Jovem Mancebo Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Tenho interesse também! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luciano Santo Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Em 21/02/2022 em 22:55, RafaelPieroni disse: Salve, galera! Sou programador e posso fazer a sua página de vendas usando HTML, CSS e JS. Já pensou se a sua página de vendas carregasse em menos de 1.5s? Pois é, saiba que sem as toneladas de códigos desnecessários que você adiciona ao seu site usando a gambiarra Wordpress + Elementor, isso é totalmente possível! Dúvida? Veja abaixo... . Além disso, posso incluir na sua página os seguintes scripts: Comentários de Facebook fixos. Comentários de Facebook AO VIVO (o seu lead vê novos comentários surgindo na tela). Barra de progresso fake. Notificações fake de compra surgindo na tela após delay. (Fulano, Campinas-SP acabou de comprar). Banner no topo: "Você e algumas pessoas de [cidade do lead] foram selecionadas". Sei programar em Javascript, a linguagem utilizada nesses scripts... Portanto se você tiver uma idéia de outro script que queira utilizar na sua página, é só me comunicar e eu vejo se é possível fazer... Se tiver interesse em ter uma página mais profissional, rápida e que converte... Deixe um comentário abaixo e eu te passo meu WhatsApp. Ou então continue com a sua gambiarra Wordpress + Elementor e perca clicks na VSL por ser um mulambo... heheh. Beijos de luz. Help 33 991769148 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WalkerJohnie Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Março 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Em 28/02/2022 em 18:40, MATEUS disse: tenho interesse Opa, Mateus! Te enviei meu WhatsApp no privado 15 horas atrás, WalkerJohnie disse: Tenho interesse Te chamei no privado! 23 horas atrás, diaalaaeensmrx2076 disse: Tenho interesse também! Te chamei no privado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Isabela Prudencio Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Me manda teu contato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Março 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 12 horas atrás, Isabela Prudencio disse: Me manda teu contato (16) 98111-0461 meu whats. Vou te mandar no privado também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Em 21/02/2022 em 22:55, RafaelPieroni disse: Salve, galera! Sou programador e posso fazer a sua página de vendas usando HTML, CSS e JS. Já pensou se a sua página de vendas carregasse em menos de 1.5s? Pois é, saiba que sem as toneladas de códigos desnecessários que você adiciona ao seu site usando a gambiarra Wordpress + Elementor, isso é totalmente possível! Dúvida? Veja abaixo... . Além disso, posso incluir na sua página os seguintes scripts: Comentários de Facebook fixos. Comentários de Facebook AO VIVO (o seu lead vê novos comentários surgindo na tela). Barra de progresso fake. Notificações fake de compra surgindo na tela após delay. (Fulano, Campinas-SP acabou de comprar). Banner no topo: "Você e algumas pessoas de [cidade do lead] foram selecionadas". Sei programar em Javascript, a linguagem utilizada nesses scripts... Portanto se você tiver uma idéia de outro script que queira utilizar na sua página, é só me comunicar e eu vejo se é possível fazer... Se tiver interesse em ter uma página mais profissional, rápida e que converte... Deixe um comentário abaixo e eu te passo meu WhatsApp. Ou então continue com a sua gambiarra Wordpress + Elementor e perca clicks na VSL por ser um mulambo... heheh. Beijos de luz. Olá, tem exemplo de pagina? de preferencia de plr padrão (headline+video+comentarios) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Março 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Em 06/03/2022 em 14:44, Rakan disse: Olá, tem exemplo de pagina? de preferencia de plr padrão (headline+video+comentarios) Tem sim. Te chamei no privado irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Março 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 Em 01/03/2022 em 03:47, WalkerJohnie disse: Tenho interesse Te mandei meu WhatsApp por privado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arbucsed Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Em 21/02/2022 em 22:55, Atomicat disse: Salve, galera! Sou programador e posso fazer a sua página de vendas usando HTML, CSS e JS. Já pensou se a sua página de vendas carregasse em menos de 1.5s? Pois é, saiba que sem as toneladas de códigos desnecessários que você adiciona ao seu site usando a gambiarra Wordpress + Elementor, isso é totalmente possível! Dúvida? Veja abaixo... . Além disso, posso incluir na sua página os seguintes scripts: Comentários de Facebook fixos. Comentários de Facebook AO VIVO (o seu lead vê novos comentários surgindo na tela). Barra de progresso fake. Notificações fake de compra surgindo na tela após delay. (Fulano, Campinas-SP acabou de comprar). Banner no topo: "Você e algumas pessoas de [cidade do lead] foram selecionadas". Sei programar em Javascript, a linguagem utilizada nesses scripts... Portanto se você tiver uma idéia de outro script que queira utilizar na sua página, é só me comunicar e eu vejo se é possível fazer... Se tiver interesse em ter uma página mais profissional, rápida e que converte... Deixe um comentário abaixo e eu te passo meu WhatsApp. Ou então continue com a sua gambiarra Wordpress + Elementor e perca clicks na VSL por ser um mulambo... heheh. Beijos de luz. Me manda seu Whats no privado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Marques Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 fala irmao me chama no pv Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhonzin Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Em 21/02/2022 em 22:55, Atomicat disse: Salve, galera! Sou programador e posso fazer a sua página de vendas usando HTML, CSS e JS. Já pensou se a sua página de vendas carregasse em menos de 1.5s? Pois é, saiba que sem as toneladas de códigos desnecessários que você adiciona ao seu site usando a gambiarra Wordpress + Elementor, isso é totalmente possível! Dúvida? Veja abaixo... . Além disso, posso incluir na sua página os seguintes scripts: Comentários de Facebook fixos. Comentários de Facebook AO VIVO (o seu lead vê novos comentários surgindo na tela). Barra de progresso fake. Notificações fake de compra surgindo na tela após delay. (Fulano, Campinas-SP acabou de comprar). Banner no topo: "Você e algumas pessoas de [cidade do lead] foram selecionadas". Sei programar em Javascript, a linguagem utilizada nesses scripts... Portanto se você tiver uma idéia de outro script que queira utilizar na sua página, é só me comunicar e eu vejo se é possível fazer... Se tiver interesse em ter uma página mais profissional, rápida e que converte... Deixe um comentário abaixo e eu te passo meu WhatsApp. Ou então continue com a sua gambiarra Wordpress + Elementor e perca clicks na VSL por ser um mulambo... heheh. Beijos de luz. Tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luizhnakoneczny Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Pode me chamar no (45) 99827-3295 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alfa Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Tenho interesse amigo, chamei no privado tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Tenho interesse em conhecer seus serviços tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Agosto 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 3 horas atrás, Lord Armenian disse: Tenho interesse em conhecer seus serviços tbm! Opa, tudo bom? Hoje temos nossa plataforma para criação de páginas em HTML puro e hospedagem já incluída: Dá uma olhada https://atomicat.com.br Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruna Moraes Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Eu estava precisando de um site para empresa que tem negócio local, você faria? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuvadePedrero Postado Março 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2024 Mano, curti demais a ideia de uma PV que carrega rapidão, sem aquela lentidão toda do Elementor. Já tava cansado de ver aquela barrinha de carregamento eterna, saca? Esses scripts que vc falou aí parecem ser o golpe de mestria pra aumentar as conversões. Tenho um projeto que tá precisando exatamente dessa agilidade e dessas funcionalidades que vc tá oferecendo. Bora trocar uma ideia no privado? Quero ver essa mágica acontecer na minha página tbm. Passa seu contato aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados