ElViscenzo Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Fala, pessoal. Sou conhecido digitalmente como El Viscenzo. Cheguei até a comunidade pelo Instagram e decidi entrar pra aprender, trocar ideias e evoluir junto com quem já tem mais estrada. Venho de um ramo diferente, que com o tempo acabou ficando saturado e mais restrito. Como as instituições foram reforçando cada vez mais suas barreiras, optei por buscar novos caminhos e conhecimento. Atualmente estou em um emprego CLT, mas estou pensando em me desvincular dessa condição e buscar evolução de forma independente. Pra ser sincero, eu não sei nada sobre o assunto ainda, mas estou realmente disposto a aprender e absorver o máximo possível. Hoje meu foco é entender melhor o jogo, estudar as estratégias e aplicar na prática o que for aprendendo aqui. Sei que o começo é sempre a parte mais difícil, então deixo a pergunta pros mais experientes: qual seria o melhor ponto de partida pra um iniciante que quer fazer as coisas do jeito certo e aprender de verdade? Tamo junto e valeu pela recepção. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados