Este é um post popular. Iron Ads Postado Julho 1, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Fala meus pequenos Irons Boys, tudo bem com vocês? espero que sim. Se tem post do @ironads quer dizer que tem coisa boa 🤣 O melhor de tudo é que eu não vendo minhas dicas, Então eu já mereço o seu 👍 maroto 🙃. Além disso, eu só venho compartilhar aqui o que realmente está funcionando pra mim. AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PRA ESSE SUPER DICA! COMO EU DOBREI MEUS CLIENTES DE TRÁFEGO LOCAL? Bom, o fato de eu morar em uma capital já diz muita coisa. Já existe muita oferta no mercado e concorrência é grande. Então eu tive que tentar algo para fechar mais clientes, algo que tivesse diferencial, já que eu acho esse ramo bem lucrativo hehehehe. O problema é que eu sempre ouvia a mesma história dos clientes... “EU NÃO ENTENDO MUITO DISSO, ACHO QUE TALVEZ NA PRÓXIMA A GENTE FECHA” E olha que eu entendo de vendas, eu vendi comercias para TV e RÁDIO por mais de 5 anos... Mesmo assim, por mais que eu explicasse como funcionava e como tinha um retorno muito superior a TV, RÁDIO, OUTDOOR, ETC... Na cabeça de mais de... sei lá, 80% dos empresários acima dos 45 anos, esse negócio de tráfego pago é um bicho de 7 cabeças... Então eu parei e refleti, como eu sempre faço e vocês que me acompanham sabe disso... O questionamento na minha cabeça era o seguinte... “COMO VOCÊ VAI CONSEGUIR VENDER ESSE BICHO PAPÃO PARA ESSE MONTE DE VELHOS”? Primeiro eu pensei em vender o Google meu negócio, porém tem uma porrada de gente vendendo isso... então sagui pensando... Nesse momento eu me lembrei de uma conversa que tive com um dos clientes... Enquanto eu estava oferecendo o serviço de gestor de tráfego ele me interrompeu e perguntou? “VOCÊ FAZ SITE”? Eu respondi rápido e seco... NÃO! EU NÃO FAÇO. Eu fiquei dias pensando nisso... Até que um dia normal eu estava visitando lojistas e vendendo... Foi quando no meio de uma negociação, o cliente me interrompeu, com a mesma questão... “VOCÊ FAZ SITE”? Foi aí meus amigos que aconteceu a estalo 🤣 Eu respondi com toda a segurança do mundo... "EM NOSSO PACOTE DE GESTÃO DE ANÚNCIOS ESTÁ INCLUSO UM SITE ( você vai chamar de site mas não vai ser um site kkkkk, continua lendo que você vai entender) E DIGO MAIS, NESSE SITE TEM UM VÍDEO DE APRESETAÇÃO DA SUA EMPRESA E UM BOTÃO, ONDE SEU CLIENTE VAI CLICAR E VAI FALAR DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP". Meus pequenos Irons Boys... Essa sacada vale ouro... Eu dobrei os meus clientes só utilizando essa metodologia de vendas... Comecei a oferecer um pacote de anúncios com um uma simples página, onde eu digo para o cliente que é um site, nela tem um vídeo de apresentação da empresa com um botão. E hoje eu não tenho mais dificuldade de fechar com novos clientes... O que acontece é que os clientes já estão acostumados com a palavra SITE, logo fica muito fácil vender pra eles... Até mesmo por que a galera que vende site cobra absurdo e você não cobrar... Sabe por quê? Por que você não vai fazer merda de site nenhum kkkkk Você vai fazer apenas uma PÁGINA COMUM COM UM VÍDEO E UM BOTÃO. Como se fosse uma página de uma VSL... Mas atenção! No ato da venda você já deve ter uma página dessas pronta, para você mostrar para o cliente e dizer, “é assim que seu site vai ser”. Ele não sabe a diferença de um site complexo e uma simples página. Em relação ao vídeo é só imagens da loja e musica ou pode adicionar uma locução, isso vai depender da suas habilidades com vídeos. Então essa é a sacada. ELE VAI FICAR ENCANDO E VAI FECHAR COM VOCÊ! Agora você pode dizer: Mas eu vou ter que comprar um monte de domínios? Não! Basta 1 bem genérico e você vai fazer as páginas nele. Exemplo: Melhoreslojasdefortaleza.com/nomedalojadoseucliente Ou até mesmo dizer: Eu vou perder tráfego levando os leads para essa página. NÃO MEUS AMIGOS... Você não vai levar ninguém pra essa página 🤣 Essa página só está ali para facilitar o seu processo de vendas... Você vai fazer o tráfego normal e direto para o WhatsApp ou qualquer que seja a estratégia adota para o cliente. Você precisa criar uma daquelas mensagens predefinidas como.. “Olá fulano de tal eu vim pelo o seu site” Kkkkkkkkkkkkkk Pronto meus amigos agora é só sucesso... Essa é mais uma estratégia com o selo IRONADS de qualidade kkkk Agora se ficou alguma dúvida deixa aí nos comentários que eu respondo... Até a próxima meus amigos. Zurguebeck, Rafael Ferr, Eduardo Rios e 35 outros reagiu a isso 25 11 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Show demais. Uma pergunta Iron, quantos clientes ce consegue dar conta sem ter um burnout? kkkkkkkkkkk Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Julho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 1 minuto atrás, Xovanna disse: Show demais. Uma pergunta Iron, quantos clientes ce consegue dar conta sem ter um burnout? kkkkkkkkkkk todo vez que começar a da essa sensação eu olha o histórico de pix da minha conta.hehehehe brincadeiras a parte você com o tempo vai poder escolher quais clientes você quer atender e ir eliminando os clientes chatos da sua cartela. 🙃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Citar Na cabeça de mais de... sei lá, 80% dos empresários acima dos 45 anos, esse negócio de tráfego pago é um bicho de 7 cabeças... Citar “COMO VOCÊ VAI CONSEGUIR VENDER ESSE BICHO PAPÃO PARA ESSE MONTE DE VELHOS”? Eu com os meus 46 anos me senti um ancião de uma aldeia, quase podre de tão velho. Por isso que não gosto do Homem de Ferro! 😆 ratogordo, Iron Ads, Casimito e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Badalo Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Caralh***, você foi insano e sagaz com essa sacada, pra quem faz Tráfego Local isso é ouro. anyone e Iron Ads reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Julho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 18 minutos atrás, Tio disse: Eu com os meus 46 anos me senti um ancião de uma aldeia, quase podre de tão velho. Por isso que não gosto do Homem de Ferro! 😆 owwww você é novinho Tio heheheehe, você é Black Rat tem uma mente jovem de um garoto 😄 11 minutos atrás, Badalo disse: Caralh***, você foi insano e sagaz com essa sacada, pra quem faz Tráfego Local isso é ouro. Vamos pra cima 🤑 Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Muito bom. No google mesmo vc encontra tamplates html bem legais que o máximo que vc precisa fazer é trocar o logo e o link de contato. E sobre o domínio tbm é possível hospedar tudo de graça no GitHub. Então se comprar o domínio mais barato todo esse trampo aí custa 5 reais kkk Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Tio Postado Julho 2, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Uma dica: assine um plano de revenda de sites na Hostgator ou onde desejar, cobre pela hospedagem em torno de R$40/mês + registro do domínio também. Informe que uma empresa séria não usa email do @gmail @hotmail @terra @uol @ig e etc. O registro do domínio .com.br custa em torno de R$40 anual e você poderá cobrar R$80 falando da taxa de administração. Todo ano você cobrará essa taxa do cliente para manter o domínio. Assim você terá ganhos recorrentes de hospedagem e domínio sem fazer esforço. Além da consultoria de tráfego local, é claro! Enquanto o homem de ferro descobriu a roda, o ancião aqui já chegou a ganhar na época de Moises fazendo isso mais de R$3k/mês só com hospedagem. 😆 Tio Sabio Tarado, Miranha, chiquinha Bolada e 12 outros reagiu a isso 8 4 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grace Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Genial essa dica! E como você faz a captação desses clientes? Aborda pelo Whatsapp e mostra o teu "site"? Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Julho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) Agora, Grace disse: Genial essa dica! E como você faz a captação desses clientes? Aborda pelo Whatsapp e mostra o teu "site"? Faço tudo pessoalmente! Editado Julho 2, 2022 por Iron Ads Grace e JJ Fernandes reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodox Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 19 horas atrás, Iron Ads disse: Fala meus pequenos Irons Boys, tudo bem com vocês? espero que sim. Se tem post do @ironads quer dizer que tem coisa boa 🤣 O melhor de tudo é que eu não vendo minhas dicas, Então eu já mereço o seu 👍 maroto 🙃. Além disso, eu só venho compartilhar aqui o que realmente está funcionando pra mim. AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PRA ESSE SUPER DICA! COMO EU DOBREI MEUS CLIENTES DE TRÁFEGO LOCAL? Bom, o fato de eu morar em uma capital já diz muita coisa. Já existe muita oferta no mercado e concorrência é grande. Então eu tive que tentar algo para fechar mais clientes, algo que tivesse diferencial, já que eu acho esse ramo bem lucrativo hehehehe. O problema é que eu sempre ouvia a mesma história dos clientes... “EU NÃO ENTENDO MUITO DISSO, ACHO QUE TALVEZ NA PRÓXIMA A GENTE FECHA” E olha que eu entendo de vendas, eu vendi comercias para TV e RÁDIO por mais de 5 anos... Mesmo assim, por mais que eu explicasse como funcionava e como tinha um retorno muito superior a TV, RÁDIO, OUTDOOR, ETC... Na cabeça de mais de... sei lá, 80% dos empresários acima dos 45 anos, esse negócio de tráfego pago é um bicho de 7 cabeças... Então eu parei e refleti, como eu sempre faço e vocês que me acompanham sabe disso... O questionamento na minha cabeça era o seguinte... “COMO VOCÊ VAI CONSEGUIR VENDER ESSE BICHO PAPÃO PARA ESSE MONTE DE VELHOS”? Primeiro eu pensei em vender o Google meu negócio, porém tem uma porrada de gente vendendo isso... então sagui pensando... Nesse momento eu me lembrei de uma conversa que tive com um dos clientes... Enquanto eu estava oferecendo o serviço de gestor de tráfego ele me interrompeu e perguntou? “VOCÊ FAZ SITE”? Eu respondi rápido e seco... NÃO! EU NÃO FAÇO. Eu fiquei dias pensando nisso... Até que um dia normal eu estava visitando lojistas e vendendo... Foi quando no meio de uma negociação, o cliente me interrompeu, com a mesma questão... “VOCÊ FAZ SITE”? Foi aí meus amigos que aconteceu a estalo 🤣 Eu respondi com toda a segurança do mundo... "EM NOSSO PACOTE DE GESTÃO DE ANÚNCIOS ESTÁ INCLUSO UM SITE ( você vai chamar de site mas não vai ser um site kkkkk, continua lendo que você vai entender) E DIGO MAIS, NESSE SITE TEM UM VÍDEO DE APRESETAÇÃO DA SUA EMPRESA E UM BOTÃO, ONDE SEU CLIENTE VAI CLICAR E VAI FALAR DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP". Meus pequenos Irons Boys... Essa sacada vale ouro... Eu dobrei os meus clientes só utilizando essa metodologia de vendas... Comecei a oferecer um pacote de anúncios com um uma simples página, onde eu digo para o cliente que é um site, nela tem um vídeo de apresentação da empresa com um botão. E hoje eu não tenho mais dificuldade de fechar com novos clientes... O que acontece é que os clientes já estão acostumados com a palavra SITE, logo fica muito fácil vender pra eles... Até mesmo por que a galera que vende site cobra absurdo e você não cobrar... Sabe por quê? Por que você não vai fazer merda de site nenhum kkkkk Você vai fazer apenas uma PÁGINA COMUM COM UM VÍDEO E UM BOTÃO. Como se fosse uma página de uma VSL... Mas atenção! No ato da venda você já deve ter uma página dessas pronta, para você mostrar para o cliente e dizer, “é assim que seu site vai ser”. Ele não sabe a diferença de um site complexo e uma simples página. Em relação ao vídeo é só imagens da loja e musica ou pode adicionar uma locução, isso vai depender da suas habilidades com vídeos. Então essa é a sacada. ELE VAI FICAR ENCANDO E VAI FECHAR COM VOCÊ! Agora você pode dizer: Mas eu vou ter que comprar um monte de domínios? Não! Basta 1 bem genérico e você vai fazer as páginas nele. Exemplo: Melhoreslojasdefortaleza.com/nomedalojadoseucliente Ou até mesmo dizer: Eu vou perder tráfego levando os leads para essa página. NÃO MEUS AMIGOS... Você não vai levar ninguém pra essa página 🤣 Essa página só está ali para facilitar o seu processo de vendas... Você vai fazer o tráfego normal e direto para o WhatsApp ou qualquer que seja a estratégia adota para o cliente. Você precisa criar uma daquelas mensagens predefinidas como.. “Olá fulano de tal eu vim pelo o seu site” Kkkkkkkkkkkkkk Pronto meus amigos agora é só sucesso... Essa é mais uma estratégia com o selo IRONADS de qualidade kkkk Agora se ficou alguma dúvida deixa aí nos comentários que eu respondo... Até a próxima meus amigos. Top de mais mano!! Me diz uma coisa kk nunca fiz tráfego para negócio local, tenho muita dúvida de quanto cobrar e como mostrar os resultados kk Até uma menina me chamou esses dias ela tem um salão de manicure ela queria mais clientes e acabei nem respondendo ela pq n faço ideia de quanto cobrar kk alguma dica referente a isso? Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Julho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) COMO TEM MUITA GENTE NO MEU PV PERGUNTANDO COMO EU FAÇO PROSPECÇÃO VOU RESUMIR AQUI PRA VOCÊS COMO EU FAÇO. Eu tenho uma certa habilidade com filmagens e edição de vídeo! com essas habilidades em mãos eu faço o seguinte... 1° Eu chego no estabelecimento, me apresento e digo que estou desenvolvendo um trabalho de marketing de expansão naquela região. Eu não vendo nada nesse momento. o meu único objetivo é o pegar o WhatsApp do dono da empresa. Para isso eu ofereço totalmente grátis um pequeno vídeo de 30 segundos, um clipe da loja dele. voltado para as redes sociais. Filmo a loja toda e depois eu peço o contato pessoal dele para mim enviar assim que estiver pronto! depois que tenho o contato dele, aí já era... Ela já está no meu funil de vendas... Agora é só ter calma e deixar o resultados dos outros clientes convencer ele... use e abuse de prova social no seu status de WhatsApp Assim que você chamar a atenção dele, você marca a reunião e fecha o negócio. Em relação a valores isso depende do seu cliente! Editado Julho 2, 2022 por Iron Ads ratogordo, salves, Grace e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratogordo Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 cara, essa sacada do status do Whatsapp com resultados é muito interessante. Você acaba vendendo o serviço sem fazer força. Pra quem tem dificuldade de prospectar, esta idéia é muito boa. Simples e genial ao mesmo tempo, parabéns. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BILLLgates Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Em 01/07/2022 em 19:27, Iron Ads disse: Por que você não vai fazer merda de site nenhum kkkkk KKKKKKKKKK essa frase aqui me pegou 🤣 Muito bom conteúdo mano.. valeu pela sacada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maik Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 kkkkkkkkkkkkk bicho sagaz da peste Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hmplopa2u Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Fala irmão, eu trabalho com tráfego local já há uns 7 anos. Desde quando comecei minha agência. Hoje eu sou Eugencia kkkkk. É mas não ligo, porque hoje foquei 100% em tráfego. Ja atendi mais de 400 clientes de mkt digital. Desde 2019 quando passei a focar mais em tráfego local, cheguei a tocar simultaneamente sozinho 50 empresas e sim, esta estratégia é extremamente validada porque eu tripliquei na época os meus clientes quando passei a oferecer junto uma Landing Page. Como eu já sabia fazer e tenho dominio de WordPress, eu construi umas 5 páginas bases e sempre trocava poucas informações, fotos e cores. E lá estava pronta a página em 30 minutos. Isto me fez triplicar o numero de clientes na época e a maioria focado em Google Ads. Posso atestar sem medo de ser feliz que o gestor de tráfego local que manja fazer site ou LP tem um grande oceano ainda a navegar. A maioria dos clientes querem SITE! Voce vende o site e entrega tráfego que é o que ele precisa de fato. O REI DE MIL VIDAS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUGOMA Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Em 01/07/2022 em 19:27, Iron Ads disse: Fala meus pequenos Irons Boys, tudo bem com vocês? espero que sim. Se tem post do @ironads quer dizer que tem coisa boa 🤣 O melhor de tudo é que eu não vendo minhas dicas, Então eu já mereço o seu 👍 maroto 🙃. Além disso, eu só venho compartilhar aqui o que realmente está funcionando pra mim. AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PRA ESSE SUPER DICA! COMO EU DOBREI MEUS CLIENTES DE TRÁFEGO LOCAL? Bom, o fato de eu morar em uma capital já diz muita coisa. Já existe muita oferta no mercado e concorrência é grande. Então eu tive que tentar algo para fechar mais clientes, algo que tivesse diferencial, já que eu acho esse ramo bem lucrativo hehehehe. O problema é que eu sempre ouvia a mesma história dos clientes... “EU NÃO ENTENDO MUITO DISSO, ACHO QUE TALVEZ NA PRÓXIMA A GENTE FECHA” E olha que eu entendo de vendas, eu vendi comercias para TV e RÁDIO por mais de 5 anos... Mesmo assim, por mais que eu explicasse como funcionava e como tinha um retorno muito superior a TV, RÁDIO, OUTDOOR, ETC... Na cabeça de mais de... sei lá, 80% dos empresários acima dos 45 anos, esse negócio de tráfego pago é um bicho de 7 cabeças... Então eu parei e refleti, como eu sempre faço e vocês que me acompanham sabe disso... O questionamento na minha cabeça era o seguinte... “COMO VOCÊ VAI CONSEGUIR VENDER ESSE BICHO PAPÃO PARA ESSE MONTE DE VELHOS”? Primeiro eu pensei em vender o Google meu negócio, porém tem uma porrada de gente vendendo isso... então sagui pensando... Nesse momento eu me lembrei de uma conversa que tive com um dos clientes... Enquanto eu estava oferecendo o serviço de gestor de tráfego ele me interrompeu e perguntou? “VOCÊ FAZ SITE”? Eu respondi rápido e seco... NÃO! EU NÃO FAÇO. Eu fiquei dias pensando nisso... Até que um dia normal eu estava visitando lojistas e vendendo... Foi quando no meio de uma negociação, o cliente me interrompeu, com a mesma questão... “VOCÊ FAZ SITE”? Foi aí meus amigos que aconteceu a estalo 🤣 Eu respondi com toda a segurança do mundo... "EM NOSSO PACOTE DE GESTÃO DE ANÚNCIOS ESTÁ INCLUSO UM SITE ( você vai chamar de site mas não vai ser um site kkkkk, continua lendo que você vai entender) E DIGO MAIS, NESSE SITE TEM UM VÍDEO DE APRESETAÇÃO DA SUA EMPRESA E UM BOTÃO, ONDE SEU CLIENTE VAI CLICAR E VAI FALAR DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP". Meus pequenos Irons Boys... Essa sacada vale ouro... Eu dobrei os meus clientes só utilizando essa metodologia de vendas... Comecei a oferecer um pacote de anúncios com um uma simples página, onde eu digo para o cliente que é um site, nela tem um vídeo de apresentação da empresa com um botão. E hoje eu não tenho mais dificuldade de fechar com novos clientes... O que acontece é que os clientes já estão acostumados com a palavra SITE, logo fica muito fácil vender pra eles... Até mesmo por que a galera que vende site cobra absurdo e você não cobrar... Sabe por quê? Por que você não vai fazer merda de site nenhum kkkkk Você vai fazer apenas uma PÁGINA COMUM COM UM VÍDEO E UM BOTÃO. Como se fosse uma página de uma VSL... Mas atenção! No ato da venda você já deve ter uma página dessas pronta, para você mostrar para o cliente e dizer, “é assim que seu site vai ser”. Ele não sabe a diferença de um site complexo e uma simples página. Em relação ao vídeo é só imagens da loja e musica ou pode adicionar uma locução, isso vai depender da suas habilidades com vídeos. Então essa é a sacada. ELE VAI FICAR ENCANDO E VAI FECHAR COM VOCÊ! Agora você pode dizer: Mas eu vou ter que comprar um monte de domínios? Não! Basta 1 bem genérico e você vai fazer as páginas nele. Exemplo: Melhoreslojasdefortaleza.com/nomedalojadoseucliente Ou até mesmo dizer: Eu vou perder tráfego levando os leads para essa página. NÃO MEUS AMIGOS... Você não vai levar ninguém pra essa página 🤣 Essa página só está ali para facilitar o seu processo de vendas... Você vai fazer o tráfego normal e direto para o WhatsApp ou qualquer que seja a estratégia adota para o cliente. Você precisa criar uma daquelas mensagens predefinidas como.. “Olá fulano de tal eu vim pelo o seu site” Kkkkkkkkkkkkkk Pronto meus amigos agora é só sucesso... Essa é mais uma estratégia com o selo IRONADS de qualidade kkkk Agora se ficou alguma dúvida deixa aí nos comentários que eu respondo... Até a próxima meus amigos. Iron, me responde só uma parada... pelo teu exemplo... TU É DE FORTALEZA MEU VELHO?????? KKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados