Ir para
  • 0

[AJUDA] campanha abaixou o numero de mensagens no wpp

Santches

Pergunta

Fala galera! iniciei há uns 4 dias tráfego pra uma nail designer, quando lancei as campanhas tava dando tudo certo, tipo em 4 conjunto cada um dava 3/4 conversas no whats, daí otimizei e desativei uns que performaram mal e hoje só deu 1/2 conversas em cada conjunto, o que será que pode ser?? To colocando 20,00 cada conjunto

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 01/07/2022 em 20:16, Tio disse:

As sextas-feiras para mim é uma tragédia, tanto em vendas no BR quanto Latam.

Por isso que nas sextas eu mantenho as campanhas com força total até as 14h, depois reduzo tudo.

Como você reduz a força? Diminuindo orçamento ou pausando conjuntos e campanhas? 
Caso seja reduzindo orçamento, segue alguma regra? Ex: -20%

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, Mr. Specter disse:

Como você reduz a força? Diminuindo orçamento ou pausando conjuntos e campanhas? 
Caso seja reduzindo orçamento, segue alguma regra? Ex: -20%

Depende muito da quantidade de eventos do seu pixel, mas aqui eu reduzo o valor mesmo para uns 10 reais e no outro dia aumento conforme o valor que estava antes de reduzir.

Nunca paro as campanhas nesse caso.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...