Batman Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Olá ratos! Sou um estrategista de tráfego pago atuando na área desde 2019 quando conheci o mundo do DROPSHIPPING. Hoje me dedico 100% a gestão tendo como especialidade Facebook Ads, mas também no campo de batalha do Google Ads. Gerencio mensalmente cerca de 70 mil reais em investimentos em anúncios para os meus clientes. Se você precisa um estrategista de tráfego pago, podemos marcar para conversar. Atuo mais na área de Info produtos e E-commerce. Para nichos Black não presto serviço no momento, gosto de assumir o risco sozinho nesse caso 😄 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 22 horas atrás, Batman disse: Olá ratos! Sou um estrategista de tráfego pago atuando na área desde 2019 quando conheci o mundo do DROPSHIPPING. Hoje me dedico 100% a gestão tendo como especialidade Facebook Ads, mas também no campo de batalha do Google Ads. Gerencio mensalmente cerca de 70 mil reais em investimentos em anúncios para os meus clientes. Se você precisa um estrategista de tráfego pago, podemos marcar para conversar. Atuo mais na área de Info produtos e E-commerce. Para nichos Black não presto serviço no momento, gosto de assumir o risco sozinho nesse caso 😄 Fala pae, Tenho interesse num gestor de tráfego pago com experiência, não entendi bem se esse é o seu serviço ou se você da apenas uma consultoria (estratégias) de tráfego. valeu Batman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batman Postado Julho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Sim amigo, esse é meu serviço. Não é consultoria não 😉 Pode me mandar mensagem aqui no chat que a gente bate um papo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados