kingdoads Postado Outubro 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2025 Alguém aqui já testou o Adheart pra sacar os anúncios dos concorrentes? Vale a pena ou tem ferramenta melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuckinho Postado Março 11 Denunciar Compartilhar Postado Março 11 Nunca usei o Adheart mas ja vi a galera falar bem. Eu uso o Bigspy, acho top e resolve pra mim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Agosto 12 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12 Nunca usei o Adheart, mas já ouvi falar. Eu curto usar o Bigspy, acho q da conta do recado e é bem direto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bren0diasoliv Postado Agosto 14 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14 Esse Adheart mostra tipo tudo dos anuncios ou so umas infos basicas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados