Ir para

Qual criativo converte mais?

FillipeADS

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Son disse:

Fala amigo.

O que está dando bom por aqui é usar apenas fotos, 3 imagens diferentes na mesma foto com uma headline no meio (sem setas ou algo do tipo).

Sempre tentando colocar curiosidade, falando sobre itens que tem dentro da história da VSL

Tem como me mandar um exemplo pra eu entender melhor?

Link para o comentário
Em 30/06/2022 em 14:05, FillipeADS disse:

Tem como me mandar um exemplo pra eu entender melhor?

Fala meu querido, me desculpa pelo atraso pra responder...

Fiz um aqui no CANVA para te mostrar como eu faço. No título desse seu post você pergunta qual converte mais, certo?

Não falo que esse meu converte mais que um ou outro criativo que exista por ae, mas para mim funciona muito bem, pois contém os elementos que eu mais prezo quando vou investir em  um criativo no Facebook, a curiosidade.

Utilizo o elemento de DOR (a esquerda canto superior) - Solução não explicada (a direita canto superior) e Mecanismo Único não explicado (abaixo).

O CTR fica muito legal, e esse texto da imagem (junto a copy do AD) é congruente com a headline da minha página de vendas, lead da VSL e storytelling da VSL, como eu disse, contém no criativo itens da parte da storytelling da VSL.

Eu não atuo no nicho de ansiedade, só pensei em criar um criativo rapidinho para te mostrar um exemplo.

Na cabeça de quem vai ver seu anúncio, os pensamentos podem ocorrer dessa forma:

"A mulher sofre com algo, ansiedade, beleza... Como assim uma criança de 5 anos ajudou ela a superar a ansiedade se os pestinhas geralmente mais causam dor de cabeça para as mães kkkkk? E por último, por que ela está dormindo? Será que tem a ver com o sono? Hmmm vou ler o texto do anúncio para entender melhor..."

Segue abaixo o exemplo do cria:

image.png.ad2a8224b39fc23fd24a7c4ab95820a7.png

Link para o comentário
3 horas atrás, Son disse:

Fala meu querido, me desculpa pelo atraso pra responder...

Fiz um aqui no CANVA para te mostrar como eu faço. No título desse seu post você pergunta qual converte mais, certo?

Não falo que esse meu converte mais que um ou outro criativo que exista por ae, mas para mim funciona muito bem, pois contém os elementos que eu mais prezo quando vou investir em  um criativo no Facebook, a curiosidade.

Utilizo o elemento de DOR (a esquerda canto superior) - Solução não explicada (a direita canto superior) e Mecanismo Único não explicado (abaixo).

O CTR fica muito legal, e esse texto da imagem (junto a copy do AD) é congruente com a headline da minha página de vendas, lead da VSL e storytelling da VSL, como eu disse, contém no criativo itens da parte da storytelling da VSL.

Eu não atuo no nicho de ansiedade, só pensei em criar um criativo rapidinho para te mostrar um exemplo.

Na cabeça de quem vai ver seu anúncio, os pensamentos podem ocorrer dessa forma:

"A mulher sofre com algo, ansiedade, beleza... Como assim uma criança de 5 anos ajudou ela a superar a ansiedade se os pestinhas geralmente mais causam dor de cabeça para as mães kkkkk? E por último, por que ela está dormindo? Será que tem a ver com o sono? Hmmm vou ler o texto do anúncio para entender melhor..."

Segue abaixo o exemplo do cria:

image.png.ad2a8224b39fc23fd24a7c4ab95820a7.png

Aaaah mano entendi, valeu pela explicação, tmj

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...