LucasFaria Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Bom dia, ratos! Abro este tópico para a discussão da ferramenta: FunnelSpy. Quem de vocês já usou? Alguém tem uma recomendação dessa ferramenta? Estou tentando entender se faz sentido adquiri-la. Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 2 horas atrás, LucasFaria disse: Bom dia, ratos! Abro este tópico para a discussão da ferramenta: FunnelSpy. Quem de vocês já usou? Alguém tem uma recomendação dessa ferramenta? Estou tentando entender se faz sentido adquiri-la. Abraços! Opinião pessoal: não vale a pena. Ela não detecta as páginas como promete... ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Testei ela a alguns meses e (na minha opiniao) nao e la a grande coisa, prefiro usar meus próprios métodos, já deixei de usar. Clayton Rasta e Victor Barbosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Storm Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Fala galera, Também fiz alguns testes aqui e encontrei mais coisas que o funnelspy não encontrou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Clayton Rasta Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Em 07/03/2022 em 16:20, Matias Pereira disse: Testei ela a alguns meses e (na minha opiniao) nao e la a grande coisa, prefiro usar meus próprios métodos, já deixei de usar. mano poderia passar algum método ou estrategia que você usa pra descobrir criativos de top afiliados, upssel, downssel de um determinado produto sem precisar comprar.... uso o adheart, bigspy, moz e outras ferramentas mas não estou conseguindo achar nd sobre esse produto... desde já agradeço. https://go.smoothiediet.com/?hop=0 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lmmgoetlinecwn. Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Em 07/03/2022 em 16:20, Matias Pereira disse: Testei ela a alguns meses e (na minha opiniao) nao e la a grande coisa, prefiro usar meus próprios métodos, já deixei de usar. Quais são esses "métodos" ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 22/02/2022 em 11:28, LucasFaria disse: Bom dia, ratos! Abro este tópico para a discussão da ferramenta: FunnelSpy. Quem de vocês já usou? Alguém tem uma recomendação dessa ferramenta? Estou tentando entender se faz sentido adquiri-la. Abraços! Post um pouco antigo mas sempre bom manter uma atualização! 👉 Utilizei por um mês na minha operação e não encontrei nada de diferente do que eu já fazia, tem muitas funções que também não se aplicam para o nosso país. Não recomendo! Se você passar uma hora sentadinho na cadeira pesquisando no Google sobre produtos concorrentes você consegue fazer um ESTRAGO! Em 10/04/2022 em 18:00, lmmgoetlinecwn. disse: Quais são esses "métodos" ?? Creio que o Matias tenha o seu próprio método de espionagem, cada um tem. O que funciona SEMPRE pra mim é entrar no modo anônimo do navegador, e fingir que eu sou o meu próprio cliente. "Nossa que dor nas costas, como posso resolver?" Google pesquisar *click* Pronto, uma avalanche de ideias de produtos, de ofertas, de funis, de soluções em geral. Para você testar o que está sendo acessado, o que está sendo oferecido e o que está funcionando para o povo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados