Leva Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) [DÚVIDA] De forma resumida quando a campanha está dando bom eu aumento o orçamento, verticalizando a campanha e horizontalizando entre outras contas, mas estou basicamente sempre reinvestindo meu lucro em escala... Fico sempre em dúvida nessas questões: 1. Eu continuo reinvestindo o lucro para escalar o que está dando bom ""infinitamente""? 2. Chego em um teto de gastos diário (não reinvestindo o lucro) mesmo podendo escalar mais as boas campanhas? 3. Uso dinheiro externo para continuar escalando o que está dando bom? Qual estratégia de escala vocês usam (quantas campanhas, conjuntos e anúncios, qual orçamento...)? Pq pelo que eu entendo você sempre vai escalando o que está dando bom, mas não sei como fazer em relação ao FLUXO DE CAIXA, se reinvisto ou não o próprio lucro, se pego mais grana (externa) pra escalar enquanto a plataforma não libera, deixo um teto diário parando de escalar em um certo ponto... Ticket do produto: R$ 147,00 Plataforma: Kiwify (pix libera na hora, boleto 1 dia + 1 dia útil e cartão 15 dias + 1 dia útil) Nicho: Emagrecimento Agradeço desde já! Editado Fevereiro 22, 2022 por Steve Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Reinvista o lucro, não apenas em tráfego, mas na sua estrutura em geral. Veja partes do seu funil onde os números podem ser melhorados e se necessário invista para isso também. Victor Barbosa, lucasovando, Pedro Roxo e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 4 horas atrás, Steve disse: [DÚVIDA] De forma resumida quando a campanha está dando bom eu aumento o orçamento, verticalizando a campanha e horizontalizando entre outras contas, mas estou basicamente sempre reinvestindo meu lucro em escala... Fico sempre em dúvida nessas questões: 1. Eu continuo reinvestindo o lucro para escalar o que está dando bom ""infinitamente""? 2. Chego em um teto de gastos diário (não reinvestindo o lucro) mesmo podendo escalar mais as boas campanhas? 3. Uso dinheiro externo para continuar escalando o que está dando bom? Qual estratégia de escala vocês usam (quantas campanhas, conjuntos e anúncios, qual orçamento...)? Pq pelo que eu entendo você sempre vai escalando o que está dando bom, mas não sei como fazer em relação ao FLUXO DE CAIXA, se reinvisto ou não o próprio lucro, se pego mais grana (externa) pra escalar enquanto a plataforma não libera, deixo um teto diário parando de escalar em um certo ponto... Ticket do produto: R$ 147,00 Plataforma: Kiwify (pix libera na hora, boleto 1 dia + 1 dia útil e cartão 15 dias + 1 dia útil) Nicho: Emagrecimento Agradeço desde já! Escala não para... Aumente tudo que você acredite que esteja fraco... cuidado para não quebrar, pq se não começa tudo de novo. Passei esses dias por esse mesma duvida, refleti, refleti... Preciso de outra oferta, melhor mais quente, mais compradora... gerar trafego nela, e terei duas rodando... mais perfil para essa oferta nova... mais trafego para essa oferta nova... e continue girando... oferta... contigencia... trafego... Mais conteúdo, siga no IG @danielribei.ro Victor Barbosa e Apatin reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Reinvista o seu lucro testando outras fontes de tráfego, como você já identificou que a sua VSL ou PV está convertendo, comece a horizontalizar as suas fontes de tráfego. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 6 horas atrás, danielribeiro disse: Escala não para... Aumente tudo que você acredite que esteja fraco... cuidado para não quebrar, pq se não começa tudo de novo. Passei esses dias por esse mesma duvida, refleti, refleti... Preciso de outra oferta, melhor mais quente, mais compradora... gerar trafego nela, e terei duas rodando... mais perfil para essa oferta nova... mais trafego para essa oferta nova... e continue girando... oferta... contigencia... trafego... Mais conteúdo, siga no IG @danielribei.ro Exatamente isso man, isso tudo. Escalar a operação como um todo, não apenas o tráfego. Aumentar os perfis, lançar novos produtos, contratar mais pessoas se for necessário etc. @danielribei.ro e Victor Barbosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitor Silva Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 (editado) Top!! Editado Fevereiro 23, 2022 por Vitor Silva Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados