Este é um post popular. Blessed Postado Julho 2, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Fala Ratin, só na boa? Blessed por aqui! Hoje eu vou te ensinar a como PERSUADIR os seus LEADS, e ganhar MUITO DINHEIRO com isso! Antes disso... Vou te fazer uma pergunta... Você sabe o que é persuadir? R: Persuadir é basicamente convencer alguém à tomar uma ação, seja a comprar, seja a concordar com você, ou algo do tipo. Quando você se comunica persuasivamente você consegue ganhar mais dinheiro vendendo, beijar mais na boca (eitcha), dentre muitos outros. Persuasão é baseada em convencer uma pessoa, e a sua persuasão tem que ser o diferencial na sua Copy! E é exatamente ISSO que você vai aprender agora. Você vai aprender a persuadir uma pessoa de forma que, quando ela perceber, já terá passado o cartão na sua página de checkout e chegará aquela notificação gostosa de venda! Incrível né ratin? Esse é o poder da persuasão, então vamos para o conteúdo! Para convencer uma pessoa é muito simples: BASTA NÃO CONVENCÊ-LA! Calma ratin, vou explicar... Quando vamos vender algo é necessário explicar o porquê aquilo vai funcionar para aquela pessoa, isso é chamando na gringa de "Reasons Why" Você deve persuadir a pessoa de que o seu produto irá funcionar para ela, mas preste atenção: ISSO PRECISA SER DISCRETO RATIN! A realidade é que na visão do seu cliente ele não quer que você vendedor convença ela de comprar, na cabeça do seu cliente ELE quem tem que tomar a decisão! No fim das contas F*DASE VOCÊ! É isso que se passa na cabeça do seu cliente, ele deseja que a escolha de compra seja dele, ele quem quer estar no controle e tomar a decisão final de compra, então você deve discretamente fazer esse papel através da persuasão. CERTO, MAS COMO FAZER O CLIENTE COMPRAR DISCRETAMENTE?? Pense o seguinte: O processo de vendas é uma escada, no qual você deve subir com calma cada degrau, então se você deseja implantar na cabeça do seu cliente que aquilo vai funcionar precisa ser um degrau de cada vez. A dedução leva à venda: Você não deve falar para o seu cliente de forma imperativa: "ISSO VAI FUNCIONAR PRA VOCÊ PELO MOTIVO X E Y", não ratin, não é assim minha joia sagrada... Você tem que fazer o seu lead DEDUZIR por conta própria a mensagem que você está querendo passar, e deduzir que aquilo realmente funciona! Exemplo de VSL em um nicho de relacionamento: "Pense em um homem que não faz sexo há mais de 10 anos pois não consegue conquistar nenhuma garota, pense que nenhuma mulher sequer aguenta conversar com ele... Como você acha que ele conversa com uma mulher? Você acredita que ele consegue manter uma conversa com ela e fazê-la rir por horas? Pensa que com a lábia dele ele consegue levar mulheres à cama? Você acha que ele consegue fazer as mulheres se apaixonarem por ele utilizando apenas as palavras? Agora, vamos imaginar um cenário totalmente diferente: Imagine um homem confiante, que vai à cama toda semana com mulheres lindas, no qual consegue conquistar qualquer pessoa que quiser utilizando apenas as palavras. Você imagina que ele consegue conversar com as mulheres? Acredita que ele possa ser engraçado, simpático e tem uma boa lábia? Ele consegue fazer as mulheres darem risadas? Pensa que ele consegue conquistar as mulheres apenas utilizando as palavras? Bom, a verdade é que existe uma diferença vital entre esses 2 homens, entre o que leva mulheres maravilhosas à cama todas as semanas e aquele que não faz sexo há mais de 10 anos, e essa diferença está no JEITO que eles conversam com as mulheres! A sedução não tem nada a ver com beleza, mas sim com a maneira correta de conversar com uma mulher e seduzi-la, utilizando as palavras mágicas ..." (E AQUI COMEÇARIA A EXPLICAR O QUE SÃO ESSAS PALAVRAS MÁGICAS, NO QUAL SERIA O MECANISMO UNICO) Viu como eu fiz o lead deduzir que há uma diferença entre os 2 caras e que são as palavras e o jeito que ambos conversam com as mulheres? Eu não cheguei diretamente falando "UM HOMEM QUE NÃO FAZ AMOR HÁ 10 ANOS NÃO SABE USAR AS PALAVRAS", não, eu fiz o cliente DEDUZIR de que esse cara possivelmente não sabia conversar com as mulheres, e de certa forma o Lead quem chegou nessa conclusão (eu apenas o guiei), e quando ele percebe isso na cabeça dele aquilo que você está falando faz muito mais sentido! Você deve criar conexões lógicas na cabeça do seu cliente do porquê aquilo funcionará com ele E quando ELE perceber isso por si só ele enxergará valor e sentido no que você está falando, e ficará muito mais propenso a comprar de tu ratin! Nunca dê a impressão de que está empurrando algo goela abaixo do seu cliente, na cabeça dele deve fazer sentido o seu produto e ele deve pensar por si só "nossa, realmente, faz muito sentido", e não você forçar ele a pensar isso. Seu papel é guiar o raciocínio dele, nunca forçar ele a concordar com você Com isso, você irá convencer ele sendo discreto, e a partir do momento que você começa a falar coisas que fazem lógica para o cliente ele se irá se interessar no que você tem a dizer, e até mesmo à comprar de você. Me responda uma coisa: Você compraria um curso de alguém que fala coisas que não parecem fazer sentido? Não né? Agora, imagine que você sempre vê conteúdos muito foda de um Influencer, e tudo que ele fala realmente faz muito sentido, você tenderia muito mais a comprar desse cara, pois as coisas que ele fala (discretamente) te faz querer comprar dele! Seja discreto ratin, ou melhor, seja um rato de bueiro que se esconde nas madrugadas hehehe, convença seus clientes de forma indireta e faça-os deduzir que aquilo que está dizendo faz sentido! DINHEIRO SERÁ CONSEQUÊNCIA DE EXECUTAR DE FORMA CORRETA ISSO! Basicamente é isso por hoje! Se você gostou do conteúdo que eu te passei faz o seguinte, comenta aqui embaixo: "EU VOU SER RICO!" Palavras tem poder ratin, comenta aí e trabalha bastante que com certeza você será rico! Blessed ficando por aqui, tamo junto! s01ilsyuernea, Dino braços, enebe e 59 outros reagiu a isso 51 9 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 EU VOU SER RICO! Não podia deixar de comentar né hehehe self Made in brazil, Sloopy Metadream, setecismo e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldin Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Rico post, meu amigo estrela! Grato 🙂 Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 25 minutos atrás, Ronaldin disse: Rico post, meu amigo estrela! Grato 🙂 Tamo junto meu mano R9 Ronaldin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
self Made in brazil Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Post incrivelmente foda, valeu demais EU VOU SER RICO! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 1 hora atrás, joaopaulobold disse: Post incrivelmente foda, valeu demais EU VOU SER RICO! Que bom que curtiu mano! Sempre que possivel vou estar publicando conteúdos assim no meu perfil! Sempre que precisar de ajuda só me chamar! 🐀 self Made in brazil reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lukao Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 vaaaaaapoo Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeandersonnnn Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Interessante essa logica Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 5 horas atrás, Jeandersonnnn disse: Interessante essa logica Fico feliz que tenha curtido mano! Hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shell Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 top mano Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flávio Caça Rato Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Muito bom o post mano... Abraços do melhor jogador do mundo, Caça Rato! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 1 hora atrás, shell disse: top mano Valeu mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 2 horas atrás, Flávio Caça Rato disse: Muito bom o post mano... Abraços do melhor jogador do mundo, Caça Rato! hehehehehe que honra! Valeu pelo comentário caça rato! Flávio Caça Rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leonascimento Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Post excelente! Só dicas fodas! EU VOU SER RICO! 🙏 Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 22 horas atrás, leonascimento disse: Post excelente! Só dicas fodas! EU VOU SER RICO! 🙏 Fico feliz demais que tenha curtido mano! E é isso aí! Trampar para conquistar abundância financeira! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mouse D. Luffy Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Massa demais irmão! EU VOU SER RICO!! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Valeu meu mano, fico feliz que tenha curtido! Isso aí, abundância financeira pra ti meu querido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lobo Solitário Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 fodaaa...EU VOU SER RICO Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Boaaa! É isso meu querido! E valeu pelo feedback mano, eh importante demais para eu continuar trazendo conteúdo aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielteixeira Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 EU VOU SER RICO ! PARABÉNS PELO CONTEÚDO Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BruxoDoDigital Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 EU VOU SER MUITO RICO! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 10 horas atrás, ABGTARERLAE_EIIIX disse: EU VOU SER RICO ! PARABÉNS PELO CONTEÚDO Valeu dms pelo feedback meu mano! Isso aí, vamos todos ser ricos meu querido, pra cima! 7 horas atrás, BruxoDoDigital disse: EU VOU SER MUITO RICO! Eh isso Bruxo! Só vai meu mano, o mundo eh seu! Bora enriquecer com o mundo digital 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcelomarquesso Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Excelente post, parabéns! EU VOU SER RICO! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Top demais, valeu pelo post! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 22 horas atrás, Marcelomarquesso disse: Excelente post, parabéns! EU VOU SER RICO! Isso aí mano! E eu que agradeço pelo comentário meu querido, abundância financeira na sua vida! 21 horas atrás, É o Braia disse: Top demais, valeu pelo post! Eu que agradeço pelo comentário meu mano! Obrigado por deixar seu feedback, isso me inspira muito a continuar publicando conteúdo por aqui! Saul, o Goodman e Marcelomarquesso reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados