Martín Lemos Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Fala Rapeeeeize! Então comecie no mundo do yt ads alguns dias seguindo as dicas do mestre @Camaleão, e estou usando o LinkList com presell, maaaaaaaaaas To perdendo mt gente entre a presselll e a PV 17 Clicks no Google Ads 7 Visualizações do video (apenas) no VTurb Estou usando a Headline "Clique no botão abaixo" Com um botão "Eu Quero (Beneficio) Agora" Eae como melhorar isso ai? como vocÊs fazem a presell pro yt? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maurício Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 2 horas atrás, Martín Lemos disse: Eae como melhorar isso ai? como vocÊs fazem a presell pro yt? Deixe o "BLACK" para a VSL, e coloque sua HL mais WHITE, e não use pressel, assim estou fazendo pra produto de saúde, e não tomo block há 2 semanas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martín Lemos Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 24 minutos atrás, Maurício disse: Deixe o "BLACK" para a VSL, e coloque sua HL mais WHITE, e não use pressel, assim estou fazendo pra produto de saúde, e não tomo block há 2 semanas. Top man, to quase fazendo isso hahhaa, mt gente se perdendo na presell Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vovô Místico Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 1 hora atrás, Maurício disse: Deixe o "BLACK" para a VSL, e coloque sua HL mais WHITE, e não use pressel, assim estou fazendo pra produto de saúde, e não tomo block há 2 semanas. Tá tendo ROI? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maurício Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 17 horas atrás, Vovô Místico disse: Tá tendo ROI? ROI 154% (receita - investimento) x 100 investimento Vovô Místico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Martín Lemos
Fala Rapeeeeize!
Então comecie no mundo do yt ads alguns dias seguindo as dicas do mestre @Camaleão, e estou usando o LinkList com presell, maaaaaaaaaas
To perdendo mt gente entre a presselll e a PV
17 Clicks no Google Ads
7 Visualizações do video (apenas) no VTurb
Estou usando a Headline "Clique no botão abaixo"
Com um botão "Eu Quero (Beneficio) Agora"
Eae como melhorar isso ai? como vocÊs fazem a presell pro yt?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados