Ir para
  • 1

QUERO SAIR DE TERCEIRIZADAS DE ENCAPSULADO

Stifler Rose

Pergunta

Fala galera, beleza?

Seguinte, como sabemos, há várias empresas que fabricam o produto de encapsulado e em paralelo a isso fazem toda a logística do negócio, em resumo, fazem tudo pra você. O ponto negativo que fica é o custo geral, tanto do produto, do frete, logística, e até mesmo problemas de atraso no envio para o cliente final.

Dito isso, vou mudar a dinâmica do negócio. Contratar uma empresa que apenas produza o encapsulado e outra empresa especializada em logística pra e-commerce.

Basicamente, faria isso, pra diminuir os custos e consequentemente aumentar a margem liquida.

Seria uma boa quem já tiver esse modelo de negócio, deixar aqui embaixo o contato da logística e da empresa que fabrica os produtos, tenho certeza que vai ajudar bastante.

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara ja fiz isso é o melhor cenários porque essas empresas de encpauslados pqp, tem o dom de fazer um puta trabalho de merda, parece estar no DNA, o melhor cenário é comrpar em LOTE enviar pra logstica e a logística entrega, alem de rápdio é mais barato!

Link para o comentário
  • 0
31 minutos atrás, Óliver Silva disse:

Fala galera, beleza?

Seguinte, como sabemos, há várias empresas que fabricam o produto de encapsulado e em paralelo a isso fazem toda a logística do negócio, em resumo, fazem tudo pra você. O ponto negativo que fica é o custo geral, tanto do produto, do frete, logística, e até mesmo problemas de atraso no envio para o cliente final.

Dito isso, vou mudar a dinâmica do negócio. Contratar uma empresa que apenas produza o encapsulado e outra empresa especializada em logística pra e-commerce.

Basicamente, faria isso, pra diminuir os custos e consequentemente aumentar a margem liquida.

Seria uma boa quem já tiver esse modelo de negócio, deixar aqui embaixo o contato da logística e da empresa que fabrica os produtos, tenho certeza que vai ajudar bastante.

Talvez eles possam te ajudar: @Rockenbach @Alex Nosse

Link para o comentário
  • 0

Boa tarde , você pode me chamar aqui no meu Whatsapp 64 992645641
Eu entendo bastante de encapsulados e cosmeticos , além de ter mais 5 marcas proprias.
Realmente e uma perca de tempo essas empresas de encapsulados ( KAPSULA , Capsul ... ) 
Acredite as maiores marcas e os melhores preços estão longe de estar perto dessas que oferecem que citei acima

Link para o comentário
  • 0

Ratazanas, eu penso em iniciar nesse segmento. Mas tenho diversos receios e questionamentos em relação ao investimento inicial.

Em média, quanto é necessário ter para iniciar nesse mercado? (Caixa, dinheiro para produção, dinheiro para contratar uma empresa de logística, dinheiro para gastar em anúncios)

O melhor seria correr longe de empresas que terceirizam toda a operação? 

Como vocês fizeram o investimento inicial? Dinheiro próprio, algum "investidor", empréstimo? 

Desde já, obrigado sz

Link para o comentário
  • 0
Em 29/03/2022 em 16:00, Screpec disse:

Ratazanas, eu penso em iniciar nesse segmento. Mas tenho diversos receios e questionamentos em relação ao investimento inicial.

Em média, quanto é necessário ter para iniciar nesse mercado? (Caixa, dinheiro para produção, dinheiro para contratar uma empresa de logística, dinheiro para gastar em anúncios)

O melhor seria correr longe de empresas que terceirizam toda a operação? 

Como vocês fizeram o investimento inicial? Dinheiro próprio, algum "investidor", empréstimo? 

Desde já, obrigado sz

Cara sinceramente uns 4k NO MINÍMO do minímo

Link para o comentário
  • 0

Estou querendo entrar nesse mercado, apesar de já vender nutra como afiliado, meu primeiro ponto é que eu iria buscar uma fábrica fazer a parte e depois contratar uma transportadora pra vir para a minha cidade e fazer o contrato com os correios, como tenho 2 colaboradores é só fazer o envio 3x na semana kkk.

Estava com um projeto de cosméticos mas tipo Registrar primeiro para depois comercializar é uma barreira de entrada grande, então em nutra basta uma notificação pelo que eu estava lendo a lei e já pode ser comercializado.

É fabricar e partir para o 1x1 hahaha, com foco em LTV!

Link para o comentário
  • 0
Em 09/06/2022 em 18:24, Kalps disse:

Estou querendo entrar nesse mercado, apesar de já vender nutra como afiliado, meu primeiro ponto é que eu iria buscar uma fábrica fazer a parte e depois contratar uma transportadora pra vir para a minha cidade e fazer o contrato com os correios, como tenho 2 colaboradores é só fazer o envio 3x na semana kkk.

Estava com um projeto de cosméticos mas tipo Registrar primeiro para depois comercializar é uma barreira de entrada grande, então em nutra basta uma notificação pelo que eu estava lendo a lei e já pode ser comercializado.

É fabricar e partir para o 1x1 hahaha, com foco em LTV!

fala ai mano blz?? vc só utiliza a estrategia de 1x1 no wpp para as vendas de encapsulados ou tb roda trafego pra lp? 

Link para o comentário
  • 0

Tive um encapsulado que vendeu bem em 2018/2019. Moro na mesma cidade onde é produzido e 'eu' mesmo fazia os envios, era trabalhoso, mas gastava somente com o produto. Faltou fazer o contrato com os Correios pra ficar mais barato os envios. Cotei na SHL Logística, o preço era bom, mas as vendas caíram logo em seguida, então desisti, não sei se ainda é uma boa, mas acho que vale a pena cotar com eles. Se precisar do contato da fábrica, posso indicar

Link para o comentário
  • 0
Em 26/07/2022 em 20:31, Leonaldo Gomes disse:

Tive um encapsulado que vendeu bem em 2018/2019. Moro na mesma cidade onde é produzido e 'eu' mesmo fazia os envios, era trabalhoso, mas gastava somente com o produto. Faltou fazer o contrato com os Correios pra ficar mais barato os envios. Cotei na SHL Logística, o preço era bom, mas as vendas caíram logo em seguida, então desisti, não sei se ainda é uma boa, mas acho que vale a pena cotar com eles. Se precisar do contato da fábrica, posso indicar

Qual o contato? (tentei te mandar msg mas você está bloqueado para receber msgs)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...