atrai muito curioso. Ou produto apenas muito "divertido". Acredito que a qualidade de conta no facebook não seja por ter métricas muito boas. Possível solução: - Tenta testar varias fatias do interesse diretamente relacionado com o seu produto. Duplica ele umas três a cinco vezes; - Elabora um criativo um pouco mais explicativo para atrair pessoas realmente interessadas no produto (provavelmente o CTR vai diminuir, mas levar público qualificado é o que importa); - Analisa a coerência entre criativo e página de vendas; - Junto a esses pontos acima, ofereça garantia estendida utilizando urgência. Acredito que isso pode ajudar, senão testa em outra conta só por desencargo de consciência Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Cara, tô na mesma vibe aqui. CPC maneiro e CTR lá nas alturas, mas as vendas? Nada! Já troquei copy, imagens, até o preço pra ver se rolava, mas tá difícil demais. A loja tá top, com tudo no jeito, mas parece que o povo clica só de curioso mesmo. Tô começando a achar que o lance é o produto em si, sabe? Às vezes a galera curte mas não compra. E olha que eu já vi concorrente meu arrebentando nas vendas com o mesmo produto. Tá osso! Vi uns caras falando que o negócio é testar mais interesses direto no ponto, fazer uns criativos que expliquem melhor o bagulho pra chamar a atenção de quem tá afim de comprar de verdade. Tipo, talvez o CTR caia um pouco, mas se vier gente mais qualificada pra comprar, já é lucro, né? Tô pensando em testar isso, e talvez botar uma garantia com urgência pra ver se o povo se anima mais. Se não rolar, vou tentar em outra conta, só pra tirar a dúvida. E aí, alguma ideia ou tá na mesma luta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados