FillipeADS Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Olá ratos, ultimamente tenho passado por uma grande dificuldade de achar algum tipo de criativo que converte no nicho de relacionamento, já fiz com wikihow, foto real em vídeo e nenhum está dando um bom clique, minhas vendas estão parando por conta disso, alguém pode me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Fala amigo. O que está dando bom por aqui é usar apenas fotos, 3 imagens diferentes na mesma foto com uma headline no meio (sem setas ou algo do tipo). Sempre tentando colocar curiosidade, falando sobre itens que tem dentro da história da VSL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FillipeADS Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 35 minutos atrás, Son disse: Fala amigo. O que está dando bom por aqui é usar apenas fotos, 3 imagens diferentes na mesma foto com uma headline no meio (sem setas ou algo do tipo). Sempre tentando colocar curiosidade, falando sobre itens que tem dentro da história da VSL Tem como me mandar um exemplo pra eu entender melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Em 30/06/2022 em 14:05, FillipeADS disse: Tem como me mandar um exemplo pra eu entender melhor? Fala meu querido, me desculpa pelo atraso pra responder... Fiz um aqui no CANVA para te mostrar como eu faço. No título desse seu post você pergunta qual converte mais, certo? Não falo que esse meu converte mais que um ou outro criativo que exista por ae, mas para mim funciona muito bem, pois contém os elementos que eu mais prezo quando vou investir em um criativo no Facebook, a curiosidade. Utilizo o elemento de DOR (a esquerda canto superior) - Solução não explicada (a direita canto superior) e Mecanismo Único não explicado (abaixo). O CTR fica muito legal, e esse texto da imagem (junto a copy do AD) é congruente com a headline da minha página de vendas, lead da VSL e storytelling da VSL, como eu disse, contém no criativo itens da parte da storytelling da VSL. Eu não atuo no nicho de ansiedade, só pensei em criar um criativo rapidinho para te mostrar um exemplo. Na cabeça de quem vai ver seu anúncio, os pensamentos podem ocorrer dessa forma: "A mulher sofre com algo, ansiedade, beleza... Como assim uma criança de 5 anos ajudou ela a superar a ansiedade se os pestinhas geralmente mais causam dor de cabeça para as mães kkkkk? E por último, por que ela está dormindo? Será que tem a ver com o sono? Hmmm vou ler o texto do anúncio para entender melhor..." Segue abaixo o exemplo do cria: Mr. Specter, Thiago Souza, felipebelga e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FillipeADS Postado Julho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 3 horas atrás, Son disse: Fala meu querido, me desculpa pelo atraso pra responder... Fiz um aqui no CANVA para te mostrar como eu faço. No título desse seu post você pergunta qual converte mais, certo? Não falo que esse meu converte mais que um ou outro criativo que exista por ae, mas para mim funciona muito bem, pois contém os elementos que eu mais prezo quando vou investir em um criativo no Facebook, a curiosidade. Utilizo o elemento de DOR (a esquerda canto superior) - Solução não explicada (a direita canto superior) e Mecanismo Único não explicado (abaixo). O CTR fica muito legal, e esse texto da imagem (junto a copy do AD) é congruente com a headline da minha página de vendas, lead da VSL e storytelling da VSL, como eu disse, contém no criativo itens da parte da storytelling da VSL. Eu não atuo no nicho de ansiedade, só pensei em criar um criativo rapidinho para te mostrar um exemplo. Na cabeça de quem vai ver seu anúncio, os pensamentos podem ocorrer dessa forma: "A mulher sofre com algo, ansiedade, beleza... Como assim uma criança de 5 anos ajudou ela a superar a ansiedade se os pestinhas geralmente mais causam dor de cabeça para as mães kkkkk? E por último, por que ela está dormindo? Será que tem a ver com o sono? Hmmm vou ler o texto do anúncio para entender melhor..." Segue abaixo o exemplo do cria: Aaaah mano entendi, valeu pela explicação, tmj Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Cara, não vou ensinar a fazer criativo aqui pois já tem muito sobre isso aqui na comunidade, mas recomendo que deixe as artes estáticas de lado e busque trabalhar mais com vídeos, ao menos fez muita diferença por aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
- X - Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Teste sua headline sem anunciar, só entrar aqui e colocar sua headline https://trends.taboola.com/titles?imageCategory=education&imageCountry=brazil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados