lus9fo.fuos Postado Outubro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2025 Alguém já fez o curso do Pai do Tráfego 3.0? É bom mesmo ou é só hype? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Fevereiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2 Mano, eu fiz e curti mt! O conteúdo é bem direto e prático, nada de enrolação. Me ajudou a entender umas paradas que eu nem imaginava antes. Se vc ta começando ou quer melhorar, eu diria que vale sim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Fevereiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3 Esse curso ensina a rodar tráfego pra produto físico tbm ou é mais pra infoproduto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Março 7 Denunciar Compartilhar Postado Março 7 Eu fiz e achei bem daora! Explica muito bem pra quem tá começando e até pra quem já manja um pouco. O cara manda bem nos exemplos e tem umas sacadas que ajudam demais a aplicar no dia a dia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados