Centelha Milionaria Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Fala Ratões Já estou ficando perito nas dúvidas por aqui.... kkkk Assinei o VTURB e já estou com o Vídeo OK Porém não sei como colocar na minha página que está no ELEMENTOR. Alguém socorre um aflito? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hiarlxn Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 te ajudo, meu amigo... chama no whatsapp (32)998415901 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 37 minutos atrás, Centelha Milionaria disse: Fala Ratões Já estou ficando perito nas dúvidas por aqui.... kkkk Assinei o VTURB e já estou com o Vídeo OK Porém não sei como colocar na minha página que está no ELEMENTOR. Alguém socorre um aflito? Código embed em js você retira no vturb, tem uma opção lá. No elementor você adiciona um HTML na tua página e adiciona esse código lá. Centelha Milionaria reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Centelha Milionaria Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Boa meu parceiro Muito Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Centelha Milionaria
Fala Ratões
Já estou ficando perito nas dúvidas por aqui.... kkkk
Assinei o VTURB e já estou com o Vídeo OK
Porém não sei como colocar na minha página que está no ELEMENTOR.
Alguém socorre um aflito?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados