Ir para

Reinvestir em escala ou lucrar?

Leva

Posts Recomendados

[DÚVIDA]  De forma resumida quando a campanha está dando bom eu aumento o orçamento, verticalizando a campanha e horizontalizando entre outras contas, mas estou basicamente sempre reinvestindo meu lucro em escala...

Fico sempre em dúvida nessas questões:
1. Eu continuo reinvestindo o lucro para escalar o que está dando bom ""infinitamente""?
2. Chego em um teto de gastos diário (não reinvestindo o lucro) mesmo podendo escalar mais as boas campanhas?
3. Uso dinheiro externo para continuar escalando o que está dando bom?

Qual estratégia de escala vocês usam (quantas campanhas, conjuntos e anúncios, qual orçamento...)?
Pq pelo que eu entendo você sempre vai escalando o que está dando bom, mas não sei como fazer em relação ao FLUXO DE CAIXA, se reinvisto ou não o próprio lucro, se pego mais grana (externa) pra escalar enquanto a plataforma não libera, deixo um teto diário parando de escalar em um certo ponto...

Ticket do produto: R$ 147,00
Plataforma: Kiwify (pix libera na hora, boleto 1 dia + 1 dia útil e cartão 15 dias + 1 dia útil)
Nicho: Emagrecimento

Agradeço desde já!

Editado por Steve
Link para o comentário
  • The title was changed to Reinvestir em escala ou lucrar?
4 horas atrás, Steve disse:

[DÚVIDA]  De forma resumida quando a campanha está dando bom eu aumento o orçamento, verticalizando a campanha e horizontalizando entre outras contas, mas estou basicamente sempre reinvestindo meu lucro em escala...

Fico sempre em dúvida nessas questões:
1. Eu continuo reinvestindo o lucro para escalar o que está dando bom ""infinitamente""?
2. Chego em um teto de gastos diário (não reinvestindo o lucro) mesmo podendo escalar mais as boas campanhas?
3. Uso dinheiro externo para continuar escalando o que está dando bom?

Qual estratégia de escala vocês usam (quantas campanhas, conjuntos e anúncios, qual orçamento...)?
Pq pelo que eu entendo você sempre vai escalando o que está dando bom, mas não sei como fazer em relação ao FLUXO DE CAIXA, se reinvisto ou não o próprio lucro, se pego mais grana (externa) pra escalar enquanto a plataforma não libera, deixo um teto diário parando de escalar em um certo ponto...

Ticket do produto: R$ 147,00
Plataforma: Kiwify (pix libera na hora, boleto 1 dia + 1 dia útil e cartão 15 dias + 1 dia útil)
Nicho: Emagrecimento

Agradeço desde já!

Escala não para...

Aumente tudo que você acredite que esteja fraco...

cuidado para não quebrar, pq se não começa tudo de novo.

Passei esses dias por esse mesma duvida, refleti, refleti...

Preciso de outra oferta, melhor mais quente, mais compradora...

gerar trafego nela, e terei duas rodando...

mais perfil para essa oferta nova...

mais trafego para essa oferta nova...

e continue girando...

oferta...

contigencia...

trafego...

Mais conteúdo, siga no IG @danielribei.ro

Link para o comentário
6 horas atrás, danielribeiro disse:

Escala não para...

Aumente tudo que você acredite que esteja fraco...

cuidado para não quebrar, pq se não começa tudo de novo.

Passei esses dias por esse mesma duvida, refleti, refleti...

Preciso de outra oferta, melhor mais quente, mais compradora...

gerar trafego nela, e terei duas rodando...

mais perfil para essa oferta nova...

mais trafego para essa oferta nova...

e continue girando...

oferta...

contigencia...

trafego...

Mais conteúdo, siga no IG @danielribei.ro

Exatamente isso man, isso tudo. Escalar a operação como um todo, não apenas o tráfego. Aumentar os perfis, lançar novos produtos, contratar mais pessoas se for necessário etc. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...